quinta-feira, 28 de março de 2013

OPINIÃO SOBRE LOVER AT LAST - SPOILERS




Orgasmático!
Sim, orgasmático!

Acabei de o ler ontem à noite e confesso que andei a saltar páginas! Caramba, não sou de ferro e queria saber como acabava e só me davam Assail, Xcor e Sola Morte!

Pontos altos (considerando personagens que todos conhecem e sem ordem específica):
- Qhuinn (Ahhh…) e Blay…
- Discurso de Wrath à Glymera (Yes! Aquilo é que foi falar!)
- Qhuinn (Ahhh…) e Blay…
- Pais do Blay (seis estrelas)
- Qhuinn (Ahhh…) e Blay…
- A cena do avião com Qhuinn aos comandos (altamente!)
- Qhuinn (Ahhh…) e Blay…
- Layla (finalmente a acordar para a vida)
- Ok, já sabem!
- A Irmandade no final (fa-bu-lo-so!)

Depois deste livro, ordeno as relações desta forma:

1º Lugar: Z, V, Qhuinn/Blay;
2º Lugar: Wrath, Rhage, Rhev, John Mathew
3º Lugar: Butch, Manny, Phury, Tohr (apesar de estar a gostar da Layla, odeio Escolhidas)

 Claro que isto tem a ver com os meus gostos pessoais. E não levem a peito tudo o que digo! :D

SPOILERS





Tradução manhosa de morCeGo:

Momento em que Qhuinn se está preparar para surpreender Blay e pedi-lo em casamento e os Irmãos se enfiam todos no quarto dele (É mesmo quase no fim do livro)

- Ei, rainha de beleza, estás pronta? – A voz de Rhage atravessou a casa de banho. – Ou queres depilar as sobrancelhas?
Quinn verificou rapidamente a barba com a mão. Ótimo.
- Fode-te, Hollywood. – gritou por cima do chuveiro.
Fechando a água, saiu e foi-se a secar até ao quarto. À beira de um sorridente Tohr, Rhage tinha os braços atrás das costas.
- Isso é que é maneira de falar com o raio do teu estilista?
Qhuinn ergueu os olhos para os irmãos:
- Se essa merda tiver estampados havaianos, mato-te.
Rhage olhou para Tohr e riu-se. Quando o outro irmão fez sinal com a cabeça, Hollywood mostrou o que estava escondido atrás do seu grande corpo.
Qhuinn estacou.
- Espera aí… isso é um…
- Smoking, acho que é esse o nome.” – interrompeu Rhage.”S-M-O-K-I-N-G.”
- É o teu número. – disse Tohr. – E o Butch diz que o estilista é do melhor que há.
-Tem nome de carro. – murmurou Rhage. – Pensarias que um esquisitóide…”
- “Ei, também tens andado a ver a Honey Boo Boo?” – perguntou Lassiter enquanto entrava. – Uaaaaau, smoking altamente…”
- Só porque tu insistes em por essa merda de programa a dar na sala do bilhar. – Hollywood vira o pescoço enquanto V chega atrás do anjo. – Ele nem sabia o que isto era, Vishous.”
- O smoking? – V. acende um cigarro. – Claro que não. Ele é um homem a sério.
- Isso significa que o Butch é uma gaja? – Pergunta Rhage – Porque foi ele que o comprou.
- Ei, a festa já começou – comenta Trez à medida que ele e iAm chegam. – Oh, smoking altamente. Isso não é um Tom Ford?
- Ou era Dick Chrysler” – diz Rhage. – “Harry GM – espera, isto soa a porco…
- É melhor vestires-te, Rapunzel. – V confirma as horas – Não temos muito tempo.
- Isso é um belíssimo smoking – anuncia Phury, mal ele e Z abrem a porta para trás. – Tenho um igual.
- O Fritz já acendeu as velas – disse Rehv por trás dos gémeos. – Ei, smoking altamente. Tenho um igualzinho.
- Eu também – confirma Phury. – Tem um corte fantástico, não tem?
- Nos ombros, não é? Tom Ford é do melhor…



Espero que tenham gostado. Eu tenho o livro em formato e-pub. Se alguém quiser, posso enviar.



13 comentários:

Amadaaaa que delicia ler seus comentários... eu pedi o meu Lover At LAst pelo pre order mas aidna não chegou U_U.. gostaria muito de ter o seu em epub .. se puder me enviar carinhosamente aceito!!! =D meu e-mail é roberta.m.bgs@gmail.com !! Um bjuu pra vc e continue com seu lindo blog!! beijoosss!!! =D

Eu estou aguardando traduções e traduções HUAhauahu =) pode me enviar seu pub? anaclara_acmt@yahoo.com.br

beijo!

Estou aguardando ansiosamente a tradução deste último! :D Acho lindo os dois juntos! Se puder me enviar seu pub anaclara_acmt@yahoo.com.br

beijo!

Oi! Can not wait to read this scene .... and all others! You can send me the book?? I'm broke and can not wait to read. Here's my email:ofelia.ht@hotmail.com

Oii!! Mal posso esperar para ler essa cena.... e todas as outras!! Você pode me enviar o livro??? estou sem grana e louca pra ler. Aí vai meu e-mail:ofelia.ht@hotmail.com

Adorei este bocadinho do livro. Tenho adorado tudo o que tem publicado, ficaria muito agradecida se me envia-se o para o meu email vina_kida27@hotmail.com. Obrigada,bjx e fico anciosa aespera de resposta.

aaaaaahh!! desde que eu soube q o próximo livro da série seria sobre eles, fiquei looouca de ansiedade!! <3 <3 *---*
tu poderia me enviar o teu Lover at Last em epub?? meu email: wilma_kikito@hotmail.com!! agradeceria muuitoo!!

beeijo!

Noossaa!! Não aguento mais esperar p ler Lover at Last!! <3 <3

Tu poderia me mandar o teu epub?? Meu e-mail é: wilma_kikito@hotmail.com! agradeceria muuuuito!! *--*

beeijo!!

Wilma.

Eu ia caindo na tentação de pedir... mas tenho mesmo que ler os outros dois antes! :c
Enfim... amei!
Aquele Rhage tem sempre que ser o Irmão das piadinhas! xD
Beijinhos

Adorei seus comentários bem humorado.
Você pode me mandar, por favor? Estou roendo as unhas de ansiedade e aqui no Brasil demora uma eternidade.
rosana@apsbr.com.br.
Muito obrigada e beijos

Saudações,

Mandem um email para

morcego.notivago@gmail.com :)

Até breve

*Nasan

Olá.. Podes enviar o arquivo para d123mf@outlook.com? Obrigada.

Enviado Anónimo.

Peço que enviem email para:

morcego.notivago@gmail.com

ou

irmandadeadaganegra@gmail.com

pois assim é mais fácil de controlar para quem ja foi enviado ou não.


*Nasan