COISA MUITO BOA DA IRMANDADE :D

Vou terminar a semana com a CEREJA NO TOPO DO BOLO!

Sim, invejosas, a minha semana no blogue acaba oficialmente à quinta-feira!
Ai, que querem mais… Ai, que não sei o quê…
Estou de fim-de-semana!
Ai, ai o que quiserem!
Morcego não é escravo!... É mamífero lindo de pelo sedoso, asas macias e olhar brilhante…
Mas deixo-vos com a melhor de todas as conversas no fórum da Irmandade. 
Digo eu!
Mas antes, umas respostas:

A. – Continua a ler em inglês que te faz bem, depois vens cá para conversarmos!
Mmbooks – O Rhage é malvado? Ele é um espectáculo, isso sim! E eu também tenho muita pena por não haver destas brincadeiras nos livros… é por isso que a Ward tem que escrever mais coisos destes!
Cláudia – Obrigada pelas palavras, foste um amor lindo.
Alex Nason – Parabéns atrasados, velhota! Bem-vinda! xD
Viviana – a tara dos pêssegos, Para além do que a Nasan colocou no comentário, há que lembrar que “peach=pêssego” é o nome que se atribui à pessoa que se ama, é um termo carinhoso, talvez o nosso equivalente a “fofinha”. Ah, e não tive coragem de trocar os "polícias" pelas "bófias".


Boa quinta-feira!


DIA DOS NAMORADOS
19 de fevereiro de 2007
J R Ward
Boooooooooooooooooooooooooom…
Estava errada, como sempre.
V vai ser maior do que Butch.
Neste momento, aposto que o livro vai ter cerca de 600 páginas. O do Butch tinha 582 ou qualquer coisa assim.
*suspira*
Vishous
(na sala do Fosso)
Embrulha, polícia.
Butch O’Neal
(no quarto)
Maior não é melhor, amigo.
Vishous
Disse o lápis ao taco de basebol.
Butch O’Neal

Se calhar só és gordo. Quer dizer, agora que estás todo apaixonado ou uma merda assim, só vagueias amaricado a sonhar acordado e a comer bombons.
Ei, não vi um monte de papéis Lindt à volta da tua cama?
Vishous
Por falar em bombons, porque que é que não desembuchas o que fizeste à Marissa no dia dos Namorados?
Butch O’Neal

Não mudes de assunto.
Porque não admites? Não há nada de mal em passar o dia deitado, a olhar para o teto, a chupar trufas, a definhar até a fêmea voltar para casa.
Se fores um cão, claro. Digo eu.
Ei, tenho de ir à Pets.com comprar-te spray para as pulgas e uma trela nova? Posso-te arranjar uma cor-de-rosa para condizer com o teu novo verniz das unhas.
Vishous
Duas palavras, animal:
PAPEL.
CARTOLINA.
Diz-me uma coisa, usaste as tesouras de pontas redondas como te disse?
Butch O’Neal

Duas palavras para ti.
CYNDI.
LAUPER.
Vishous

É óbvio que a cola que snifaste te foi ter ao cérebro.
A Marissa gostou das rendinhas que andaste a colar?
Ah… e estou a falar do teu corpo, não daquele cartão ridículo que lhe fizeste.
Butch O’Neal

*põe a cabeça de lado*
Como era a música?
Memememememememememe…
*canta True Colors*
*muito mal*
Vishous
Não sei do que é que estás a falar.
Butch O’Neal
Ah. A sério?
Então negas que essa merda estava a tocar ontem no quarto dos pesos?
Vishous
Pelas almas. Como se eu ouvisse merda dessa.
Butch O’Neal
Então negas que essa música estava a tocar no Escalade a noite passada?
Vishous
Não sejas parvo.
Butch O’Neal
Então também negas que essa música TAMBÉM estava a sair do teu chuveiro esta manhã.
Vishous
Andas a imaginar merdas…
Rhage
(no quarto)
Sabes… Eu vi-o a escrevinhar enquanto fazia as palavras cruzadas do jornal. Adivinha o que estava a escrever.
Vishous
Rhage é um anormal sem cura.
Pronto. Mistério resolvido.
Rhage
Bem, havia aquela parte que dizia: o Rhage é tão bonito, desejava não ser um otário tão feio e poder ter metade da beleza dele.
Mas estou a divagar.
Sabes o que diziam as duas palavras?
Butch O’Neal
METO NOJO
Não, espera!
VOLTA JANE!
Oh, ainda melhor.
MAIS LENÇOS.
Ele chora como um condenado quando ela não está. J
Rhage
“TRUE COLORS”
Juro, o rapaz tem uma fixação pela Cyndi Lauper.
Sabes o que vai acontecer a seguir? Vai atirar com o Jay-Z e com o Pac e curtir Manilow e Bee Gees.
Acabou-se o G-Unit para ele. De hoje em diante? Música calma, baba disco.
Vishous
Lauper não é disco!
Rhage
Oh… não…
Ó, diabo, não.
Tu não disseste isso.
Tu não acabaste de defender a Cyndi Lauper.
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL…
Butch O’Neal
*começa a chorar*
Não aguento mais. Não posso aguentar mais.
Como é possível caírem os poderosos…
V? Onde vais?
Ei! V… merda…
Vishous
(no quarto de Butch)
*segura um coração vermelho feito de cartolina com rendas coladas cuidadosamente à volta*
*lê a letra cursiva que sugere que quem as escreveu demorou horas para as pôr bonitas*

Minha querida Marissa,
Nenhum cartão das lojas conseguia expressar
Aquilo que eu sinto por ti
Nem uma Hallmark banal nem nenhum cartão digital
Conseguia dizer sequer metade da verdade.
Tive muito trabalho a fazer este cartão
Para o tornar digno deste dia…
E eis o que o meu coração tem para dizer:
Eu amo-te. Necessito-te. Desejo-te.
Serei sempre teu.
Com amor, Butch
Vishous
*olha para o companheiro*
E queres-me foder o juízo por causa da Lauper?
Por favor, um dia destes ainda vais escrever slogans para a Lifetime and Oxygen.
Rhage
Tu escreveste isso, bófia?
Tu escreveste essa merda?
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL…
Mary Luce
(do quarto)
Rhage… é bem que pares de o chatear, ou eu digo-lhes o que me fizeste no dia dos namorados.
Rhage
*fecha a matraca*
*tosse*
O fórum é para maiores de 13, Mary, por isso não pode…
Vishous
Mary, mesmo a tempo.
Diz-nos.
Butch O’Neal
Sim, isto está FANTÁSTICO.
*Olha para V*
Agora devolve-me o cartão.
Vishous
*segura-o ao alto*
*foge pelo corredor* *dá a volta à mesa de foosbal*
Não antes de admitires que isto é o PIOR dos cartões lamechas do mundo. Juro-te, esta coisa pinga açúcar. Estou prestes a entrar em coma diabética.
Agora, Mary, diz-nos… AU!
Foda-se, polícia. *esfrega o ombro*
Butch O’Neal
*pega no cartão* *Com cuidado, assegura-se que o rendilhado está devidamente colado*
Prefiro escrever as minhas próprias lamechices do que roubá-las ao caralho da Cyndi Lauper.
Agora, Mary, desembucha, se faz favor.
Rhage
Ó… Deus… matem-me.
Vishous
O prazer será todo meu.
Butch O’Neal
Eu primeiro.
Vishous
Deixa isso comigo, polícia. Tu tens que segurar no teu precioso cartãozinho, Casanova.
A minha pontaria será melhor.
Mary?
Mary Luce
Bem, sabem aqueles tubos de açúcar para decorar bolos que se compram nas lojas?
Rhage
Mary, por favor…
Wrath
(do estúdio)
Fecha o bico, Hollywood.
Quero ouvir.
Aliás, vou emitir um decreto real. Não abres outra vez a boca até ela acabar, ou enforco-te.
Wrath
*cala-se* Merda.
Leelan, ouve, só porque a Mary…
Beth Randall
Uh-huh. Ceeeeeeeerto.
Mary, diz tu primeiro. Depois sou eu.
Mary Luce
LOL Fabuloso!
Bom, ele pediu ao Fritz para lhe arranjar um desses tubos, depois deitou-se nu na nossa cama e escreveu:
O BICHINHO DO AMOR DA MARY
No peito.
Depois pediu-me para o limpar com a língua.
Vishous
Oh, isso é muito masculino.
Sim.
Totalmente.
Rhage
Olha, GIRLS JUST WANT TO HAVE FUN, tu também não andas a fervilhar de testosterona.
Vishous
Mas eu não escrevi BICHINHO DO AMOR no meu cu.
Butch O’Neal
Ó MEU DEUS ÓMEUDEUS ÓMEUDEUS ÓMEUDEUS…
Não consigo parar de rir!
*põe as mãos nos joelhos*
*ri às gargalhadas*
Rhage
Juro que te vou agarrar no cartão e enfiar-to no…
Mary Luce
Rhage, não sejas indelicado.
Então, Beth… que fez o Wrath?
Wrath
Nada.
Foi uma noite como outra…
Beth Randall
Uma noite como outra qualquer?
O que é que tu sabes que eu não sei?
Que eu saiba, nunca tinhas feito aquilo das pétalas-de-rosa-na-cama.
Vishous
*desata a rir*
Ó, merda… meu Senhor, não encheste a cama de pétalas de rosa...
Diz-me que não o fizeste.
Rhage
Encheu a cama de pétalas?
Fooooooooooooooooooooooooooooda-se
LOLOLOLOLOL
E depois o que é que aconteceu?
Wrath
Só para que saibam… o uso da tortura e do esquartejamento caiu em desuso.
Mas estou a pensar em reavivar a prática.
Estou MESMO a pensar em trazer essa merda de volta.
Beth Randall
Acendeu um monte de velas…
Butch O’Neal
Eram umas lindas cor-de-rosa?
Com aroma a qualquer coisa doce tipo lavanda?
Wrath
Cuidado, polícia. Ou vais-te ver às postas.
E eram pretas.
Vishous
Estão TÃO aprovadas.
Wrath
Foram usadas para dar luz, V. Não para merdas das tuas.
Beth Randall
Bom, ele deitou-me nas pétalas de rosa, ajoelhou-se à beira da cama e pegou numa caixinha vermelha.
Vishous
E dentro tinha um
CARTÃO FEITO À MÃO COM UMA LETRA HORRÍVEL E RENDAS À VOLTA?
Butch O’Neal
Fode-te.
Era o CD dos maiores êxitos da Cyndi Lauper.
J R Ward
Já posso voltar ao trabalho?
Vishous
Cala-te, Challa.
NÃO.
Rhage
NÃO.
Butch O’Neal
NÃO.
Wrath
SIM.
É uma ordem.
Beth Randall
BOM! Então ele está de joelhos com uma caixinha vermelha, que diz Cartier.
Ele abre-a e…
Wrath
Brincos de rubi. Nada de especial.
Disse-lhe que a amava e blá blá blá- Ok, de volta ao…
Beth Randall
E disse-me que eles eram raros e perfeitos a condizer com os nossos corações.
Vishous
Sem ofensa, meu Senhor… mas vou vomitar.
Depois de parar de rir como um perdido.
LOL
Butch O’Neal
Ó meu Deus! Isso é tão QUERIDO!
Também arranjaste dois robes com corações a condizer? Meias com corações a condizer? Pijamas com corações a condizer?...
Wrath
Sabes o que é que fica a condizer?
Dois olhos negros.
J R Ward
Ok. Já chega!
Tenho de voltar para o V.
CHEGA!
Vishous
Sim, claro, agora que já deste a conhecer os pormenores todos, decides armar-te em má.
Ok… acaba-me lá. Só Deus sabe o que já está a demorar, Challa.
Wrath
Não posso deixar o V ter a última palavra. Desculpa, eu sou rei e mando aqui.
Não liguem ao V a resmungar acerca do livro. Está tão contente que nem lhe cabe um feijão no cu.
Já o conhecem, é tão equilibrado como uma balança partida.
ATÉ LOGO


Foi lindo, ou não foi?
Já vos disse que adoro o Wrath? E o V?
E que o Rhage e o Butch só estão estragados por causa das shellans?
Toca a arrancar as gajas destes dois. Com elas, os gajos são uns chocos mete nojo… Parece impossível… São umas línguas tão desaproveitadas nelas… Ahhhh… línguas desaproveitadas... Blhegleglhee… Rhage… V… Wrath… 


E viva eu que consegui não desformatar o texto outra vez!


















3 comentários:

denise disse...

Eu parto-me a rir com esta cenas xD... A prenda do Rhage para a Mary foi mesmo ao estilo dele, mas fartei-me de rir só a imaginar a situação... Adoro o Butch, mas um cartão? A sério? Voltámos à primeira e ninguém me disse nada?... O Wrath foi um senhor, muito bem, a frase foi lamechas para caraças, mas mesmo assim um senhor... O V matou-me com "Juro-te, esta coisa pinga açúcar. Estou prestes a entrar em coma diabética."

P.s: é só para avisar que o Mm Books e a Denise são a mesma pessoa XD, é que fiz outra conta e posso acabar por não comentar sempre como Denise ;)

Viv disse...

Muito fixe!!! XD
E eu ví um bófia no meio do texto (YAY!!!! ;P)

Sabes o que é que significa Challa?

Alex Nason disse...

Sim é muito apropriado, os machos serem uns doces imaginativos, mas não admitir para ninguém ahah
Estou com a Denise... Senti que voltei para a 1ª classe com a prenda do Butch xD

Obrigada pelos parabens, não foram muito atrasos, foi ontem que fiz 19 :)

Beijinhos

 

Instagram

Facebook