O meu post de hoje é para dar que pensar e claro... Fazer barulho se assim se justificar!
HÁ por aqui AMANTES da irmandade? Quero que sejam sinceras, e não dar uma resposta só porque sim. Só por capricho, pois as coisas não funcionam por caprichos.
Eu sou uma fã da Irmandade, da cabeça aos pés. Eu vibro com a Irmandade, eu fiquei em choque quando recebi (e as fãs que foram) o livro Na Sombra da Vida, autografado pela autora. Um mimo, que para mim significou muito, dado pela Leya [Casa das Letras]. Fora, a atenção que nos foi dada, quando foi o encontro da Irmandade, na Feira do Livro em Lisboa, este ano. Inesquecível!
O que andamos a tentar? Conseguir uma entrevista com a Ward, e apesar de já ser a segunda vez recusado, não vamos desistir!
Mas o que de facto eu gostava, e que até a data não foi editado. É o Guia da Irmandade, no Brasil já o têm a muito tempo. E pelo que sei, neste livro temos descrições dos machos, entrevistas e pequenos excertos que foram cortados dos livros. Corrijam-me se estiver errada, mas foi o que ouvi falar. E como é claro, eu adorava ter este Guia junto dos meus livros, ler as partes que dizem ter sido cortadas, ler as entrevistas que a Ward fez aos Irmãos. Não sei quantas páginas terá o livro. O Certo é que editarem-no terá despesas (óbvio) mas e se... fizer-mos "barulho" para o ter e a Leya nos oiça, há que ter em consideração que este deve dar os devidos lucros e não apenas uma despesa extra a nossa editora.
É por isso que vos pergunto, se tal como eu, vocês iriam ser uma das compradoras deste Guia. Será que valia apenas apostar nele? Ou é o género de livro que vocês iriam dispensar?
Deixem os vossos comentários. qual a vossa justiça? São fãs 100% da Irmandade?
Temos fãs a gritar "Queremos o Guia da Irmandade"?
Até à próxima sombra
*Nasan