The Beast (A Besta)

Olá pessoal como está a ser o vosso domingo?

O meu estava a ser cansativo... Pediram-me para rever o inglês em dois artigos científicos (desvantagem de ter escolhido a mesma área que o meu pai, depois tenho que ler o que menos gosto e ao quadrado... mas não é bem por isso que estamos aqui xD) e quando fazia pausas na revisão ia fazendo a lista dos meus livros, com a ajuda do  Goodreads uma vez que quero o nome dos livros tanto em português como na versão original...

Passando à frente, quando cheguei à parte dos livros da Irmandade encontrei uma coisinha interessante... Não é que o livro The Beast já se encontra no site, com direito a um pequeno "sumário"? É por isso que aqui estou, para vos trazer o sumário do livro, já que a capa já partilhei convosco esta semana.

E aqui está o sumário (bom apetite):

O nome dele é Rhage, o guerreiro mais mortal e o amante mais voraz de toda a Irmandade, e a sua besta interior nunca poderá ser domada. Mas o Rhage encontrou o seu amor eterno na Mary Luce, uma mulher que no passado tinha uma maldição que colocava a sua vida em risco, enquanto sonhava com a eternidade passada ao lado do seu guerreiro vampiro e protector.


Eles foram até ao inferno e voltaram. Agora a história deles continua num novo romance que irá com certeza atrair os fãs de volta ao mundo “assustadoramente aditivo” (Publishers Weekly) da Irmandade de Adaga Negra.

E vou-vos colocar aqui a capa (para que não vos falte nada):


Para os curiosos, deixo aqui a versão original e o link do Goodreads de onde tirei a informação:

---V.O.---
His name is Rhage—the deadliest fighter and most voracious lover of all the Brotherhood, whose inner beast could never be tamed. But Rhage found his eternal love in Mary Luce, a woman who once bore a life-threatening curse, while dreaming of eternity with her vampire warrior and protector.

They’ve made it to hell and back. Now their story continues in a new novel sure to draw fans back into the “frighteningly addictive” (Publishers Weekly) world of the Black Dagger Brotherhood.

----

Link: https://www.goodreads.com/book/show/25293695-the-beast

A parte má de tudo isto é que ainda falta muito para Abril de 2016, data a o livro sai nos Estados Unidos da América, mas entretanto ainda deve sair a versão portuguesa do The Shadows e a versão original do primeiro livro do Legado da Adaga Negra, Blood Kiss, que está previsto sair em Dezembro de 2015, também nos EUA.

Bem, só me resta dizer que vou ficar atenta às novidades e assim que sair alguma coisa partilho convosco. Assim sendo, vou voltar à minha lista. :P
Até à próxima publicação,
Sunshine ;)


4 comentários:

Unknown disse...

Abril de 2016 nunca esteve tão longe, vou me definhar com essa espera interminável, eu amo o Rhage e já faz um bom tempo (na verdade depois de seu livro ele e Mary praticamente desapareceram, fato que ocorre também com Revh e Ehlena e Cormia e Phury sinto muito a falta deles) e a saudade é muito grande, não sei se vou suprir com só um novo livro.

Sunshine ;) disse...

Sim, Tamara, ainda falta um bocado para Abril, mas segundo a Ward a nova saga, o Legado da Adaga Negra vai-se focar mais nos Irmãos e na próxima geração de guerreiros, ou seja, vamos ter mais sobre eles para ler.

Sunshine ;)

Unknown disse...

Já esta a venda esse livro?

Unknown disse...

Eu vi na Saraiva. Em inglês e esta por 90 reais. Queria ver se alguem sabe quando sera lançada a versao em Português pela UL?

 

Instagram

Facebook