Informação

Saudações Amantes da Irmandade,

Bem, a verdade é que ando cansadita, e sem cabeça. Apesar de tentar vir aqui todos os dias, ver o email, falar com vocês e tudo mais, tentar me distrair com vossa companhia... mas o certo é que amanha é o grande dia, e é o dia em que o meu coração estará nas mãos, o medo colado a mim como uma segunda pele, andarei rabugenta, irritadiça, sensível.
Resumindo é o dia que para mim vai parecer não ter fim, que a cada segundo vai parecer horas e cada minuto dias. Será a cirurgia do meu filhote. E neste momento parece que tudo a minha volta se mexe lentamente, que não estou presente, parece um género de sonho em que está tudo a nossa volta mas que não fazemos parte?! É estranho. A única coisa que quero e que passe rápido, a única coisa que desejo? E que todos os anjos da guarda protejam o meu filho, segundo os médicos é uma cirurgia simples, retirar as amígdalas e adenoides, mas...não deixa de ser cirurgia, não é?

Por tanto já sabem, vou andar ausente, se tudo correr bem, dia 2 estarei por aqui... se não....

ate breve

*nasan

5 comentários:

Viv disse...

Espero que corra tudo bem com o teu filhote, Nasan. As melhoras para ele. ^^

Irmandade da adaga negra disse...

obrigada querida

Alex Nason disse...

Muita força Nasan! Vou estar aqui a torcer para que tudo corra pelo melhor e claro, quando voltares com o teu bom humor sempre contagiante, estaremos aqui de braços abertos :)

Margarida disse...

Força Nasan ...vai correr tudo bem! Os "Anjos da Guarda" vão zelar por ti e pelo teu menino! Beijos grandes :)

morCeGo disse...

E eu torço por ti... e torço o pescoço a um caso alguma coisa não corra bem! Mas vai correr! Vais ficar com a cria como nova!
Beijos bons.

 

Instagram

Facebook