Sinopse Blood Kiss (Beijo de Sangue)

Boa tarde amantes de Irmandade!

Hoje trago-vos a tradução da sinopse do primeiro livro do Legado da Adaga Negra!!!

Parece que já saiu ontem, ou pelo menos começaram a divulgação dele, mas como ontem cheguei tarde a casa só vi hoje de manhã que partilharam o link comigo, e como no meu estágio não há internet tive que esperar pela hora de almoço para ligar o pc à net do tarifário do telemóvel para escrever isso... (não consegui esperar mais)

Agora ao que interessa....


Sinopse do 1º livro do Legado da Adaga Negra: Beijo de Sangue (Blood Kiss)

Paradise, filha de sangue do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restrita de uma fêmea da aristocracia. A sua estratégia? Juntar-se ao programa de treino da Irmandade da Adaga Negra e aprender a lutar por si própria, pensar por si própria... ser ela própria. É um bom plano, até tudo dar errado. As aulas são demasiado difíceis, os outros recrutas são mais inimigos que aliados, e é bastante notório que o Irmão no comando, Butch O.Neal, a.k.a Dhestroyer, está a ter sérios problemas na sua própria vida.

E isso antes de se apaixonar-se por um colega de turma. Craeg, um civil comum, não é nada do que o pai dela queria para ela, mas é tudo o que ela poderia pedir num macho. Quando um acto de violência ameaça destruir todo o programa, e a atracção erótica aumenta até se tornar irresistível, Paradise é testada de maneira que ela nunca antecipou, e que a deixa a questionar se ela é forte o suficiente para reivindicar o seu próprio poder... dentro e fora do campo de batalha.

*******V.O.*******
Paradise, blooded daughter of the king’s First Advisor, is ready to break free from the restrictive life of an aristocratic female. Her strategy? Join the Black Dagger Brotherhood’s training center program and learn to fight for herself, think for herself…be herself. It’s a good plan, until everything goes wrong. The schooling is unfathomably difficult, the other recruits feel more like enemies than allies, and it’s very clear that the Brother in charge, Butch O’Neal, a.k.a. the Dhestroyer, is having serious problems in his own life.

And that’s before she falls in love with a fellow classmate. Craeg, a common civilian, is nothing her father would ever want for her, but everything she could ask for in a male. As an act of violence threatens to tear apart the entire program, and the erotic pull between them grows irresistible, Paradise is tested in ways she never anticipated—and left wondering whether she’s strong enough to claim her own power…on the field, and off.


Aqui está o link do Goodreads onde se encontra a sinopse.

************

Eu não sei quanto a vocês, mas a mim parece-me que vai ser um pouco mais recrutas do que propriamente Irmãos, mas estou curiosa sobre o que se irá passar, tendo em conta, que no livro do Rei há umas quantas de referências sobre a Paradise, apesar do nome não ter aparecido e a própria Ward admite que escrever sobre fêmeas é o seu ponto fraco...
Espero que o livro seja uma divisão entre os dois pontos de vista, ou talvez 4 (Paradise, Craeg, Butch e Marissa, porque convenhamos, se o Butch tem problemas na vida dele deve estar de certa forma ligado com a Marissa, será que ela vai querer uma cria?)

Os poucos spoilers do The Shadows encontram-se na página do facebook do blog, mas vou ver se os começo a compilar para os colocar todos num post aqui no blog.

Fiquem bem e até à próxima publicação,
Sunshine ;)

1 comentários:

Lu. Viveiros disse...

Primeiro é Beijo de Sangue ou The Beast?

 

Instagram

Facebook