Todas as sugestões para a Playlist da Irmandade da Adaga Negra

Saudações Amantes da Irmandade,

verdade seja dita, eu ia...mas já não vou, porque já fiz...credo!!! A língua portuguesa é bem tramada!! Mas não vamos ter português agora, nop, de forma nenhuma se não levo um 0 bem redondinho hahahaha. Como eu  estava aqui a escrever antes de divagar  ia fazer a publicação amanha de todas as sugestões que fizeram para as playlist´s da irmandade. Mas a minha maezinha sempre me disse, "filhinha, não deixes para amanha o que podes fazer hoje!" Sabias palavras....

Então aqui está TODAS as sugestões (espero por bem não me ter esquecido de nenhum!) E verdade seja dita, há musicas "repetidas" para alguns casais, mas cheguei a conclusão, e não fosse eu me perder! Não repeti mais, porque sejamos honestas, muitas musicas são caras chapadas de alguns casais, e se eu fosse a repetir tudo.... bem, nao haveria mensagem no blog que chegasse!

Tomei a liberdade de, e como algumas fãs mencionaram varias vezes, de colocar a playlist da autora, J.R.Ward para a Irmandade da Adaga Negra!

Espero que gostem! Divirtam-se a ouvir as musicas (nop, não vou meter todos os links se não isto fica sub carregado e depois é um vê se te avias que nunca mais acaba. Por isso, copiem os títulos e colem no Youtube hahahahah)



Musica para toda a Irmandade

Madonna Masterpiece


Na Sombra da Noite

Disturbed - the night
eminem - 3 a.m
amorphis - silent waters
Florence + The machine - never ler me go
Evanescence - The Other Side
Shaman - Fairy Tale

Na Sombra do Dragão

Mickey Monroe Sing to me
Chris Daughtry Crashed
Rihanna Stay
Hoobastank The Reason
Skillet - Monster

Na Sombra do Pecado

Evanescence - Bring Me To life
Evanescence - Lies
E.S. Posthumus - Pompeii.
Carmina Burana  O Fortuna
Evanescence My Immortal
Tokio Hotel Rescue me
Radiohead - Creep
Na Sombra do Desejo

Bon Jovi Always
James Blunt- Same mistake

Na Sombra do Sonho

Jennifer Lopez I´m into you
Breakin Benjamin Diary of jane
Lil Wayne Mirror ft. Bruno Mars
Pink Just give me a reason
Marcus Foster I was broken

Na Sombra do Amor

Celine Dion To Love you more
Nirvana Smells like teen spirit
Imagine Dragons Radioactive

Na Sombra da Vingança

Eminem Not Afraid
Imagine Dragons Demons
Marcus Foster I Was Broken
Madonna Masterpiece

Na Sombra do Destino

Backstreet Boys Incomplete
Rihanna Stay
Imagine Dragons Bleeding out
Emeli Sandé My Kind of love

Playlist de J.R.Ward

A Irmandade da Adaga Negra

Kanye West "Clique"
Jay-Z "Empire State of Mind"
Lil Wayne "I Am Not A Human"
Coolio "Fantastic Voyage"
D12 "Loyalty"
Eminem "Lose Yourself"
Nelly "Ride Wit Me"
Queen Latifah "U.N.I.T.Y."
Wiz Khalifa "Roll Up"
Young Zee "That's My N****a fo' Real"
50 Cent "In da Club"

Darius

D12 "Good Die Young"

Wrath & Beth

Eminem "Rap Game"
D12 "American Psycho 2"
2Pac "Ratha Be Ya N***a"
Aaliyah "Rock the Boat"
Ne-Yo "Miss Independent"
Rihanna "Umbrella"
50 Cent "Disco Inferno"
2Pac "Heaven Ain't Hard 2 Find"

Rhage & Mary

D12 "Get My Gun"
LMFAO "Sexy and I Know It"
Jonn Heart "Who Booty"
LL Cool J "Headsprung"
Biggie Smalls "One More Chance"
Ginumine "Pony"
Gary Wright "Dreamweaver"

Zsadist & Bella

Ludacris "Get Back"
D12 "Leave Dat Boy Alone"
3 Doors Down "Away from the Sun"
John Mayer "Free Fallin' (versão acústica)"

Wellsie

Bone Thugs and Harmony "Tha Crossroads"

Butch & Marissa

Macklemore & Ryan Lewis "Thrift Shop"
Eminem "Cinderella Man"
Justin Timberlake "Suit and Tie"
LL Cool J "Hey Lover"
Paul Simon "Diamonds on the Soles of Her Shoes (versão de 5'51 min!!!!)"
Rihanna "Rude Boy"
Lil Wayne "Lollipop"

Vishous & Jane

Biggie Smalls "Hypnotize"
2Pac "Skandalouz"
Eminem "Love Me"
2Pac "Temptations"
Lil Jon "Get Low"
Katy Perry "E.T."
Prince "When We're Dancin' Close and Slow"
Jennifer Lopez "I'm Real (Murder Remix)"
2Pac "Dear Mama"

Phury & Cormia

2Pac "Picture Me Rollin'"
Oasis "Champagne Supernova"
Macy Gray "Time of My Life"
50 Cent "21 Questions"

Rehvenge & Ehlena

50 Cent "P.I.M.P".
Ludacris "Pimpin' All Over the World"
Jay-Z "Run This Town"
Ludacris "Money Maker"
Poppin' My Collar "Three 6 Mafia"
Jay-Z "Dirt Off Your Shoulder"

John Matthew & Xhex

Rihanna "What's My Name"
Mike Posner "Cooler Than Me"
Rick Ross "Aston Martin Music"
Jay-Z "03' Bonnie & Clyde"
Jay-Z "Young Forever"

Payne & Manny

Jay-Z "30 Something"

Tohrment & Autumn

Train "Calling All Angels"
Stevie Nicks "Landslide (Ao Vivo com Melbourne Orchestra)"

Lassiter

Carley Rae Jepson "Call Me Maybe"
Dennis Leary "Asshole"
Flo Rida "Whistle"

Fritz

Pitbull "Don't Stop the Party"
LMFAO "Party Rock Anthem"

Trez & iAm

2Pac "How Do U Want It"
2Pac "Can't C Me"

Sola

Wale feat. Tiara "Thomas Bad"

Xcor

Eminem "Till I Collapse"
50 Cent "Patiently Waiting"

Qhuinn

Rihanna "Talk That Talk"
Gorillaz "Clint Eastwood"
Lil Wayne "How to Love"

Blay

Lady Gaga "The Edge of Glory"

Amante Finalmente

Rihanna "We Found Love"
Journey "Don't Stop Believin'"


Até à Próxima Sombra....

*nasan

0 comentários:

 

Instagram

Facebook