E A CITAÇÃO DE HOJE É… - SPOILERS LOVER AT LAST


A nossa J. R. Ward não falha. Já lá está mais um bocadinho do livro e que reza assim:










“Layla abriu a boca para gritar. Tentou alcançar o seu salvador. Exausta de esforçar o peso morto do seu corpo. Mas não havia nada mais a fazer. A última coisa de que se lembra antes de perder a consciência foi a preocupação pela outra fêmea. E depois ficou tudo escuro.”

(tradução livre de morCeGo)

            Não vou tecer comentários sobre mais uma citação terrivelmente descontextualizada, nem das minhas limitadas capacidades de tradução.
O que não posso deixar de falar é sobre os spoilers de ontem. Volto a repetir que são RUMORES.
Pela experiência que tenho, sei que um livro antes de ser editado é revisto, ou seja, umas quatro a cinco pessoas (comuns mortais como nós) são selecionadas para ler e descobrir eventuais gralhas. Também sei que, dependendo do livro, são obrigadas a mais ou menos sigilo. Mas tratando-se DESTE tipo de livro, é quase impossível selar os lábios. Publiquei os ditos rumores, porque me pareceram credíveis e porque estavam em linha com algumas informações fidedignas que já possuía. Para haver certezas, há que esperar.

            Deus queira que seja tudo verdade! E se o Blay traiu o Saxton e se, de facto, o Saxton vai tentar prejudicar o Wrath, bem feito para ele! Já vos disse que tenho ciúmes do Blay? É mentira. Eu estou roxa de inveja!... Eu adoro aquele Qhinn…




2 comentários:

denise disse...

Não és a única a ter inveja do Blay, deixa lá xD... Eu só li os livros que foram traduzidos para português (porque o meu inglês é algo de simplesmente extraordinário xD) e devo dizer que o Saxton não me parece nada que ele seja capaz de trair alguém só porque o Blay saltou a cerca, sendo que o Saxton sempre soube que ele gosta do Qhuinn... Em relação à tentativa de prejudicarem o Wrath, estou a ficar seriamente preocupada, pois quantas vezes é que ele se vai safar de ser assassinado até o ser? :S

Alex Nason disse...

Eu também!!! Quanto mais vezes imagino o Qhuinn mais inveja tenho do Blay! Aquilo que a Glimera considera defeito, é o que eu mais amo no Qhuinn! E aquele cabelo preto... os piercings... enfim!!! :D

Sim, muitas vezes os rumores partem dessa possibilidade (pessoas de tiveram de rever antes de ir para a loja e abriram a boca), mas nem tudo pode ser credível.
Sinceramente queria que fosse verdade tudo o que li até agora. O Blay sempre foi mais certinho que o Qhuinn no mais variado tipo de aspectos, mas surgir uma oportunidade em que fica de novo com o Qhuinn e o Saxton vai de férias... pode ser complicado. Mas se realmente Saxton se revela-se um "mau da fita", tornava a perspectiva da traição, algo diferente...
Bom post! Beijinhos

 

Instagram

Facebook