BLAY / QHUINN - SPOILERS Lover at Last


Eu hoje vou responder a comentários do género “Ai, és tão má”, “Ai, fazes-me sofrer”, “Ai, quero mais” e “Ai, que isto não se faz”.

Eu hoje vou-vos mostrar o que é ser má, o que é sofrer, o que é querer mais e o que não se deve fazer.

Uha ha ha ha ha *riso altamente malévolo*

O morCeGo está terrível! E só amanhã é que trago o Zsadist de volta.



SPOILERS ___ SPOILERS
Lover at Last




Às vezes a vida era altamente.
- Então, gostaste da noite passada?
Assim que Qhuinn perguntou ao ouvido de Blay, ele revirou os olhos na quase escuridão.
- Que te parece?
Nus debaixo dos cobertores quentes e pesados, Qhuinn estava colado às costas dele, os braços unidos e as pernas entrelaçadas.
Acontece que Qhuinn gostava de se enroscar. Quem diria… e que fabuloso era.
- Eu acho que gostaste. – Qhuinn percorreu o pescoço de Blay com a língua. – Diz-me que gostaste.
Como resposta, Blay curvou a coluna e pressionou o rabo na ereção do outro macho. O gemido que pronunciou fez Qhuinn brilhar de felicidade.
- Parece-me que estavas inspirado, - murmurou Blay.
- Foda-se, estava mesmo.
Na noite anterior estavam os dois de folga e depois de se exercitarem no ginásio e de jogarem uma partida de bilhar contra Lassiter e Beth – e que perderam –, Blay sugeriu irem ao Iron Mask por um motivo muito específico.
(…)
- Estás a pensar naquela casa de banho?
- Se calhar.
- Podemos fazer isso outra noite qualquer, se quiseres.
Blay riu-se:
- Bem, eu acho que temos esta noite livre outra vez, por isso…
(…)
- Não há dúvida de que vamos fazer isso outra vez, - disse Qhuinn que, devagar, se afastou e se deitou de costas. Com os braços por cima da cabeça, sorriu e espreguiçou-se, a luz da casa de banho a iluminar o suficiente para Blay ver a elevação daqueles lábios incríveis. – Aquilo foi excitante como tudo. Tu és mesmo excitante como tudo.


Eu estou a pensar na casa de banho.
EU sei o que aconteceu na casa de banho.
Eu CORTEI a casa de banho.
Uha ha ha ha ha *riso altamente malévolo*




7 comentários:

Irmandade da adaga negra disse...

Sabes morCeGo, agora quem não gostou fui eu -_- que é que se passa na casa de banho?! Raios!!! Alguem me faz um desenho? vá lá morceguinho... manda um mailito aqui a je e xibate toda!!!! xD

beijokas

*nasan

denise disse...

eu quero a casa de banho, também quero saber o que é que aconteceu lá...só se o Blay fosse louco é que não gostaria de passar uma noite sozinho com o Qhuinn

Viv disse...

lol! Agora deve haver muita gente a odiar-te XD
(eu li, só para não me lixares a cabeça outra vez XD)

fico à espera do próximo capítulo do nosso Z com as suas miudas. ;P

Alex Nason disse...

Que raios! Eu quero saber o que se passou!!!!
Não vou dizer que és má, simplesmente isso já está muito usado.
Vou apenas dizer que sabes mesmo atiçar o fogo!
Beijinhos :3

A. disse...

Já o estou a ler,mas ainda não cheguei à casa de banho,só ao quarto!lol ;)
*.*

Unknown disse...

Isso foi muito mau morceguita, tambem quero saber o que se passou na casa de banho.

Margarida disse...

Cristo!!!!! Como já todas dissemos...não vou chamar-te má porque isso é "chover no molhado" e acho que estás tão habituada que nem ligas mas isto não se faz!!!! Que cueldade tão grande...que cena ...o quê de que casa de banho???? E depois atiras-nos com "amanha o Z" que eu adoro mas...e o resto? Que lhe fizeste minha grande malvadinha sem coração???Isto é que é suspense
Cada vez gosto mais de ti. (a tentar subornos!!!!). beijos

 

Instagram

Facebook