Que Irmão é ideal para ti?

Viva amantes da irmandade!

Encontrei uma coisa que pode ser engraçado para as fêmeas. Que tal descobrirem qual dos Irmãos é ideal para vosso hellren? Façam o teste aqui.

A mim calhou o Zsadist. Não me perguntem porquê (:


You got Zsadist,troubled one.Hes haunted by his past.The first time you two met he tryed to resist you but when where caputred b *texto incompleto* - Saiu-te o Zsadist, o problemático. Ele é assombrado pelo seu passado. Quando vocês se conhecem ele tenta resistir-te... - O texto está meio estranho. Suponho que o caputred seja captured. Mas dá para ver a ideia do site (:



Comentem dizendo o que vos saiu.


Até a próxima sombra...

3 comentários:

Paula disse...

You got Vishous,the Kinky one,and the genius of the brotherhood.He loves drinking Grey Goose.As his female you are his equal in

Adorei!
Adoro esta personagem

nadia disse...

A mim saiu-me o Wrath *.* adoro este homem hehe

Unknown disse...

saiu-me o Z uuuuhhh :D

 

Instagram

Facebook