Inveja de J.R.Ward com oferta de Na Sombra do Desejo

Viva amantes da Irmandade!

E depois da Cobiça e do Desejo vem a Inveja. O livro Inveja de J. R. Ward está em pré-venda, e adivinhem? Traz o livro Na Sombra do Desejo (#4 Irmandade, Butch) como oferta!!! Se ainda não tens nenhum destes livros, saiu-te a sorte grande (:

Encomendem o livro que tem como data de lançamento o dia 4 de Setembro.


Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. A sua especialidade é a vingança e, para ele, o pecado é relativo. Mas tudo muda quando se torna um anjo caído e é incumbido da tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados mortais... e o fracasso não é permitido. Enquanto filho de um assassino em série, o detetive de Homicídios Thomas Delvecchio, Jr., cresceu à sombra do mal. Agora, dividido entre o dever cívico e a vingança cega, vai expia os pecados do pai - lutando com os seus demónios interiores. Sophia Reilly, a agente dos Assuntos Internos encarregue de supervisionar Delvecchio, tem por ele um interesse tanto profissional como pessoal. E Delvecchio e Sophia têm outra coisa a uni- los: Jim Heron, um misterioso desconhecido com demasiadas respostas... a perguntas que são fatais. Quando Delvecchio e Sophia entram na batalha final entre o bem e o mal, o seu anjo caído salvador é a única coisa que se interpõe entre eles e a danação eterna.



Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre os vampiros e seus caçadores. Ali, existe um bando secreto de irmãos sem igual — seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Mas agora um aliado da Irmandade está prestes a enfrentar os seus próprios desejos obscuros…
Butch O’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícia da brigada de homicídios que leva uma vida dura, é o único humano a quem foi permitido aceder ao círculo íntimo da Irmandade da Adaga Negra. E quer submergir-se ainda mais profundamente no mundo dos vampiros… Quer alistar-se na guerra territorial contra os minguantes. Não tem nada a perder. O seu coração pertence a uma fêmea vampira, uma beldade aristocrática que está muito acima do seu nível. Se não pode ter Marissa, então ao menos pode lutar lado a lado com os irmãos…
O destino amaldiçoa-o outorgando-lhe o que deseja. Quando Butch se sacrifica para salvar dos assassinos um vampiro da população civil, torna-se presa da mais escura força da guerra. Moribundo, é encontrado graças a um milagre, e a Irmandade pede a Marissa que tente trazê-lo de volta. Mas talvez nem sequer o seu amor seja suficiente para salvá-lo…


Até a próxima sombra...

6 comentários:

andrea disse...

GRAÇAS A VOCES JÁ TEMOS UM BLOG SOBRE A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA EM PORTUGAL.
AMO ESTA SAGA MAS TAMBEM GOSTO DA SERIE DOS ANJOS CAIDOS E ESTOU CURIOSA DE MAIS PARA LER ESTE LIVRO.
ADORO OS VOSSOS MARCADORES.
ATÉ MAIS
ANDREA JOSE

Irmandade da adaga negra disse...

Obrigada pelo carinho, Andrea (:

*Katley

Unknown disse...

Gosto deste blogue, continue! Vou recomendar, já viciei duas amigas nos livros da Irmandade da Adaga Negra!

Irmandade da adaga negra disse...

Obrigada *O*

*Katley

Anónimo disse...

olá queria saber quando irá sair o proximo livro da Irmandade

Irmandade da adaga negra disse...

Janeiro de 2013

 

Instagram

Facebook