cover for THE KING

Saudações Amantes da Irmandade!!!!!!

Nossa, minha querida Virgem Escriva! Já saiu a capa para o livro O REI!!!



E Aqui está ela!!!





ALTO!!! E para o baile! Mas o quê? Ok.... vamos lá rever a capa...sim, preto e vermelho... tudo a ver com a Irmandade, com o trono...melhor ainda, tudo a ver com o Rei! Mas....sim, há sempre um filha da mãe de um mas.... este modelo podia ter MAIS  a ver com o Rei? Certo? Como a nossa querida Aldi disse, "onde está o cabelo preto e solto espalhado pelos ombros, cadê as tatuagens?" E eu Digo! Onde estão os óculos? Sim por os óculos são EXTREMAMENTE IMPORTANTE RAIOS PARTAM!!!! Gosto da capa... o rapaz até nem é mau...mas...please Ward!!! Pede um modelo mais "próximo" do nosso Rei!!!!

P.S é impressão minha ou a cabeça, não pertence aquele corpo?

Não pode ser assim tãooooooo difícil, pode? 


E como uma amiga minha e minha siamesa diz...." E tenho dito"

*nasan

5 comentários:

morCeGo disse...

OK, a figurinha deixa muito a desejar, caso a intenção seja ser parecida com o Wrath. Também deixa muito a desejar se a intenção não for essa, o fulaninho é como o aço!
Mas, e o conteúdo? A escrita? As palavrinhas boas? Porque é que ninguém me diz nada? *choro*

Viv disse...

A capa tá fixe, como já foi referido, mas têm razão o fulano não me faz lembrar o nosso rei favorito...

P.S. - Adorei o post. ;P

Irmandade da adaga negra disse...

morcego, escrita? palavrinhas boas? mas isso e para se comer? *confusa*

hahahahaha

Fico contente Viviana, pois estive meia hora a tentar fazer esta publicação no blog e ele estava contra mim -_-

hehehe

*nasan

angela disse...

gosto da capa o fulano sentado no trono, mas tenho muita pena pois nao tem nada a ver com o nosso rei :(

AnyOne disse...

A capa até é interessante, mas falta qualquer coisa. Mas no entanto, é uma capa digna, assim como a do Lover at Last, de ter na estante e de preferência com um porta retratos para olhar todos os dias para aqueles meninos... ;) :p
hehehehehe
*.*

 

Instagram

Facebook