Mensagem de J. R. Ward aos fãs portugueses

Viva amantes da Irmandade!

A nossa querida J. R. Ward deixou uma mensagem aos fãs através da editora Casa das Letras. Ora vejam.

Caro leitor,


É uma honra escrever esta mensagem directamente para os meus leitores portugueses – graças à minha editora aí em Portugal! É extraordinário como os meus livros da saga «Irmandade da Adaga Negra» estão traduzidos em 24 línguas e estão disponíveis em todo o mundo – É incrível!
Quando comecei a publicar há mais de uma década, as pessoas aconselhavam-me: «Escreve o livro que o teu coração manda». Nunca entendi o que queriam dizer até surgir na minha cabeça a imagem de um corpulento vampiro guerreiro. Desde então, Wrath, o líder, tem-me conduzido pelo seu mundo; tenho-me envolvido intensamente nas histórias de amor, nos dramas, nos choques e surpresas deste fantástico grupo de guerreiros – bem como das mulheres por quem se apaixonam.
Espero sinceramente que gostem tanto da Irmandade como eu! Todos eles fazem parte desse «livro ditado pelo meu coração». Dou o melhor de mim a cada uma dessas histórias e acredito verdadeiramente que este é o único modo de escrever.


Mais uma vez obrigada e Boas Leituras!


J.R. Ward


Que acham?


Até a próxima sombra...

Fonte

0 comentários:

 

Instagram

Facebook