Musicas para os casais da Irmandade Phury e Cormia

Saudações amantes da Irmandade,
desde já peço desculpa por não ter feito esta publicação ontem, mas devia a motivos de saúde do meu filhote foi-me de todo impossível vir a net. Então deixo aqui as sugestões de musicas para o casal Phury e Cormia.
A minha Sugestão é a musica "The Pussycats Dolls - Stickwitu"
Mais da Cormia para o Phury



Sugestão de Mary Madonna Luce Irmandade



Sugestão de Soraia Pereira

"Olá gente! Para mim esta muscia dos Civic representa a Cormia para o Phury.... oiçam e espero k gostem... :-D"



Sugestão de Ana Teresa Monteiro

"Gosto muito desta dos Linkin Park para este casal. Para mim demonstra todo o sofrimento do Phury devido às várias situações que ocorreram na vida. Mas depois, quando a Cormia aparece na vida dele, ela é como que a força que o sustém, que o mantém de pé.
Espero que gostem ;-)"



Sugestão de V


0 comentários:

 

Instagram

Facebook