Qhuinn e Blay (depois do drama)

Eu sei que disse que vinha domingo mas houve um contratempo...
Eu tenho tanta coisa para vos mostrar que nem imaginam!
Aquela mansão está rodeada de histórias à espera de serem desvendadas.
Nunca pensei ter tanto material para vos mostrar mas a questão é que tenho!

Se bem se lembram, Blay levou um tiro no braço.
E pronto... de certeza que se lembram!

Espero que gostem!




























































































































































Amanha...
Devo trazer qualquer coisa que, está relacionado com uma MorCeGo muuuuito conhecida por estas bandas!
Andaste a dar ar da tua graça pela mansão não foi? ahah

Até amanha!

3 comentários:

Viv disse...

Muito bom e fofo XD
Obrigada por trazeres estas pérolas para o blog. ^^

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

olá Olá

tenho um selo lá no meu blog para vocês!!

http://sinfoniadoslivros.blogspot.pt/2013/07/selo-viajando-na-leitura.html

Espero que gostem

Beijinhos

Irmandade da adaga negra disse...

Obrigada Vera :D

*nasan

 

Instagram

Facebook