Sobre nós

Seja bem-vindo! Conheça um pouco sobre o blogue.

Legado da Adaga Negra

Leia tudo sobre o novo livro da nova saga da IAN: "Beijo de sangue"

The Fallen Angels

Conheça a série Anjos Caídos.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Critica dos Livros: Na Sombra do Destino

Viva Amantes da Irmandade!

A crítica ao livro de John Matthew, Na Sombra do Destino, já se encontra no nosso separador "Crítica dos Livros". Podem, no entanto, conferi-la abaixo.


Classificação: 5/5

Cada livro da colecção da Irmandade da Adaga Negra centra um dos Irmãos, ou seja, um dos Guerreiros desta Irmandade. O sétimo livro, Na Sombra do Destino, é sobre John Matthew, o Irmão que está destinado a amar aquela que noutra vida ajudara a nascer.

Todos pensam que John Matthew é filho de Darius, Irmão falecido da Irmandade, no entanto nem tudo é o que parece. John é, na verdade, Darius reencarnado.
Ainda enquanto Darius, num passado remoto, o Guerreiro salvara uma fêmea que fora raptada por um sympath, tendo engravidado deste. Assim sendo, Darius assistiu ao nascimento da mestiça, de nome Xhexania, mais conhecida por Xhex. Algumas décadas depois, Darius reencontra Xhex enquanto John e ambos se apaixonam, mas esta relação não será fácil, visto Xhex ser meio sympath.

Eu deveria cotar este livro com 6 valores ou mais, mas não posso. Digo isto, pois este é o meu livro preferido da irmandade até então, e já li todos os que saíram no país. E então porquê, perguntam vocês? Há amor, sexo, ação, drama, tal e qual como nos restantes livros, mas as dosagens são bem repartidas e mais profundas. Este livro fez-me entrar na história, sentir os personagens de uma forma que nenhum dos livros anteriores da série conseguiu.
Xhex é uma mestiça, metade vampira, metade sympath, e toda a sua vida sofreu por saber que, além disso, era consequência de uma violação e que a morte da sua mãe fora, em parte, culpa sua. A sua infância foi passada na procura de um lar, um lugar onde pertencesse, mas a sorte nunca esteve do seu lado. Quando conheceu Rehvenge, conheceu o mais próximo de família que alguma vez tivera. Mas a sorte voltou a fazer das suas e levou a que Xhex perdesse o amor da sua vida devido ao seu lado sympath. Tudo isto levou Xhex a fugir do sentimento que cresce cada vez mais por John, o rapaz mudo e escanzelado que se transformou no vampiro mais fantástico que alguma vez conhecera.
John amara Xhex desde o momento em que a viu pela primeira vez. Na altura, John era apenas um miúdo pré-transição, escanzelado e frágil, mas essa fragilidade não era apenas física, era também psicológica. John tem um passado muito parecido com o de Xhex. Passou a vida à procura de um lugar onde pertencesse, de alguém que o amasse. Essa busca só lhe trouxe abandono e abuso.
Duas almas frágeis que se apaixonam, podem unir os cacos mutuamente e transformar-se numa só alma, mas para isso é preciso que uma vida de sofrimento possa ser deitada para trás das costas, e o primeiro passo é partilhar.

*Katley

Wook com desconto e portes grátis só hoje

Viva Amantes da Irmadade!

(para aceder clica na imagem)

Hoje a Wook tem 7 milhões de livros com 20% de desconto e portes gratuitos se encomendares mais que um produto. Aproveita!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

THE KING – Spoilers - WRATH



Olá.
Mim doente.
Mim tem vida de cão.

Mim tem saudades vossas e da Micas nem se fala... Oh, mia muzo...

Espero voltar em breve.

Beijos bons e bom fim de semana.

SPOILERS

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Acção RPG Irmandade - Beth e Wrath

Saudações Amantes da Irmandade, Como estão? Haa vocês pensavam que hoje não haveria nada né? Estão redondamente enganadas. Hoje trago-vos uma das acções, já bem antigas do grupo RPG da Irmandade.

Wrath e Beth

Espero que gostem tanto quanto eu *sorriso*








Quem deveria trazer amanha?

*Nasan

terça-feira, 13 de maio de 2014

Ha cada coisa......

Saudações Amantes da Irmandade,

Bem, hoje trago-vos algo que nada tem a ver com a irmandade...a não ser o tema.... sobrenatural. Não é livros, não é coisas todas boas (machos), não é dinheiro...apesar de esse fazer aparições deveras escassas e poder ser considerado...paranormal *riso*

Ora bem, quantas vezes já vos aconteceu, o namorado, marido, amigo, colega, conhecido, etc. etc. etc... dizer... "Filmes escolhidos por mulheres? Isso é seca".... pois é... a semana passada, meu homem chegou a casa e disse assim: "Mor, has-de ver no warez... se está lá este filme assim, assim..." e eu na minha mais pura inocência pergunto. Isso é algum filme de mutantes, aranhicos ou algo cientifico extra aborrecido? E ele, não amor, o X falou sobre ele, diz que é uma história veridica, e de terror, segundo ele, o filme é tão assustador que ele teve uns dias que não conseguia ir a casa de banho as escuras. E eu... Raios partam!!!! Bora já ver!

E assim foi, fui ao site, procurei o dito filme, e bora lá...escusado será dizer que me agarrei com unhas e dentes ao meu homem, escusado será dizer que eu adoro filmes de terror, mas tenho um medinho que me pelo.... sabem aquelas pessoas que estão a ver o filme, mas a Km's de distancia da TV, todas enruladinhas que nem um fio de cabelo fica de fora? Nunca se sabe, pode vir o bicho papão e agarrar-nos. Mas o certo é que com o decorrer do filme..... eu fiquei...



Terror... Onde? Assutador? Nem ver o susto...e eu sou cagufas!!! Passei o resto do filme mais ou menos nisto.... inspira, expira, inspira...expiro...e medo? nenhum...assim não teve piada *amuada*

Se alguém vos disser... que the fourth kind... é assustador, para não verem, que vão ter pesadelos e bla bla bla.... simplesmente não acreditem... porque...


Nop, eu não achei nem um pouco!!!


A história é sobre uma psicóloga de nome Abigail, os acontecimento ocorrem numa cidade no Alaska. Vários pacientes da Dra. Abigail, afirmam ver uma coruja branca, que não é uma coruja. O marido de Abigail foi brutalmente assassinado, conta Abigail, e insiste que se procure o assassino, rosto que ela não viu e não sabe descrever o assassino. Um dos seus pacientes, assassina a família e suicida-se em seguida, outro fica tetraplégico.
No decorrer da história Abigail é considerada suspeita, e vê-se obrigada a ficar em casa sem ordem para sair da cidade. Vigiada pela policia. Nessa noite, a sua filha desaparece... é ai que a sanidade mental de Abigail é posta a prova e o seu outro filho é-lhe retirado.

Visto assim parece de facto uma boa história...mas... sim há um mas... todo o filme é feito com imagens da história verídica, e parte feita com os actores. O que poderíamos considerar assustador, é "cortado", pois os vídeos feitos pela psicóloga, ficam ilegíveis... partes em que os pacientes são "possuídos" e que poderiam ser assustadores acaba por não ser.


E é caso para dizer... rapaz..... eu não sei se te vou matar de forma lenta e dolorosa ou rápido.

É um caso a pensar....







*Nasan

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Parabéns a nós....

Saudações Amantes da Irmandade!!!

Sim estou viva, *pelo menos eu*. E antes que perguntem? Não sei, não a vi e ela não tem vindo esvoaçar para o meu lado.... Sim, sim sinto a falta dela e não, não, eu não vou admitir isso a Mor Ce Go. Mas é que nem morta! E não vou pedir desculpas à Mor Ce Go pelo suicídio da Micas. [Ver Aqui]

E tenho dito!

Ora benni, vamos a assuntos very mutch better, ontem, Domingo dia 11, o Blog da Irmandade fez 2 (dois) aninhos!!! Ora pois é!!!



Parabéns a nós!!! Parabéns a vocês hehehehhe, agora vocês perguntam... mas não deverias ter feito este post ontem? Sim, deveria, mas ontem foi domingo, e Domingo é fim de semana, e fim de semana é dia de.... dar atenção ao meu filhote e marido e dia de passeio...então nop, não foi possivel. Mas saiu hoje *sorriso*

ate breve

*Nasan