Na Sombra do Perigo

Saudações Amantes da Irmandade!

Vejam só o que tenho por aqui!!! Chegou, chegou!!!! Em pré-lançamento - disponível para envio a partir de 16-07-2013
Obrigada as meninas, Patricia Inês, Sonia Machado e Denise Oliveira, que vieram logo avisar-me ^.^  Beijão queridas!

Na Sombra do Perigo
de J. R. Ward
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 632
Editor: Casa das Letras
ISBN: 9789724621838

Sinopse

Payne, irmã gémea de Vishous, em muito se assemelha ao irmão. Lutadora por natureza e rebelde no que diz respeito ao papel tradicional das fêmeas Escolhidas, o Outro Lado não é lugar para ela… e a frente de batalha da guerra também não. Quando fica paralisada na sequência de uma lesão em combate, um cirurgião humano, o doutor Manuel Manello, é chamado para a curar de um modo que só ele é capaz - e em breve se vê arrastado para o mundo secreto e perigoso da fêmea. Embora nunca tivesse acreditado que a noite encerra coisas estranhas - como vampiros - dá consigo mais do que pronto a deixar-se seduzir por aquela fêmea poderosa que o marca de corpo e alma. O mundo humano e vampiro chocam à medida que os dois amantes se veem ligados por muito mais do que uma simples atração erótica… e Payne é surpreendida por uma vingança com séculos que coloca em risco a sua vida e o seu amor.


Que delicia!!!!!

*nasan

7 comentários:

Anónimo disse...

Finalmenteeeeee! Que venha ele *.*

Alex Nason disse...

Amei, amei, amei! :o
A capa ao menos tem mais concordância, com todas as outras. Para ser sincera acho que a do John (apesar de ter amado o livro) a capa foi um bocado "fora" das outras.

Mal posso esperar para ter nas mãos e devorar!

Caramba, meio ano à espera depois da saída do outro para devorar o livro numa noite! Eu devia ser internada, porque isto dá cabo de uma pessoa!

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá :-) quando vai ser mesmo posto a venda? Estou mortinhas para o comprar lol

Margarida disse...

Acho melhor ficar em modo "stand by" até á data de lançamento senão vou ficar doente (mais doente!!!)E tal como a Alex sei que quando o tiver nas maos vai ser mais uma direta, noite sem dormir e dia de suplicio ate chegar a casa e poder continuar a ler...Lololol.è muito booommm!

Anónimo disse...

nem acredito, vou contar os dias e as horas!

Sónia Neves disse...

Esperando ansiosamente!!! :D

AnyOne disse...

Fui só eu que quando tentou ir à livraria online da Casa das Letras e coloca em pesquisa JR Wrad, só têm à venda 2 ou 3 livros dela?! WTF?!!!
A própria editora ainda não tem à venda sequer o novo livro!!LOLOLOL tem na Wook e na Bertrand, estas foram as que pesquisei, e a editora não...xD Fui lá a pensar que poderia ser mais barato e afinal é tão barato que nem existe!!!hehehehhe :p
*.*

 

Instagram

Facebook