A Ladra - 16º livro

Olá pessoal!!!!

Desculpem o atraso, mas tenho andado fora do pc e sem cabeça para traduções... O trabalho dá cabe de mim... :(

Há uns tempos atrás prometi-vos a capa e o resumo do livro The Thief (A Ladra) e aqui está ele, juntamente com a partilha que fiz há um tempo atrás.

Espero que gostem. :)



Aqui está a Sinopse (retirada do Goodreads):

A Ladra (16º Livro da Irmandade da Adaga Negra - Publicação prevista para 3 de Abril de 2018)

Novos inimigos erguem-se das sombras na próxima novela da série de romance paranormal da lista de bestsellers do New York Times, Irmandade da Adaga Negra.


Tendo aliado-se ao Bando de Bastardos, a Irmandade está empenhada mais que nunca em erradicar a Sociedade dos Minguantes. Na recuperação da batalha mais recente contra os últimos Minguantes, a Irmandade apercebesse que a luta contra os seus inimigos está longe de acabar. O Throe, o antigo segundo no comando do Xcor, está a usar um livro antigo para convocar um novo exercito concebido por uma força mais perigosa e malévola que o Omega. E agora os Irmãos da Irmandade da Adaga Negra serão testados tanto em casa como no campo de batalha.


A Capa:


 Versão Original:

The Thief (Black Dagger Brotherhood #16)


New enemies rise from the shadows in the next novel of the New York Times bestselling paranormal romance series the Black Dagger Brotherhood.

Having allied themselves with the Band of Bastards, the Brotherhood is committed now more than ever to eradicating the Lessening Society. Recovering from their most recent battle against the last of the lessers, the Brotherhood comes to realize that the fight against their enemies is far from over. Throe, Xcor’s former second in command, is using an ancient tome to summon a new army engineered by a force more dangerous and evil than the Omega. And now the brothers of the Black Dagger Brotherhood will be tested both at home and on the battlefield.


Agora o apanhado mais importante do post que partilhei convosco no outro dia (a parte da entrevista):


- Pode dar aos leitores um gosto pequenino do que vão ter n'A Ladra?
O Assail e a Sola vão abalar o vosso mundo! OMG, o drama e a intriga... e o ummmmmm... pois, vocês sabem do que eu estou a falar.

- O que te faz voltar à Irmandade da Adaga Negra, para além dos leitores exigirem mais?
As histórias ainda não terminaram na minha cabeça! E elas têm que sair ou as coisas ficam entupidas por lá. Os Finais Felizes para mim são uma realidade, o que significa que eles estão sempre em evolução. Por isso para além de haver novas pessoas na IAN, as histórias dos já acasalados está sempre em fluxo. Muitos leitores são tal e qual como eu, só querem saber o que acontece depois.

- Uma questão que já deve ter ouvido um milhão de vezes mas os leitores ainda querem saber: o que inspirou a saga da IAN?
O Wrath e os Irmãos  apenas apareceram na minha cabeça. Não foi uma questão de querer escrever sobre eles (apesar de estar empolgada por o fazer!) era mais como se eles não me deixassem em paz até eu passar a história para uma folha.

- E, finalmente, eu perguntei a alguns leitores o que é que eles estão mortinhos por te perguntar pessoalmente e aqui estão as duas (três, na realidade) das questões mais feitas: 

Há mais algum plano para a nossa amada saga dos Anjos Caídos?

 Vamos ver o Eddie e o Adrian em pouco, pouco tempo...  Eu prometo!


Quando é que vai ser contada a história do Lassiter, e o Muhrder vai aparecer em algum dos próximos livros?

Ambas as respostas são sim absolutos (bem, a primeira é um "continua a ler", suponho eu!)

----


E pronto! Por hoje é tudo...

A versão original da entrevista está em: https://www.popsugar.com/love/Thief-JR-Ward-Cover-Reveal-43987528

Mais uma vez peço desculpa pela demora e espero que isto aguçe um bocado a vossa curiosidade.

Fiquem bem e até à próxima publicação,
Sushine ;)

6 comentários:

Cristina Santos disse...

Muita coisa vem por aí, estou muito ansiosa por Janeiro/Fevereiro para ler o The Chosen =)

Beijinhos.

Adriane disse...

Olá,descobri agora o blog de vcs e estou adorando,sou brasileira e quero dar os parabéns para vcs e o excelente trabalho que fazem.

Unknown disse...

Amo essa série. Cada dia fico mais apaixonada.

cris robson disse...

Amo a saga " a irmandade da adaga negra , porém existem fatos que não aceito pela autora ter deixado a desejar:
1- John sempre foi muito frouxo com a Xhex. ele sempre cedeu tudo a ela. Em toda a saga a única vez que ela não pareceu um estivador marombeiro, foi no dia do casamento deles.
2- Phury lindo, educadíssimo, dedicado. Como nossa autora conseguiu um romance tão sem sal nem açucar para um personagem tão especial.
3- A forma como a qual a autora lida com a virgindade de suas heroínas é rídicula. Nosso primaz praticamente estupra sua esposa Cormia. Butch este homem que venera Marissa faz sexo com ela pela primeira vez estando bêbado, como se ela fosse uma prostituta de cais de porto. As escolhidas são veneradas, cuidadas, bajuladas e abrem as pernas como se fosse no automático. exemplo disso é a sonsa da Layla. Não adianta querer dizer que ela rosna. Layla é uma personagem estragada, desnecessária em sua vadiagem.
4- Alias, falando em Layla, essa pessoa sonsa só serviu para estragar inicialmente o romance entre Blay e Qhuinn. Coisa que Blay nunca precisou. Até hoje, ele também só cedeu para o Qhuinn e ainda nossa autora o faz ser amigo da imbecil da Layla e ficar carregando no colo os filhos gêmeos do Qhuinn. Observando, que não havia a necessidade da Layla ter tido, na trama, filhos do Qhuinn. Fez sexo com o Qhuinn, fez filho com o Qhuinn só por uma questão de cio e do Qhuinn nunca pensar com a cabeça de cima para por útimo, finalmente, ter a única decência de sua vida: assumir o que sentia por Xcor.
5- Se a autora estava com problemas de cabeça porque perdeu seu cachorro, ela tinha que matar a Selena para depois achar rapidamente uma cópia da heroína como prêmio de consolação para o Trez. Palhaçada.
6- Temos a maravilhosa Payne , mas o Zsadist continua com o rosto marcado e No'One deficiente da perna. Alias, No'One podia pelo menos ter reencontrado sua familia, que tão desesperadamente a procurou. Que pessoa é essa que foi criada com tanto carinho que apaga de sua existência seus familiares de sangue e seu nome de batismo? Agora seu nome é Autumn. kkkkkkk
7- A adoção feita por Rhage e sua companheira é de uma criança ou adolecente? Personagem adotada desnecessária. Acho que a autora se perdeu na idade da filha adotiva para a Mary e Raghe. Senso que até para a marissa a filha adotiva deles mentiu sobre a idade o tempo todo. Nossa, quanta inocência!
8- O Troe não era esse monstro que a autora, de repente, achou que ele deve ser.
Em suma, a série tem um público considerável, penso que por excesso de superioridade JR Ward não está tendo consideração por seu público ao desconsiderar certos aspéctos dessa série e a opinião de seu público. A impressão que eu tenho, é de que a autora, muitas vezes, está querendo ser mais do que ela é (apesar de ser uma autora fantástica) e está, de certa, forma menosprezando e desrespeitando seus leitores. O sucesso subiu para sua cabeça.
Me chamo Cristiane e sou leitora assídua da série.

Unknown disse...

Meu Deus, eu nunca estive tão fascinada por ler o quanto estou depois de ter começado com Amante Sombrio!!! Simplesmente perfeitos esses livro... Acabando hoje de ler o décimo quinto(A ESCOLHA), aguardo anciões pelo próximo é que não termine nunca.

Unknown disse...

Estou louca por esse! Adoro essa saga!! Ah meu deus

 

Instagram

Facebook