Sobre nós

Seja bem-vindo! Conheça um pouco sobre o blogue.

Legado da Adaga Negra

Leia tudo sobre o novo livro da nova saga da IAN: "Beijo de sangue"

Anjos Caídos " The Fallen Angels"

Aqui podes espreitar alguns capitulos traduzidos. Esperemos que gostes

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

No interior da Mansão - Várias personagens

Olá meus amores.
Hoje estou para poucas paravrinhas mas já sabem como é néh?
Blá, blá, blá... muito lindos... blá, blá, blá, muito talento...
Pessoas cheias de talento, resume tudo.

Tohrment, Lassiter e Rhage:


Virgem Esbriba, Selena, Layla, Pheonia e Amalya:


Throe:



Já me sinto especial...
Até Amanha!


Lover Reborn – TOHR / AUTUMN




Gloriosa quinta-feira. Sim, Margarida, vai ser gloriosa… xD

Ai, que dia tão bom para os morceguinhos queridos (eu)!

Ontem enfiei-me no binhotim (binho tinto), do qual estou fã. De todas as propriedades do binhotim, a que mais aprecio é a do atordoamento. Cambaleamos de lábios roxos e hálito aziumado, fazemos cenas tristes e não nos ralamos nada! Não me dá para isto muitas vezes, mas dadas as circunstâncias existenciais em que lamentavelmente me encontro, o binhotim é a solução. Porque é a solução? Por causa do álcool. O álcool é uma solução. Perguntem aos químicos! (olá Viviana!)

Ai, mas o que é que te aconteceu? – Imagino eu que perguntam. Efeitos do atordoamento, porque na realidade está tudo a marimbar-se para o que eu digo.

Descobri que há fuga de informação. Sim, ouviram bem, tenho a gruta vigiada e os meus planos lindos estão à mercê dos olhos curiosos de qualquer um! Pior ainda, é que vão para o cusquedo, sacam o que querem e lhes apetece e depois deixam comentários no blogue a dizer o que fizeram e mandam beijos por vias enviesadas (olá Bea! Beijos.)... É o fim do mundo em cuecas! Não há respeito nenhum por quem anda contente a engendrar planos!

O meu Qhuinn abandonou-me e eu padeço horrores, ando arrastadinha das asas a chiar pelos cantos… Padeço, padeço… padeço padva e estúpeda… He he he…

Se isto não bastasse, falaram-me de partículas coloridas que estão mortas e não têm alma. Tudo obra do demónio, claro! Como eu sei – porque eu sou um morceguito informado – que quem exorciza os demónios são os padres e que eles se deitam ao binhotim nas cerimónias… fiz igual. Binhotim no sistema e pronto! Era só ver o demónio a sair-me do corpo… Era ele e o padecimento…

Dormi um espetáculo! He he he

Acham que me apareceu o pau de virar tripas da suga-euros? Se apareceu, estava bem disfarçada… e tinha mudado de sexo… e era grande… e tinha umas mãos maravilhosas… Ahhh

Beijos bons.


SPOILERS PARA ALGUNS

Lover Reborn (repararam que não está No'One no título?)

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lover Reborn – TOHR / NO’ONE




Que a quarta-feira seja fantástica. Fantástica, ouviste, Margarida? :D (aviso de sexo)


Hoje é dia de luta contra o cancro da mama, amanhã é o dia das bruxas e depois de amanhã dia de todos os santos… Que semana movimentada! Feriados é que népias!

Algumas palavrinhas:

Margarida Ladeira – Ando-me a meter contigo e tu nem me insultas? Começo a preocupar-me … Tu estás bem? Se não estiveres, fica a saber que me lembro de ti e que te quero toda boa! :D

Viviana – Claro que vais ler os livros tuga, ou eu agarro em ti, amarro-te, enfio-te na gruta, ponho-te palitos nos olhos e espeto-te o livro à frente. Ai, ai, ai a conversa… :p

Bea – Os meus planos não são para ser divulgados publicamente… e quer-me parecer que, neste momento, te devias dedicar a assuntos mais importantes que as minhas loucuras. Não é que eu não aprecie o teu interesse. Antes pelo contrário, mim gostar e tu saber. ;)

A quem queria Escolhidas /shellans – Eu sei o que é querer saber coisas, mas, como já devem saber, em cada livro destacam-se dois casais no máximo, o resto é relegado para o plano do oculto. As referências, caso apareçam, são tão diminutas que não faz sentido serem aqui apresentadas. Ainda mais que eu não sou tradutora, nem faço traduções integrais de livros, dou um cheirinho dalgumas partes para abrir o apetite para a leitura. Mas estou atenta a pequenos pormenores interessantes, como a Beth ter sugerido a integração do Qhuinn na Irmandade.

Em Geral – As minhas traduções são livres, a ideia/conteúdo está lá, mas tomo certas liberdades e faço opções que não são permitidas aos profissionais. Continuo aberta a sugestões. Eu muito me abro... qualquer dia, ganho a vida a abrir-me de outra maneira... Dizem que se ganha fama e dinheiro!... Vou ser famosa! :D

Beijos bons
Boas leituras


SPOILERS PARA ALGUNS

Lover Reborn

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Lover Reborn – TOHR / NO’ONE




Uma terça-feira magnífica.  Margarida? É magnífica a terça-feira… He he he…

Olá Sílvia Araújo! Já não dizias nada há uns tempos! Que bom, ainda estares connosco. Tu queres, eu quero, nós todos(as) queremos o livro do Tohr cá fora, mas não se sabe de nadinha. No entanto, tenho esperanças que, no máximo, no início do próximo ano ele apareça – as edições têm saído com intervalos de 6 meses aproximadamente, daí os cálculos. Mas não te preocupes, o pessoal do blogue anda de olho!

Querida Alex Nason, desgostos amorosos? Atirares-te ao Bando Bastardeiro? He he he a rapariga tem bom gosto… Uhh… ai, eu no meio deles a convertê-los às delícias do meu pelo sedoso… O que eu te tenho para te dizer é que o Lassiter anda esquisito. No mínimo, é culpa da Viviana que o anda a endrominar. Ele nunca mais foi o mesmo desde que ela ganhou o concurso cultural… No entanto, eu já vi que tiveste beijos e abraços do anjo. Eu quando tenho disso também costumo queixar-me de desgostos… por não ter mais…  :D

E, como os últimos serão os primeiros, a Bea. Olá, coisa boa! A Bea é das poucas pessoas que me entende. Que compreende o mal que faz à alma andar entupida de coisas e não as poder lançar ao mundo… Perguntas-me porque ando radioativa? Pois bem, primeiro, porque ando luminosa de ideias; em segundo, porque estou instável por dentro; e, em terceiro, porque mim estar cheia de energia para dar e vender. Agora só falta aparecer-me o Qhuinn à frente… He he he…Estou-me a armar, ficava logo sem forcinhas nos joelhos... Ahhh!...


Quanto a novidades minhas: tenho tido pesadelos.
Chega a hora de me pendurar para descansar e não arranjo posição para dormir. Vira pata, troca pata e só quando já estou com as dobradiças doloridas é que a coisa vai. A seguir vêm os sonhos maus.
Acordo sobressaltada, banhada em suores frios e quase caio. Já pensei em dormir de capacete!
Sonho com a ruminante da açambarcadora de dinheiro morcegueiro. Parece que a vejo sentada na cadeira e eu esticadinha no sofá a contar as misérias que me vão na alma e ela põe-se a rir e com uns dentes medonhos… Vejo a minha perdição a entrar na sala e ela agarra numa faca já com sangue e grita: acaba com ela, mata-a… é quando acordo.
Rai’s parta a mulher que me continua a perseguir!
Ontem, para evitar ir para o galho, andei de fita métrica a fazer medições pela mansão para me entreter. Curiosamente, só medi as dimensões de uma certa porta de um determinado quarto… He he he… E não me deu soninho nenhum… Agora, o que eu vou fazer com os dados? Mistéééério… Radioativa… morCeGo Radioativo…

Qhuiiiiiiinn, volta para mim! *coradíssima*

Beijos bons! 


SPOILERS PARA ALGUNS

Lover Reborn

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

No interior da Mansão - Syn, Syphon e Zypher

Olá, desculpem não ter vindo ontem mas as condições não eram as melhores...
O que trago hoje ainda não tinha recebido grande atenção por minha parte, por isso decidi remendar isto.
A verdade é que não sei muito sobre estas personagens mas isso não significa que não tenham lugar certo?
Principalmente quando tem talento para escrever, que é para isso que este projecto serve :)
Não encontrei nada do Xcor e espero que isso mude ahm!?
E tu Throe, tambem ainda não tens nada para mim é?
Vou andar em cima de vocês Bastardos!
Não literalmente... eheh

Hoje estou de coração mole, por isso não sei que mais dizer...






















































[Throe, é bom que me arranjes algo para aqui por rapidinho!
O resto que continue com um bom trabalho :)
Até amanha]

Lover Reborn - TOHR e NO’ONE




Desengrevei!

Antes de vos dizer seja lá o que diabo for que tenho para dizer, tenho de agradecer à Alex Nason por ter voltado cheia de força e me ter incentivado a voltar; à Nasan – chefe ingrata que não me dá um aumento, mas que se preocupa com o mamífero –; à Cristina Bernardo que diz que é nova nisto, mas nós encarregamo-nos de lhe aumentar a experiência; à Ana Martins que se apaixonou pelo Lassi da Viviana (se der batatada, acho bem que a Alex apanhe o momento e o publique); à Marg2 que há muito não dizia nada e que é sempre um prazer tê-la cá e à Bea que, não chegando deixar um comentário, ainda foi ao chat pedir para que voltasse; ainda no chat, apareceu a Barhbara que, pelo apelo, estava desesperada sem nada decente para ler :D.

A TODAS, os meus profundos agradecimentos *vénia, vénia*


Boa segunda-feira!

Estás a ouvir Margarida Ladeira? É uma boa segunda-feira!


Acabar com a estúpida da greve foi o segundo de três passos que dei para iniciar uma nova vida. O primeiro foi mandar a porcaria da terapeutiqueira às couves. O raio da mulher estava sempre a azucrinar-me o bichinho do ouvido, só sabia dizer que não a tudo – no que a mim diz respeito, não quero mais daquilo. Só me fez mal. Andava tudo a perguntar-me se andava doente… Pois andava! Andava mal da mioleira e a culpa era daquela gatuna que me ficava com o dinheiro bom e só dava conselhos maus. Arrumei-a.

O segundo, já sabem, foi acabar com a greve. Parar é morrer e eu achei que me finava se não desse ao dedo.

O terceiro passo foi decidir não lutar contra a minha natureza. Se a coisa me enerva, ataco. Quero lá saber do que os outros dizem! Para ouvir estupidez chegou-me a outra que dizia que me punha boa. Boa já eu sou! A minha avozinha dá-me conselhos melhores e não me chupa as coroas! Andava aqui uma coisa linda e fofa a ferver e ela só dizia para não me saltar a tampa! Andava a esturricar-me toda por dentro à conta daquela bruxa! Tens de te acalmar – dizia ela. E apresentava-me a conta. Acalmar, o caralhinho! Que eu não ando a trabalhar para alimentar os pançudos da casa dela!

Não quero saber! Estou pela ponta das asas com gente que me manda acalmar! Eu, quando morrer, sossego! Tenho muito tempo para andar calminha! Estresicada da mulher!... Só tinha pele e ossos, sequinha por fora e por dentro. Com as notas que lá largava bem podia dizer alguma coisa de jeito! Ou pelo menos encher-se de bolos para andar mais bem-disposta!

Já desabafei.

Estou melhor.

Isto sim, é terapia de luxo!

Beijos bons.
Apareçam mais vezes e boas leituras!




SPOILERS PARA ALGUNS

Lover Reborn

[Tohrment, fisicamente, já está recuperado. E os filmes do Lassiter fizeram efeito.]

domingo, 27 de outubro de 2013

Vampiros


Porque a gente gosta de vampiros!


E vamos pro que interessa: características dos vampiros com as quais quem escreve não deveria mexer!
Vampiros de fantasia urbana evoluíram muito no decorrer dos anos, enquanto as antigas histórias de horror e mitos nas quais eram baseados lentamente mudaram para ser o gênero que hoje conhecemos e amamos. Mas durante esse caminho, muito mudou – e isto não é necessariamente algo ruim, no final das contas mudá-los de monstros vilões do mal para protagonistas em potencial é um salto importante por si só.
Ainda assim, existem algumas mudanças em comparação com as raízes com as quais não estamos contentes, que sempre nos fazem ficar de cara fechada sempre que elas aparecem. Há algumas partes da lenda dos vampiros com as quais não se deve mexer: então no embate desta semana, que mudança na lenda sobrenatural mais te incomoda?
Vampiros à luz do dia
Eu não me importo com como você faz isso – talvez eles tenham que dormir durante o dia, talvez eles queimem durante o dia, talvez eles fiquem enfraquecidos  pela luz do dia, talvez os olhos deles sejam sensíveis a luzes brilhantes – qualquer que seja a razão, vampiros não deveriam tomar banho de sol. Vampiros e luz do sol não devem se misturar, esta é uma das minhas regras invioláveis. Em algum ponto, um vampiro deve fixar olhar pra cima na direção da estrela do dia com medo. Chega desses vampiros dançando aí ao meio dia!
[N/T: fãs de Twilight com um ataque em 5... 4... 3...] E, acima de tudo, eles não devem brilhar. Não, eles não devem.
Vampiros se alimentando de comida
Eu não consigo nem dizer por que isto me incomoda tanto, mas incomoda. Eu consigo lidar com um vampiro tomando alguma bebida (até certo ponto) mas a ideia de um vampiro comprando um Big Mac e batatas fritas simplesmente meio que desmancha a mística toda. E sem mesmo falar do assunto todo de que o que entra deve sair em algum momento – qual é, você consegue manter o mistério sobrenatural imaginando um vampiro comprando papel higiênico?
Comer é simplesmente muito humano, muito mundano, muito mortal para meus senhores da noite mortos-vivos fazerem.
Vampiro que se detesta
O vampiro que se abomina se tornou extremamente lugar-comum em fantasia urbana.  De Louis de Pointe du Lac, até Edward Cullen, até Bill Compton, eles estão em absolutamente todo o lugar. Eles gastam tempo num estado depressivo constante enquanto avaliam tudo o que é humano. A pior parte é que esses vampiros são um tédio e me fazem querer mandá-los para algum tipo de terapia de grupo.
Vampiros e meninas adolescentes
Livros com tema sobrenatural para jovens tornaram bastante lugar-comum ter vampiros antigos namorando garotas adolescentes. Na maioria dos cados, essas jovens mulheres não tem absolutamente nada de interessante e ainda assim elas são continuamente consideradas como criaturas únicas sem as quais esses vampiros não vivem. O que os dois possuem em comum? É sempre ressaltado que a única diferença digna de se discutir é o fato de os dois serem de espécies diferentes. O que eu quero saber é porque ninguém está falando de algo que é bem óbvio. Sobre o que um vampiro centenário poderia conversar com uma menina adolescente além da hora do dia ou do clima? Se qualquer coisa, estes relacionamentos parecem mais com pedofilia do que com romance.
Vampiros beberem sangue
Esta é a característica que define um vampiro. Se um vampiro não bebe sangue, então não é um vampiro. É só um cara que viveu muito tempo que precisa de um pouco de protetor solar. Admitidamente, este é muito raro, mas eu consigo ver acontecer – eu quero meus vampiros com presas e mordendo uma garganta, obrigada. Sim, e eu quero que eles tenham presas. Sim, eu sei, outras lendas tem vampiros com línguas pontudas ou até mesmo unhas compridas nos dedões – mas meus vamps precisam de presas!
E quanto a vocês, leitores? Com qual lenda vampira você acha que não deveríamos mexer? Que mudança foi um salto pra longe demais? Qual é sua norma para vampiros com a qual os autores não deveriam mexer?
 (A Voz de Caldwell)

sábado, 26 de outubro de 2013

No interior da Mansão - Escolhidas Selena e Layla

Digo já...

SPOILERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E agora... Olá!
Hoje é dia de escolhidas!! \o/

Elas merecem,
Sao lindas, fofas e amorosas e...
Pronto, é isso!



Até amanha!! :D

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

No Interior da Mansão - Payne

Olá!
Eu já tinha comentado convosco o quanto bem a nossa querida Payne escreve!?
Eu acho que já, mas não me canso de o referir.
O dia de hoje é dedicado a ela e aos seus textos.
Amanha será dia das Escolhidas.

Só uma coisinha...
Para quem vem aqui ler e não dá sinal de vida, é bom que comece a dar.
Sinceramente, eu compreendo o porquê da Morceguinha linda querer entrar em greve.
E a Rainha também...
Acho frustrante ver que realmente existem visualizações e muito pouco de comentários.
Nós "trabalhamos" para amantes de criaturas diferentes, mas não vale ser fantasma!!
Fica dito.

-----------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------






quinta-feira, 24 de outubro de 2013

No Interior da Mansão - Autumn / Lassiter

Olá pessoal!
Leram o titulo?
Pois é, hoje trago uma coisinha da nossa encantadora Autumn.
Era o mínimo que eu poderia fazer para agradecer a sua simpatia!

Adorei! Não tenho melhor palavra para descrever!

E agora o Lassifer...
Isto é assim, aqui a escrava da Rainha ainda pode dizer o que bem lhe apetecer sim?
E visto que não queres saber de privacidade para nada, e que tal se eu mostrar a nossa primeira conversa formal? :p


Tal como já disse, és um tarado fofo! ;)
Até amanha! <3

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

No Interior da Mansão - Tohr

Olá!
Morceguinha, eu adoro-te, não duvides, mas não me tiras a razão!
Eu não sou má para ti!

Já que anda muito de Tohr por aqui, hoje também é ele que vai ter a minha atenção.
Ele e um dos seus magníficos discursos...




[Inspirador não acham?
Eu acho!
Até amanha,
Beijinhos]

NINGUÉM ME QUER...



Eu devia estar de greve.

Eu devia recusar-me a trabalhar para pessoas humanas que nem olá me dizem, que não me passam cartão, que não querem saber se eu estou bem ou mal, que nem ao luxo se dão de dizer está fixe, não está fixe. Se não houver comentários decentes, deixo de trabalhar. E não pode ser sempre as mesmas lindas a darem sinal de vida! Eu quero que os outros e as outras lindas que cá vêm também digam coisas, nem que seja “Estou aqui”, ou “fode-te mais o paleio”, ou “vê se te calas”… Se eu não sei do que gostam, como é que vos hei de agradar? Ok, a Viviana e a Ana querem o Lassiter, a Margarida quer sexo He he he… esta é que é fina…

Eu sei que todos têm excelentes gostos, mas… falem comigo! O mamífero sente as asas a secar com tanta indiferença.

Recomecemos.

Bom dia!

Ontem, um anónimo chamado Bea colocou uma questão que vou aqui responder. Ela queria saber se eu acho que o Qhuinn me vai fazer o desenho (esta comentadeira ignorou completamente que este assunto é o tal que me leva às sessões de terapia) e sugeriu-me praticar yoga.

1º - Praticar coisas saídas do Kama Sutra sem parceiro que arregale a vista, está fora de questão, ainda mais que não sei o que fazer às membranas alares, embrulho-me toda nas asas e a coisa não resulta. Ainda parto uma pata!... Ou furo um olho!

2º - Sinceramente, acho que o Qhuinn vai abusar do meu pequeno corpinho morcegueiro, da minha paciência e vai dar cabo da minha terapia. Caso se decida a fazer alguma coisa, vai-me fazer pagar por ela. Ora, como eu Herradura não produzo, dinheiro não tenho e fruta não me parece que coma, não sei como é que vou fazer… Só sei escrever e mal... e ele não é do género leitor de escritos…

A hipótese B é ele não fazer nadinha e pronto. Ele não há de perder tempo a fazer mamíferos fofos tipo eu. E aposto que vai fazer milhentos do Blay… O Blay é um amor lindo e merece, menos mal.

Agora fiquei maldisposta com esta conversa toda.

Tinha coisas para mostrar, mas não me apetece.

E começava assim:

“Era indiscutível que o relacionamento tinha sido bom para Tohr. Ele tinha voltado ao tamanho que tinha quando o John o conheceu, enorme, duro e forte. E, convenhamos, já não entrava numa armadilha mortal de tiros ou se punha a saltar de pontes há cerca de um mês.”


Mas agora amuei.

E enervei-me.


NÃO HÁ SPOILERS PARA NINGUÉM!




terça-feira, 22 de outubro de 2013

No Interior da Mansão - Phury e Cormia

Morceguinho!!!!!!!
Também tive tantas saudades seu mamífero jeitoso!! =D

Ok... menos... muuuito menos!

Voltando ao que importa, hoje trago Phury e Cormia. 
É muito dificil encontrar este casal junto pela mansão... estão muitas vezes fora mesmo por isso nem dá para cuscar nada!

Para ver se intensivo estas criaturas lindas e maravilhosas a interagir mais, este post é sobre eles.
Espero que gostem!




["poupa-me aí nos coisos fotográficos"?
Bichinho que voa a mansão toda e queres que te poupe?
Ainda me vais contar o que já andaste a ver... 
Tipo a espreitar pela janela do quarto do Qhuinn... cof... cof...]
Até amanha! <3

THE KING - SPOILERS PEQUENOS



Vai haver muito John Matthew no The King. Darius acordou com a Virgem de forma a poder ter um relacionamento com a filha. No livro vai-se ver como é essa relação (Darius/John e Beth), mas só parcialmente. Claro, não se pode contar tudo, não é?

Continua a não dizer como se vai chamar o bebé. Odeio pessoas humanas casmurras.

A Devina vai ficar com o Lash (a gaja precisava de um homem e ele estava necessitado daquilo) – A Devine é uma lambisgoia da glymera que aparece no Lover at Last a fazer-se a tudo quanto mexesse.

 S’Ex – Usa uma capa com capuz, como um executor/carrasco da Idade Média. Parece ter uma tatuagem branca a cobrir-lhe o corpo, mas, na realidade, foi-lhe injetado veneno para provar a sua virilidade. A pele mais escura vê-se nalgumas zonas. O veneno foi-lhe administrado da cabeça aos pés por ser um filho da mãe do caraças e suportou a dor infligida.

S’Ex em conversa com iAm para ver se o convencia a não fazer algo, diz-lhe “Se o fizeres, assassino os teus pais, rapo o cabelo à tua mãe, amarro-a, violo-a e mato-a e o que fizer com o teu pai vai parecer tudo isto uma brincadeira.” – Não que s’Ex quisesse fazer isto, mas fá-lo-á se iAm insistir em buscar o irmão de Saheev (?)

Algumas das cenas mais hilariantes do livro estão relacionadas com os gémeos lindos primos de Assail.

No dia 11 de outubro, no fiçubuco, JR diz que V está no livro e que tem uma visão que a assustou imenso e que Wrath também não ficou muito feliz com ela.


E não encontrei mais nadinha!...

AI, SE NÃO FOSSEM AS FÊMEAS…




Alex Nason! Tu estás viva! Sobreviveste ao terrorismo que te atacou a vida! Estou tão contente! Ok, Já pareço parva! He he he … não paro de me rir…


Pois hoje, antes de mais, BOM DIA!
A chuva ataca, mas não nos há de afogar!


Ontem, segui os conselhos de uma voz amiga chamada Anónimo. Nome que fica bem a qualquer um, até estou a pensar chamar assim à minha próxima cria. :D

Mas estava eu a dizer que segui uma voz amiga que, como não me estava a mandar saltar pela janela (não que eu não soubesse bater asas e não me despenhar), nem me incentivava a cometer auto-assassinato,  achei que devia acatar. Essa voz dizia-me para pedir ao Qhuinn um rabisco de um morcego fofo. Se andava a fofar outras coisas, podia-me fofar a mim que sou linda. Pois, já está. Escrevi-lhe um bilhete. A ver vamos no que isto vai dar.

Uma coisa que ainda não vos contei foi das minhas sessões terapêuticas. Ando a fazer terapia anti-raiva. A vacina não me ajudou muito a combater a vontade que tenho de insultar coisas com mau feitio. Todos os dias, vou até à terapeutiqueira, estico-me num galhinho e desabafo os meus males. Tenho praticado meditação e já pensei em tomar umas ampolas do Doutor Kuraki (vi numa revista) que diz que cura tudo, desde unhas encravadas ao excesso de pelo. É verdade que são carotas e que estamos em crise, mas não sei se não valerá a pena o investimento.

Uma das coisas que me disseram nas sessões foi para evitar pensar no que me irrita, por exemplo, no Qhuinn. Também me disseram para me acalmar perante imagens que me stressem, por exemplo, o Qhuinn sem roupa. Fizeram-me prometer não manter conversas que potenciassem a raiva, por exemplo, com o Qhuinn; nem que abordasse assuntos que suscitassem sentimentos negativos, por exemplo, o Qhuinn.

Assim, para não tocar em matérias perigosas, trago-vos duas fêmeas fenomenais: Layla e Beth. A Layla já sabe dizer palavrões… He he he…


Boas leituras.
Beijos bons


SPOILERS PARA ALGUNS
Lover Reborn

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Voltei! Estou viva! E continuo com o mesmo projeto...

Pois é... Olá sou a Alex, lembram-se de mim?
Pois. não morri - obviamente! - mas andei perdida no espaço e no tempo...
Entretanto, MUUUUITA coisa aconteceu na irmandade.
Sei que a Nasan deixa-vos sempre a par do mais importante, por isso venho para trazer o resto.
Claro que o projeto já está a perder um pouco o sentido, visto que sei que as principais comentadoras do blog já arranjaram maneira de se infiltrarem no interior! Malvadas :p
No entanto... falham sempre coisas néh?
Por isso trago hoje uma "discução" que houve entre o Z e a Bella.
Por acaso ouvia ao passar pela porta do quarto deles... por momentos a coisa ficou feia...


Felizmente tudo correu pelo melhor não é?

Beijinhos
Até amanha!
P.S: Tive saudades vossas... ;(