Um homem de Sonho IV [Ultimo]

Saudações Amantes da Irmandade,

Como está a correr o vosso domingo? Espero que bem, hoje deixo-vos o ultimo capitulo da história de Vina.
Boas Leituras :)          

 Eram 3 e meia de manhã, quando Danger apareceu ao meu lado. Acordei, com um beijo na nuca e uns braços enormes a volta minha cintura.
-        Boas noite leelan.
-        Boa noite, meu amor.Como foi a tua noite.
-        Normal, lutei, corri, patrulhei as ruas com os meus irmãos,-sorriu- mas queres mesmo falar sobre a minha luta ou queres.- Beijou-me profundamente-. Estou a pensar em mil e uma coisa que podemos fazer antes do sol nascer.
-        Hummmmm, sim. Eu também.
       Fizemos amor longa e demoradamente. A melhor noite da minha vida, bom segunda se pensarmos na noite anterior. Quando terminamos fiquei tãããããoooo saciada e inerte.Ufa demais, respirei fundo e pensei que no dia seguinte não trabalhava.
-        Amanhã é sábado, não preciso de acordar cedo, não queres passar aqui o dia. A sério, eu ponho umas mantas nas janelas e o sol não vai entrar eu prometo.
-        Ai sim, não tens que ir trabalhar então vem comigo. -Disse com um sorriso.-Posso telefonar ao Fritz e ele vem nos buscar, a sério eu já falei com o meu rei e ele concordou e a Marissa ficou muito contente com a perspectiva de as crias terem actividades para fazerem. Tu sabes, para esquecerem-se dos problemas. Vens,
        Pensei, pensei e pensei mais um pouco. Ele franziu a testa e disse- Se não queres ir eu percebo.
-        Não meu amor, eu quero ir já dei a carta de despedimento e a minha patroa mandou me embora. Disse uma data de disparates e no final disse que se eu quiser não precisava aparecer mais.-Sorri.- Só não te tinha dito para não te aborrecer, eu ia buscar as minhas coisas na segunda-feira.-Fungue, e com os olhos cheios de lágrimas disse.- E para me despedir dos meninos,-desate a chorar, ele disse uma palavras que eu não percebi.
-        Oh leelan, o teu sofrimento é como uma adaga que me corta o coração. Cada lágrima tua é como balas cravadas no meu peito, não chores pelo amor da Virgem Escrivã.
-        Desculpa, mas tu sabes que eu adoro os meu meninos,- funguei mais uma vez- desculpa meu amor.
-        Merda, não tens que pedir desculpa leelan, vou ligar ao Fritz.
      Enquanto ele ligava, eu arranjei umas mudas de roupa umas fotos, uns livros, uns dvd`s e estava pronta. Saímos, com a promessa que depois ele trataria da venda da casa, de arrumar as minhas coisas e eu iria me despedir das crianças.Olhei por cima do ombro e disse.
-        Passei por muita coisa nesta casinha. Sabes,há  muito tempo que estou sozinha não tenho ninguém.-Abanei a cabeça- Não tinha, agora tenho-te a ti.
-        E não te esqueças disso.- Deu me um beijo demorado antes de entramos no carro. Um senhor muito distinto, com muitas rugas e um sorriso amável no rosto abriu-nos a porta .
-        Boas noites suas graças, podemos ir o sol não tarda a nascer.- Disse com um sorriso.
-        Sim Fritz, mas primeiro. Esta é a Vina, leelan este é o Fritz, o nosso Doggen. Ele cuida da casa.
-        Oh, sim está bem.- Estiquei lhe a mão mas ele vez uma vénia.
-        Vamos, não queremos mesmo apanhar sol, não é meu senhor.
-        Sim,sim Fritz, - piscou-me o olho e conduziu-me para dentro do carro.
        A viagem correu calma com ele sempre abraçado a mim. Não falamos, não namoramos e não fizemos nada. Quando chegamos o meu espanto.
-        Deus do seu, todos os santos e a virgem santa. Mas isto não é uma casa é uma mansão.E que mansão.-Danger sorriu.
-        É, pensando assim, a casa é muito bonita.
-        Sim, pois casa! Mansão queres tu dizer.
        Entramos com o Fritz a mostrar o caminho, se de fora era linda dentro era espectacular. Era má-gi-co, com muitas cores. Danger segurou me na mão e subimos a escadaria fomos dar a uma porta fechada, ele bateu uma voz poderosa veio do outro lado.-
        --Sim entra irmão.
        --Meu rei como te  tinha dito, aqui esta a minha fêmea,-puxou me para que ficasse de frente para ele, tinha um cão ao seu lado. Sim um golden retriver lindo, com uma arnês. Espera, pensei é cego, não pode ser.
       --Bons dias fêmea, vai morar aqui connosco. Seja bem vinda. -Disse- Irmão vai instala la ou se quiseres deixa-a com as fêmeas, estão na cozinha a comer alguma coisa assim, vai começando a ambientar-se com elas. E nós vamos ter uma reunião com os outros irmãos,-bateram a porta-, que acabaram de chegar, entrem.-De repente a sala começou a ficar pequena, os irmãos eram muito grandes.
            --Estão lá todas,-assentiu com a cabeça- vamos , ou queres ir para o meu quarto?
            --Não, gostaria de as conhecer, então vamos.- Seguro-me na mão e lá fomos nós, descemos as escadas, passamos por uma sala de jantar espectacular. Entramos na cozinha. E sim lá estavam elas sentadas numa bancada uma delas tinha uma crianças nos braços.
        --Bons dias fêmeas, esta é a Vina vai morar connosco. E a minha shellan.- Todas arregalaram os olhos excepto duas que fizeram um sorriso aberto.
          --Sim Danger, ela é linda seja bem vinda, eu sou a Beth.
-     A rainha,-disse ele deu me um beijo e disse- tenho que ir depois venho-te buscar.- Beth sorrio.
-      Olá, vou te apresentar as fêmeas,- assenti com a cabeça , e lá começou a apresentar uma a uma, Mary, Jane,Bella ( com o bebe ao colo), Marissa, Cormia, Xhex, NoOne mãe da Xhex.
Prazer em conhece-las, parece que vou morar e trabalhar convosco.  Estou muito feliz, adoro trabalhar com crianças.
-      Sim o Irmão Danger disse que sim e que ias ficar sem trabalho. -Disse a Marissa.
-      Eu é que me despedi, não dava mais para continuar a trabalhar lá. A minha patroa, nos tratava mal e achava que os meninos só serviam para lhe dar dinheiro, ou seja que as salas eram armazéns de crianças.
-      Essas pessoas não tem coração,-Disse a Mary-, olha eu sou humana como tu e a Jane bem ela é um caso a parte mas também é humana ou era.-franziu a testa- Ainda não tinha raparado ela era translucida, mas o que era ela, arregalei os olhos. Será que é um fantasma. Ela olha para mim e sorrio.
-      Não tenhas medo, eu não faço mal a ninguém, sou a drª Jane.
-      Eu não tenho medo,-menti, Bella chega-se a frente.
-      Gostas de crianças. - sorrio- Então quero te apresentar a Nalla.
-      Mas que princesinha tão linda- disse- parabéns tens uma menina linda. Posso, posso pega-la. Adoro crianças, não é a toa que trabalhava com elas.
-      Eu também trabalhava com crianças com autismo,-disse a Mary- gostei muito.
A conversa continuou, até os homens aparecerem na cosinha e as levarem. Danger apareceu e deu me um beijo no pescoço.
-      Vamos, - esticou a mão- vamos para o meu quarto.
-      Hummm, sim quero.
Dirigi-mo-nos para o quarto, quando chegamos ele olhou me nos olhos e disse.
-      Acasala comigo,-arregalei os olhos, e ele continuou a falar- sim, casa comigo. Queres-franziu a testa eu estava imóvel como o dia em que nos conhecemos. Mas desta vez não foi de medo mas de espanto.
-      Mas porquê, quero dizer não é que eu não queira é só que tu não me conheces. Tu sabes que eu não te posso dar filhos pelo menos não de uma maneira normal.
-      Não faz mal -disse- o futuro vemos depois, agora eu quero acasalar contigo. É só dizeres que sim, que organizamos uma festa. Espera, tu queres casar numa igreja, como os humanos fazem podemos arranjar isso. O Butch, o hellren da Marissa é humano e casou na igreja, nós arranjamos maneira, arranjo um anel de noivado e casamos.
-      Não!-ele paralisou- Quero dizer não quero casar numa igreja, acho que não é necessário, mas quero acasalar contigo.Sim, acho que agora sim vou ser feliz. Vou ter o trabalho dos meus sonhos, estou com o homem dos meus sonhos vou ter a vida que sonhei . Se estiver a sonhar não me acordes por favor, se não eu morro de desgosto.

     Danger deu me um beijo bom e profundo e ai vi que não era um sonho. Mas o homem sim é dos sonhos de qualquer mulher.

2 comentários:

Margarida disse...

Sim,sim muito bonita a historia!! Haverá por lá um Danger a mais...???

Viv disse...

Gostei muito, principalmente do final, adoro quando tudo acaba bem. ^^

 

Instagram

Facebook