terça-feira, 21 de agosto de 2012

Inveja de J.R.Ward com oferta de Na Sombra do Desejo

Viva amantes da Irmandade!

E depois da Cobiça e do Desejo vem a Inveja. O livro Inveja de J. R. Ward está em pré-venda, e adivinhem? Traz o livro Na Sombra do Desejo (#4 Irmandade, Butch) como oferta!!! Se ainda não tens nenhum destes livros, saiu-te a sorte grande (:

Encomendem o livro que tem como data de lançamento o dia 4 de Setembro.


Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. A sua especialidade é a vingança e, para ele, o pecado é relativo. Mas tudo muda quando se torna um anjo caído e é incumbido da tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados mortais... e o fracasso não é permitido. Enquanto filho de um assassino em série, o detetive de Homicídios Thomas Delvecchio, Jr., cresceu à sombra do mal. Agora, dividido entre o dever cívico e a vingança cega, vai expia os pecados do pai - lutando com os seus demónios interiores. Sophia Reilly, a agente dos Assuntos Internos encarregue de supervisionar Delvecchio, tem por ele um interesse tanto profissional como pessoal. E Delvecchio e Sophia têm outra coisa a uni- los: Jim Heron, um misterioso desconhecido com demasiadas respostas... a perguntas que são fatais. Quando Delvecchio e Sophia entram na batalha final entre o bem e o mal, o seu anjo caído salvador é a única coisa que se interpõe entre eles e a danação eterna.



Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre os vampiros e seus caçadores. Ali, existe um bando secreto de irmãos sem igual — seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Mas agora um aliado da Irmandade está prestes a enfrentar os seus próprios desejos obscuros…
Butch O’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícia da brigada de homicídios que leva uma vida dura, é o único humano a quem foi permitido aceder ao círculo íntimo da Irmandade da Adaga Negra. E quer submergir-se ainda mais profundamente no mundo dos vampiros… Quer alistar-se na guerra territorial contra os minguantes. Não tem nada a perder. O seu coração pertence a uma fêmea vampira, uma beldade aristocrática que está muito acima do seu nível. Se não pode ter Marissa, então ao menos pode lutar lado a lado com os irmãos…
O destino amaldiçoa-o outorgando-lhe o que deseja. Quando Butch se sacrifica para salvar dos assassinos um vampiro da população civil, torna-se presa da mais escura força da guerra. Moribundo, é encontrado graças a um milagre, e a Irmandade pede a Marissa que tente trazê-lo de volta. Mas talvez nem sequer o seu amor seja suficiente para salvá-lo…


Até a próxima sombra...

6 comentários:

GRAÇAS A VOCES JÁ TEMOS UM BLOG SOBRE A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA EM PORTUGAL.
AMO ESTA SAGA MAS TAMBEM GOSTO DA SERIE DOS ANJOS CAIDOS E ESTOU CURIOSA DE MAIS PARA LER ESTE LIVRO.
ADORO OS VOSSOS MARCADORES.
ATÉ MAIS
ANDREA JOSE

Gosto deste blogue, continue! Vou recomendar, já viciei duas amigas nos livros da Irmandade da Adaga Negra!

olá queria saber quando irá sair o proximo livro da Irmandade