Capa e Sinopse do primeiro livro na nova coleção da Irmandade (EUA)


Acho que pelo título dá para entender sobre o que vos venho apresentar…
No entanto, se como eu não estavam à espera de mais uma coleção paralela aos livros da Irmandade, preparem-se para mais uma… desta vez o nome será "The Black Dagger Brotherhood: Prison Camp" que a meu ver seria algo como Irmandade da Adaga Negra: Prisão, se bem que traduzir Prison Camp ficaria melhor Campo Presidiário, mas não sei, digam-se vocês o que acham que fica melhor.
Possivelmente esta coleção também não será traduzida e publicada cá, mas puxem dos vossos chicotes e calças de cabedal e bora lá rezar ao Lass para que nos chegue cá qualquer coisinha 😝


Pois bem, o titulo é “The Jackal” ou O Chacal (se for apenas alguma alcunha e não o nome dele) e será publicado a 4 de Agosto de 2020 nos EUA. Passo então a apresentar-vos a capa e sinopse disponibilizada no perfil de Facebook da Ward.




“Da autora bestseller do nº1 do New Yourk Times, “The Sinner”, chega-nos mais uma aventura escaldante sobre amor verdadeiro e sacrifício no mundo da Irmandade da Adaga Negra.

A localização do famoso campo prisão da glimera foi perdido após os raids. Quando um estranho acidente fornece pistas a Nyx sobre onde a sua irmã ainda poderá estar a cumprir tempo, ela fica determinada a encontrar o secreto labirinto subterrâneo. Embarcando numa jornada debaixo de terra, ela descobre uma terrível verdade e conhece um macho que muda tudo, para sempre.

Jackal está no campo á tanto tempo que já não se lembra de nada da liberdade que em tempos conheceu. Aprisionado em circunstâncias fora do seu controlo, ele ajuda Nyx porque não consegue fazer o contrário. Depois dela descobrir o que aconteceu á sua irmã, levá-la para o exterior torna-se uma missão mortal para ambos.

Unidos por uma paixão que não podem negar, eles trabalham juntos num plano de fuga para Nyx – mesmo que o seu destino seja ficar separados para sempre. E com um pedido de ajuda á Irmandade da Adaga Negra, e com Rhage a descobrir que tem um meio-irmão que foi preso incorretamente, um diretor desonesto planeia a morte de todos… até dos Irmãos.”


Para quem quiser ler a publicação original e estiver interessado em comprar o livro, este já se encontra em pré-venda (disponível em capa rija, ebook e audiobook) e os links encontram-se na publicação original :

https://www.facebook.com/JRWardBooks/posts/10157077009463231

Moonlight

1 comentários:

Cristina Santos disse...

Eu pensava que esse livro iria fazer parte do legado. Obrigado, bom trabalho ☺.

 

Instagram

Facebook