CITAÇÃO DIÁRIA - SPOILERS










“- Assim seja, - murmurou Wrath. – Oito é um bom número. Um número de sorte.
Aquele rosnado grave de concordância atravessou o ar uma vez mais, era O som de completa e total solidariedade.
Isto era o futuro, pensou Wrath enquanto sorria e exibia as presas. E isto estava correto.”


(tradução livre - não troçar dela - de morCeGo)

            Que oito? Oito irmãos? Vamos ter cerimónia? Quem são os oito? Wrath e Phury contam como irmãos? Preciso que me iluminem o caminho… Eu estou às escuras!


(Repararam que pus o título no sítio certo? Viva eu! E já repararam que não tenho apresentado textos todos desformatados e esquisitos? Estou uma blogueira de luxo!)

1 comentários:

Alex Nason disse...

Eu li primeiro o ultimo post que saiu e agora é que li este por isso que 8 é: Rhage, Zsadist, Butch,Vishous, Tohr, (penso que o Phury conta), John possivelmente vai entrar e Z (se os rumores forem verdade) vai propor Qhuinn :)

 

Instagram

Facebook