Entrevista aos irmãos Parte II

Saudações Amantes da Irmandade,

hoje trago-vos a segunda parte das entrevistas aos irmãos.
Devo dizer que foi uma experiência muito engraçada, e Butch, sorry mas eu meti mesmo no blog *riso* como podem ver o Butch anda meio aéreo porque será? *gargalhda* eu acho que ele anda demasiado centrado na fêmea que nem vê o que se passa a volta dele *riso*
Os nossos meninos estiveram maravilhosos, e a nossa Beth este de facto quase em risco de vida...mas correu tudo bem *riso*



ENTREVISTA A BUTCH

Beth Randall Irmandade
Se tu e a tua shellan fossem ter uma cria, e se pudessem escolher, preferias uma fêmea ou um macho?


Butch O'Neal Irmandade
ah já me estas a perguntar?


Beth Randall Irmandade
Não estou a mostrar te o estado do tempo!


Butch O'Neal Irmandade
ah ah ah
--'


Beth Randall Irmandade
Isto vai aparecer no Blog


Butch O'Neal Irmandade
Não --'
Bem, a resposta...
Sinceramente, se viesse ficaria feliz fosse qual fosse o sexo. Penso que o pior seria mesmo o medo. Vi como foi com o Z e a Bella. Adoraria ter uma cria, mas não quero perder a minha fêmea.


Beth Randall Irmandade
*riso* oh sim, esse é um medo terrível. pronto para a próxima?


Butch O'Neal Irmandade
Sim, 'bora lá!


Beth Randall Irmandade
Sei que já foste humano...mas aqui vai a pergunta para o caso de se....
Se fosses humano que profissão é que achas que escolhias?


Butch O'Neal Irmandade
Pah, não sei. Talvez... detetive? LOL
Dizem que sou bom nisso (A)


Beth Randall Irmandade
*gargalhada* entao voltavas ao mesmo?


Butch O'Neal Irmandade
Sim. Eu gostava da minha profissão. O resto é que era demasiado vazio...


Beth Randall Irmandade
oki
Se te pudesses encontrar com um dos teus ídolos com quem é que te encontravas?


Butch O'Neal Irmandade
O Blade existe? *cara de choque*


Beth Randall Irmandade
´*chocada* serio? Nao sei, talvez?


Butch O'Neal Irmandade
Era grande cena *sorrio*


Beth Randall Irmandade
acredito que sim *riso* pronto para a próxima?
Sentiste-te traído quando o V. Te deu aquele copo de sangue sem te dizer nada? Como é saber que fazes parte da realeza?


Butch O'Neal Irmandade
Eu sei que o V fez aquilo para o meu bem e tal. Pah, é o V. Aquele cabeça dura não houve nada nem ninguém. Tirando o Rei, às vezes *rio* Fiquei um pouco chateado sim, ao inicio, mas depois passou.
Quanto a fazer parte da realeza.
Olha só para mim? Juntas todos os príncipes da Europa e não chegam aos meus calcanhares. *rio* Agora a sério... Fiquei surpreso e, sinceramente, até me esqueço disso. Pra mim de realeza nesta mansão só tem o Wrath e a Beth (':


Beth Randall Irmandade
*sorrio* pronto para a próxima?


Butch O'Neal Irmandade
Claro!


Beth Randall Irmandade
Ansioso em ter filhos com Marissa?


Butch O'Neal Irmandade
Vai um bocado de encontro à outra pergunta, certo? É o que já disse. Querer, quero. Mas tem aquele bichinho do medo que é um raio de um sacana *sorrio*


Beth Randall Irmandade
sim vai, mas não podia meter de parte *riso*


Butch O'Neal Irmandade
Concordo!


Beth Randall Irmandade
próxima: Tem vontade de rever Jose de La Cruz?


Butch O'Neal Irmandade
Sinceramente, gostava muito! Foi um companheiro e amigo fiel. Podia confiar nele...


Beth Randall Irmandade
*sorriso* próxima?
Sabia que torço pelos Yankees? *falo e saio correndo*


Butch O'Neal Irmandade
Foi fêmea ou macho que disse isso? *franzo os olhos*


Beth Randall Irmandade
fêmea


Butch O'Neal Irmandade
Se fosse macho ele via. Não esmago mulheres... *fico sério*


Beth Randall Irmandade
ho sorte a dela *riso*
Ja terminei obrigado Butch


Butch O'Neal Irmandade
De nada, rainha!

ENTREVISTA A BLAYLOCK

Beth Randall Irmandade
pronto para as questões? *riso* vou fazer uma que bem...... pode deixar te meio bravo *riso*


Blaylock Irmandade
chuta xD


Beth Randall Irmandade
Se tu e a tua shellan fossem ter uma cria, e se pudessem escolher, preferias uma fêmea ou um macho?


Blaylock Irmandade
shellan? xD
bem... fêmea


Beth Randall Irmandade
ei eu tirei esta questão ao Qhuinn mas ele mesmo assim quis responder...bem... meti a ti também...nunca se sabe *riso*


Blaylock Irmandade
ya *gargalhada*


Beth Randall Irmandade
pronto para a próxima pergunta


Blaylock Irmandade
sim


Beth Randall Irmandade
Se fosses humano que profissão é que achas que escolhias?


Blaylock Irmandade
hmm...
(pensar como o blay...)


Beth Randall Irmandade
*riso*


Blaylock Irmandade
Tinha que continuar a ser algo relacionado com armas...
serve como resposta? *sorriso*


Beth Randall Irmandade
então terias muitas escolhas *riso* pode servir se assim achares
pronto para a próxima?


Blaylock Irmandade
exercito então
sim


Beth Randall Irmandade
Parece me bem *sorriso*
Se te pudesses encontrar com um dos teus ídolos com quem é que te encontravas?


Blaylock Irmandade
bem esta é difícil
penso que não tenho ídolos tao específicos...


Beth Randall Irmandade
*riso*
passamos então a seguinte?


Blaylock Irmandade
Andrea Bocelli é um cantor classico
penso que se pode classificar um idolo xD
sim


Beth Randall Irmandade
boa escolha, gosto muito dele
Foi complicada a evolução da tua relação com o Qhuinn. Alguma vez imaginaste se te tivesses apaixonado pelo Vishious, ou outro dos irmãos?


Blaylock Irmandade
Penso que morria com o segredo, se estivesse apaixonado por algum deles. Penso que é uma coisa aceitar-se uma quem os outros são e é outra tê-los apaixonados por nós.
Mas com o Qhuinn a intimidade foi outra porque nos conhecemos há muito tempo


Beth Randall Irmandade
*sorriso* pois. pronto para a próxima?
Ansioso em ser iniciado na Irmandade?
é a ultima questão


Blaylock Irmandade
sim, apesar de ter noção que ajudo muito apenas como estou agora *sorriso*


Beth Randall Irmandade
*sorriso* obrigado Blay


ENTREVISTA A RHAGE



Beth Randall Irmandade
Rage a comer tanto, quando e como é que vais emagrecer?


Rhage Tohrture Irmandade
Eu não preciso emagrecer. Sou perfeito do jeito que eu sou.
Já viste o meu corpo? É um espectáculo. Pergunte de Mary


Beth Randall Irmandade
*riso* se tu o dizes, não Rhage, prefiro não ver *gargalhada* pronto para a próxima pergunta?


Rhage Tohrture Irmandade
Sim


Beth Randall Irmandade
Se tu e a tua shellan fossem ter uma cria, e se pudessem escolher, preferias uma fêmea ou um macho?


Rhage Tohrture Irmandade
Pode ser uma menina e um menino?


Beth Randall Irmandade
tu lá sabes!


Rhage Tohrture Irmandade
já pensaste uma mini Mary e mini Rhage tacando o terror na mansão? Pela Virgem ia amar
Mas o que nos importa é que a criança tenha saúde e seja rodeada de amor. Para nós isso ja basta. Independendo do sexo


Beth Randall Irmandade
*riso* sim, seria como um filme de terror *gargalhada* isso é verdade Rhage
pronto para a próxima?


Rhage Tohrture Irmandade
Sim


Beth Randall Irmandade
Se te pudesses encontrar com um dos teus ídolos com quem é que te encontravas?


Rhage Tohrture Irmandade
Ellem Degeneres... Por favor me deixa ir no teu programa... Eu me comporto
Eu jurrroooo
Ja viste o programa dela Beth? Muito legal. Iamos ganhar muitos brindes


Beth Randall Irmandade
*riso* nao, não vi. estas me a chocar...pronto para a próxima?


Rhage Tohrture Irmandade
Pensava que seria quem? Hahaha
Sim pode perguntar


Beth Randall Irmandade
Se um dia nascesse uma espinha no meio da sua cara, você entraria em depressão?


Rhage Tohrture Irmandade
Logicamente
*pego um espelho no bolso e vejo o meu rosto. Tudo perfeito-


Beth Randall Irmandade
*abano a cabeça*
pronto para a próxima?


Rhage Tohrture Irmandade
Graças a Virgem q nós ñ temos problemas de espinha
Sim


Beth Randall Irmandade
Se a tua vida se transformasse num filme, quem escolherias para o teu papel? ( Voto no Diogo Morgado hihi! )


Rhage Tohrture Irmandade
O carinha da foto mesmo o Chris Hemsworth


Beth Randall Irmandade
*riso* foi o que eu pensei
vou passar para a próxima
Rhage você fica triste ao ver que o dr Manny tem o abdômen mais definido que você???


Rhage Tohrture Irmandade
Nuuuuuunnncccaaa
Tu sabias q o bronzeamento artificial ele tem uma tecnica q tu nunca pode ter malhado na tua vida só que ela te dá um abdomen definido
É tudo mentira. Onde já se viu?!
Aquele ridiculo


Beth Randall Irmandade
*riso* Calma Rhage, respira fundo proxima?


Rhage Tohrture Irmandade
Sim


Beth Randall Irmandade
Eiiii eles sabem que eu q mando???


Rhage Tohrture Irmandade
Ñ


Beth Randall Irmandade
nao me perguntes nada, so estou a enviar aquilo que me mandaram *riso*
essa é a ultima


Rhage Tohrture Irmandade
Foram eles?! Pestes


Beth Randall Irmandade
Lololololol

ENTREVISTA A ZSADIST

Beth Randall Irmandade
Podes responder a algumas questões feitas pelas fãs?


Z Ahgony Irmandade
claro


Beth Randall Irmandade
 obrigado Z
então vou mandar a primeira pode ser?
Se fosses humano que profissão é que achas que escolhias?


Z Ahgony Irmandade
Não consigo pensar em nenhuma, existe a profissão não socializar? *rio no cantodos lábios* Não me vem nenhuma a mente.


Beth Randall Irmandade
*riso* porque será que estava adivinhar essa resposta? *gargalhada* pronto para a próxima?


Z Ahgony Irmandade
prontissimo


Beth Randall Irmandade
Se te pudesses encontrar com um dos teus ídolos com quem é que te encontravas?


Z Ahgony Irmandade
Com a ômega, quero saber como esse filho da mãe consegue arranjar tantos seguidores? *solto uma risadinha* Falando sério, não tenho nenhum.


Beth Randall Irmandade
Estavas me a assustar *riso*


Z Ahgony Irmandade
(desculpe demora


Beth Randall Irmandade
sem crise próxima?
Não consigo perceber se és tao mau como pareces ou se no fundo és como um ursinho de peluche. Como te descreverias?


Z Ahgony Irmandade
Pareço malvado, mas você ainda esta vivo, portanto não sou tão ruim assim não é mesmo? *Rio no canto dos lábios* me descrevo como um guerreiro morto que foi ressucitado pelo amor da fêmea mais bela do mundo. Que me deu tudo, inclusive uma filha.


Beth Randall Irmandade
*sorriso* é mesmo. mas espero que essa parte de estar viva nao seja mesmo para mim *gargalhada* pronto para a próxima Z?


Z Ahgony Irmandade
pronto


Beth Randall Irmandade
Você vai deixar Nalla namorar? *pergunto e saio correndo*


Z Ahgony Irmandade
*Meus olhos ficam negros, tento me controlar* Nem pense numa coisas dessas, arranco o coração e deixo secar ao sol daquele que se aproximar da minha Nalla.


Beth Randall Irmandade
*medo* tem calma Z por favor...sabes que ela vai crescer certo? se tornar numa bela fêmea...e bem...ela vai..... tu sabes.


Z Ahgony Irmandade
Vamos para a próxima por favor?


Beth Randall Irmandade
Claro aqui está a próxima
Qual a última vez que você riu?


Z Ahgony Irmandade
Quando Nalla fez cócegas em mim há 10 minutos atrás *cara de bobo*


Beth Randall Irmandade
*gargalhada* oh sim, ai deves ter rido. ela é um amor


Z Ahgony Irmandade
Ela me tem completamente.


Beth Randall Irmandade
E isso ve-se Z pronto para a próxima e ultima pergunta?


Z Ahgony Irmandade
claro


Beth Randall Irmandade
bem ela é um tanto estranha mas aqui vai.
Posso te abraçar?*fujo pela janela*


Z Ahgony Irmandade
*Arqueio uma sobrancelha* Sério isso fêmea?


Beth Randall Irmandade
han...bem, não sei, ela pergunta se te pode abraçar mas foge... acho que ela bem que queria mas deu medo...abraçavas ela Z? Se ela nao tivesse fugido?


Z Ahgony Irmandade
Se ela não fugisse, abraçaria. Não custa nada não é mesmo? É só ela não me bulinar... Droga estou convivendo demais com o Hollywood *pisco*


Beth Randall Irmandade
*chocada* é.. *balbucio* parece que sim, e melhor te afastares um pouco do Rhage *rio*
Bem Z é tudo, muito obrigado


Z Ahgony Irmandade
*Aceno com a cabeça* Até breve, não há de que, foi um prazer. *desmaterializo-me.*

ENTREVISTA A REHVENGE

Beth Randall Irmandade
Aqui vai a primeira questão feita por uma fã.
Se tu e a tua shellan fossem ter uma cria, e se pudessem escolher, preferias uma fêmea ou um macho?


Rehvenge Rempoon Irmandade
Huum “ passando a mão pelo moicano " Isso ainda não passou pela minha mente mas acho que Ehlena e eu iamos querer uma fêmea, uma miniatura de Ehlena...


Beth Randall Irmandade
*sorriso* o teu coração iria andar bem apertadinho han *riso* pronto para a próxima?
Se te pudesses encontrar com um dos teus ídolos com quem é que te encontravas?


Rehvenge Rempoon Irmandade
“ sorrio torto '' Se eu pudesse encontraria com minha amada Mahmen novamente.


Beth Randall Irmandade
*sorriso* é seria bom, a próxima Se fosses humano que profissão é que achas que escolhias?


Rehvenge Rempoon Irmandade
" fazendo careta " Os humanos são complicados mas eu seria um empresário ou algo semelhante a isso, essa pergunta me faz recordar dos tempos do ZeroSum


Beth Randall Irmandade
*riso* consigo-te ver humano e empresário. Lindo sem duvida
próxima pergunta Como aguentou a Princesa por 25 anos?


Rehvenge Rempoon Irmandade
“ pensativo " Eu me perguntava isso a cada encontro, bom vamos para o próxima pergunta? Vamos falar de assuntos mais importantes... “ sorrio mostrando as presas ''


Beth Randall Irmandade
*olho seria para ele* Nova pasta dentifrica? *rio* a próxima e ultima pergunta é, e por amor a Virgem, nao fui eu que fiz as questões. Logo nao descarregues em mim ou o Wrath faz da tua pele um tapete *olho para ele e pergunto* Acha que daria certo como casal com a Xhex?


Rehvenge Rempoon Irmandade
Tem um bom humor Beth!
Bom, eu e Xhex somos amigos, nos negócios e etc... “ coçando o queixo '' E ambos os lados se respeitam, só imagino Xhex como uma fiel amiga, estou disposto a ajudá-la sempre e tenho certeza que ela diria o mesmo sobre mim... Bom acho que só tenho isso a dizer, mais alguma pergunta?


Beth Randall Irmandade
É bom humor...estou a ver *franzo o sobrolho e vejo se me falta um centímetro de cabelo* ´tudo Rehvenge, obrigado *sorrio*


Rehvenge Rempoon Irmandade
Mande saudações minhas a Wrath, obrigado pela companhia Beth...


Beth Randall Irmandade
serão entregues,eu e que agradeço *sorrio* até logo


Rehvenge Rempoon Irmandade
Até breve!


ENTREVISTA A MANNY


Manny Manello Irmandade
Bom dia beth


Beth Randall Irmandade
Boa dia Manny,
Preparado para a entrevista? São algumas questões feitas pelas fãs *riso*


Manny Manello Irmandade
Acho que sim  *riso*
Medo*


Beth Randall Irmandade
Se tu e a tua shellan fossem ter uma cria, e se pudessem escolher, preferias uma fêmea ou um macho?


Manny Manello Irmandade
Gostaria de ter um macho


Beth Randall Irmandade
*riso* é, o orgulho masculino em altas *gargalhada* pronto para a próxima?


Manny Manello Irmandade
*gargalhada* que nada apenas pensando na raça estou sim


Beth Randall Irmandade
é quase todos dizer isso *riso* Se te pudesses encontrar com um dos teus ídolos com quem é que te encontravas?


Manny Manello Irmandade
*Pensando*
Bom gosto
Muito de música francesa
Adoraria encontrar vitaa dizer que amo suas músicas


Beth Randall Irmandade
hummm, muito interessante *sorriso* pronto para a próxima e ultima pergunta?
ultima não, penúltima *riso*


Manny Manello Irmandade
Manda bala
*riso*


Beth Randall Irmandade
Não tem medo de deixar sua mulher aborrecida?


Manny Manello Irmandade
*gargalhando* você ja viu a força que minha fêmea tem ?? Claro que sim e qualquer irmão seria um louco se não tiver medo de sua esposa *falando baixo* nunca diga q falei isso mais vcs mandam


Beth Randall Irmandade
*gargalhada* macho sensato *riso* fica descansado, fica só entre nós e mais um monte de fãs que vão ver.
Agora sim, a ultima pergunta, Como é ser genro da Virgem Escriba?


Manny Manello Irmandade
*fico sério* sei que devo respeita la mais por culpa de insistência dela minha fêmea quase se matou então digamos eu aqui e ela lá como sogra ... como a mãe da raça que nos proteja


Beth Randall Irmandade

*sorriso* que nos proteja mesmo. Obrigado Manny, é tudo

Manny Manello Irmandade
Eu que agradeço beth



Então? Que acharam?

*Nasan


2 comentários:

Viv disse...

Muito bom, como sempre. ;P

Unknown disse...

o Rhage é demais, e adorei a parte em que perguntaram ao Z sobre a Nalla namorar, ahahah, demais mesmo :D

 

Instagram

Facebook