Nova capa de "Dark Lover"

Saudações Amantes da Irmandade,

bemmmmmmmmm, c'um catano. Isto deve ser uma crueldade para as fãs ingleses da irmandade. Segundo a Autora, esta é a nova capa do Livro Dark Lover [Na Sombra da Noite, em Portugal]


Esta nova capa irá sair dia 4 de Março, juntamente com o The King. *abano a cabeça* not fair...(é ando a estudar inglês, e penso que me já me ando a safar....EI eu disse... penso...e nao que tenho a certeza!!!) 

E segundo uma fã da irmandade, ela perguntou a Ward, porque não lançaram esta capa antes quando lançaram a primeira vez o livro.

É querida, estamos contigo. É deveras irritante fazerem isso, E que solução temos nós? Comprar o livro de novo? Ou imprimir a cores a nova capa? Façam como eu....mando imprimir *riso*

Eis a antiga capa (espero não me ter enganado né)


Aqui entre nós? A Capa lá em cima está bem mais fofa *baba* Mas como não poderia deixar de ser..... e passo a explicar.... existe uma linha que separa, esta coisa (modelo) da realidade, a realidade e que RAIOS PARTA! Ele não tem nem um cu a ver com Wrath! Falta-lhe os óculos escuros, poderia ter o cabelo solto (seria mais sexy) e...bem... de rosto? Naaaa, nada a ver!

Digam me meninas qual a vossa justiça?

*nasan


4 comentários:

Viv disse...

tb lhe faltam as tatuagens da linhagem real! Também acho mal mudarem de capa agora e se depois fizerem um filme? Arranjam uma terceira capa? XD

Irmandade da adaga negra disse...

Oh meu deus! Oh meus deus!!!!!!! ainda tem essa! Raios!

CASA DAS LETRAS! ESTÁS PROIBIDA DE MUDAR AS NOSSAS CAPAS, MESMO SOBRE AMEAÇA *riso*

Se isto vira moda estamos tramadas hahahaha

*nasan

Anónimo disse...

ei sou a xana nova por aqui e sinceramente nao sei porque mas acho as nossas capas, apesar de tudo o que se diz por ai, as mais giras que tenho visto ate agora

Irmandade da adaga negra disse...

Saudações Xana, muito bem vinda aqui :)

Verdade seja dita, só uma coisita ou outra nas capas que poderia ser modificado para ficar mais perfeito, mas também e só em 3 capas no maximo. Mas a capas portuguesas em si, os acabamentos as cores e relevos....são maravilhosas :)

*nasan

 

Instagram

Facebook