Sobre nós

Seja bem-vindo! Conheça um pouco sobre o blogue.

Legado da Adaga Negra

Leia tudo sobre o novo livro da nova saga da IAN: "Beijo de sangue"

The Fallen Angels

Conheça a série Anjos Caídos.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O REI!

Saudações Amantes da Irmandade!!!!

Eu sei eu sei, era para ter partilhado mais cedo mas... Só agora é que recebi a capa definitiva. Que para mim e acredito para vocês também, está perfeita. A nossa Leya [Casa das Letras] está de parabéns!

PENSATIVO... MISTERIOSO... DECISÕES A TOMAR.... ELE VEM AÍ, VAI FAZER SUSPIRAR, VAI FAZER CHORAR, VAI FAZER COM QUE A ADRENALINA CORRA NAS NOSSAS VEIAS! ELE É ÚNICO, SENSUAL, APAIXONANTE E MUITOO VICIANTE!!!!






E mais!!! Eu adorei, apaixonei-me e estou mortinha para ter o meu, mal posso esperar para sentir este livro nas minhas mãos! E ver ainda melhor esta capa ao vivo!!!

ATENÇÃO: Ainda aguardo a confirmação da DATA de Lançamento!

Por tanto qualquer questão a esse assunto não irei responder visto que estou avisar aqui!!!!!


*Nasan




quinta-feira, 20 de novembro de 2014

No Interior da Mansão - Phury, Vishous e Jane

Olá, como estão?

E que tal se combinarmos todos encontrarmo-nos num mundo paralelo em que o Vishous, aquele traumatizado, geek e serralheiro, teria na sua pele a capacidade de ir ao rancho das escolhidas, só para fazer vontade à Jane. 

Já estão todos os fãs na mesma pagina?
A sério?
Então já estão no ambiente indicado para a acção que vou deixar aqui hoje.








































































Fiquem bem!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

The Shadows News

Olá Amantes da Irmandade!!!

Oh Meu Deus, oh meu Deus.... Estou em pulgas e meio histérica!!!!! Tive que vir publicar no telemóvel, não consegui esperar.  XD

A Ward acabou de partilhar que The Shadows está oficialmente acabado!!!! *grito histérico*
Foi ainda adiantado que o manuscrito tem 749 páginas, 178 288 palavras, e 87 capítulos, que poderão vir ser aumentados no final das edições, pelo que mais tarde a escritora irá actualizar-nos quando essas partes estiverem concluídas.

Ainda houve um aviso para prepararmos os lenços ou Kleenex  pois a última cena é muito bonita!
A partir de hoje a Ward vai voltar a atenção de novo para o The Bourbon Kings.

Mal posso esperar para saber mais!!! A minha curiosidade está a rebentar por todos os lados.

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

An Insider's Guide [Guia da Irmandade]

Saudações Amantes da Irmandade!!

O meu post de hoje é para dar que pensar e claro... Fazer barulho se assim se justificar!

HÁ por aqui AMANTES da irmandade? Quero que sejam sinceras, e não dar uma resposta só porque sim. Só por capricho, pois as coisas não funcionam por caprichos.

Eu sou uma fã da Irmandade, da cabeça aos pés. Eu vibro com a Irmandade, eu fiquei em choque quando recebi (e as fãs que foram) o livro Na Sombra da Vida, autografado pela autora. Um mimo, que para mim significou muito, dado pela Leya [Casa das Letras]. Fora, a atenção que nos foi dada, quando foi o encontro da Irmandade, na Feira do Livro em Lisboa, este ano. Inesquecível!

O que andamos a tentar? Conseguir uma entrevista com a Ward, e apesar de já ser a segunda vez recusado, não vamos desistir!

Mas o que de facto eu gostava, e que até a data não foi editado. É o Guia da Irmandade, no Brasil já o têm a muito tempo. E pelo que sei, neste livro temos descrições dos machos, entrevistas e pequenos excertos que foram cortados dos livros. Corrijam-me se estiver errada, mas foi o que ouvi falar. E como é claro, eu adorava ter este Guia junto dos meus livros, ler as partes que dizem ter sido cortadas, ler as entrevistas que a Ward fez aos Irmãos. Não sei quantas páginas terá o livro. O Certo é que editarem-no terá despesas (óbvio) mas e se... fizer-mos "barulho" para o ter e a Leya nos oiça, há que ter em consideração que este deve  dar os devidos lucros e não apenas uma despesa extra a nossa editora.

É por isso que vos pergunto, se tal como eu, vocês iriam ser uma das compradoras deste Guia. Será que valia apenas apostar nele? Ou é o género de livro que vocês iriam dispensar?

Deixem os vossos comentários. qual a vossa justiça? São fãs 100% da Irmandade?

Temos fãs a gritar "Queremos o Guia da Irmandade"?


Até à próxima sombra


*Nasan


quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Passatempo Marcadores Irmandade

Saudações Amantes da Irmandade!!!

Com que então vocês pensavam que não haveria nada para vocês ein?
Pois bem meus/minhas Amantes.... Há...infelizmente não será para todos, pois não é possivel. E o vencedor será escolhido pelo nosso querido amigo Random.ORG



Boa Sorte a todos vocês *Nasan

Morram de inveja!!! hhahaha

Saudações Amantes da Irmandade!!!

Hoje é daqueles dias em que apareço só para meter "nojo", daqueles dias em que vocês me rogam pragas e etc! E eu esfrego as mãozitas como o diabinho satisfeito, ora pois é!!!

Pois hoje chegou a minha encomenda...e atenção! Não é uma encomenda qualquer!!
Recentemente pedi a uma menina no facebook, a Raquel, que me fizesse umas coisinhas LINDAS! E hoje chegou, quando abri fiquei apaixonada!!!!! Ora vejam aqui em baixo!




A Imagem do bloquinho foi a minha Alex que fez, mas a conclusão maravilhosa de todo o trabalho é da Raquel, Digam lá. Está ou não está maravilhoso?

E É TUDO MEUUUUUU hehehehehehehehehe

Até a próxima sombra.....

*Nasan

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Livros acabados em gente



(Divergente, Insurgente e Convergente de Veronica Roth)


Foi a propósito de uma conversa que tresli no fiçabuca, penso que iniciada pela Adelina, que me lembrei de escrever sobre estes livros.

Mim tentou lê-los em inglês há um tempaço de anos atrás. Não consegui. Aquilo embrulhava-se-me no cérebro pequeno e, a páginas tantas, parecia que me espetavam alfinetes nas asas cada vez que tentava ler mais uma página. Desisti. Para sofrer, basta-me as agruras da gruta! (as agrutas da vida…)

Este ano saiu o filme (já lá vamos) e voltei a pegar, desta feita em português. Não li o primeiro e saltei para o segundo e já sei que o filme não tem metade do que aconteceu no primeiro livreco… o normal…

Resumindo a coisa (e para compreenderem porque é que não consegui ler o bicho à primeira): tudo se passa numa cidade com uma grande vedação à volta. A sociedade divide-se em 5… ok, 6... grupos ou fações:

Existem os Abnegados (gente sem ocupação e que se dedica a ajudar os outros… de que vivem?!....), os Cândidos (na minha terra são os malcriados que não têm tento na língua e que dizem tudo o que pensam. Gente que é sincera e diz a verdade e não faz mais nada), os Cordiais (gente feliz e alegre porque, como trabalha na agricultura e aquilo não faz mal às costas, passam a vida a cantar e a rir), os Eruditos (pessoas inteligentes responsáveis por todas as áreas do saber. Basicamente, tudo quanto há de útil está aqui: médicos, economistas, mecânicos, informáticos, professores… tudo o que exija estudo e cérebro e muito trabalho de investigação e queima pestanas), os Intrépidos (gente de coragem que garante a segurança, mas que só fazem tatuagens, dão murraças uns aos outros, trepam a edifícios, saltam para e de comboios em andamento e os líderes têm menos de 20 anos… Na minha casa, chama-se trastes a desocupados desses e aprendizes de malandragem.) e os sem-fação (sem abrigo disfarçados).

Lembram-se da parte da cidade ter uma vedação à volta? Nenhum Abnegado altruísta foi tentar ver se alguém precisava de ajuda do outro lado. Nenhum Cândido foi sincero a ponto de dizer que aquela vedação é estúpida. Nenhum Erudito sentiu curiosidade científica para saber o que há do outro lado. Nenhum Intrépido foi corajoso o suficiente para saltar a vedação. Nenhum Cordial tão feliz com a vida teve otimismo para pensar que há coisas boas por lá. Nenhum sem fação discriminado se iluminou a pensar em sair da cidade e criar uma só para eles. – Primeiro nó.

O Segundo nó aparece com os ditos divergentes. Toda a gente é tipo ovelha, exceto os divergentes, pessoal com aptidão para várias áreas e que são o alvo, literalmente, a abater. As personagens principais são divergentes e a fulaninha que conta a sua história forja um teste de aptidão e mente a dizer que lhe deu Abnegação. Ninguém acha estranho que depois siga caminho pelos intrépidos. Tirando dar porrada e correr, esses Intrépidos são gente sem pensamento válido (se tivessem, eram Eruditos), daí que ninguém mata a fulaninha quando começa a fazer perguntas incómodas, a mandar bitaites certeiros e a colocar tudo em causa. Acham normal. Eu não achei.

Terceiro nó: A dada altura, ligam fios ao pessoal e injetam-lhe coisas para saberem para o que são aptos (é o dito cujo teste de aptidão) e depois fazem uma cerimónia em que furam uma mão e deixam cair sangue num recipiente símbolo de uma fação. A partir daí ficam a pertencer a essa fação. Para quê? Santo Morcego das Opções! Para que é a cerimónia corta quase o pulso? Para quê a palermice? Hello… fizeram um teste leitor de cérebros!...

Quarto nó – Os Eruditos querem tomar o poder (que está na mão dos Abnegados, sabe lá Deus porquê!) e usam umas simulações manhosas que controlam o cérebro da malta. Uhhhh, gente má… Mas se é tudo ovelha, como é que se lembraram de querer tomar o poder? Se todos fazem o que lhes dizem, para que são as simulações?

Ok, acho que já entenderam. Vamos ao filme.

O filme tem pontos altos: o aparecimento do Theo James, a boca do Theo James, a voz do Theo James, a tatuagem e o corpinho todo do Theo James.

Como é que consegui pegar nos livros a partir daí? A sonhar com o Theo James!...

He he he

Beijos bons!

Boas leituras!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

No Interior da Mansão - Resgate da Mary

Ter altos e baixos a nível mental e físico, vai ter que parar!
Mas precisava escrever um livro para que entendessem porque tenho tantos altos e baixos.
Anyway... Estou aqui.

Vamos ao que interessa!

Alguma vês se perguntaram como seria ver bastardos e Irmãos a trabalharem em conjunto?
Não?
Sim?

Bem, talvez assim consigam visualizar melhor a ideia!

























































Fiquem bem!