Convívio da Irmandade da Adaga Negra e fãs [Porto]

Saudações Amantes da Irmandade,

Lembram-se do convite aqui feito para vocês? Do convívio no porto no dia 23 de Agosto? Aqui quem é que foi?? Bem, eu soube que foram MUITOOOO poucos, mas que se divertiram a brava, aliás.... segundo o que ouvi dizer, uma das pessoas....Amalya (Personagem da Irmandade da Adaga Negra) só sabia dizer de 15 em 15 minutos.... eu sou normal.... O Qhuinn? Bem, a Jane só lhe queria dar com a banana.... vá se lá saber como... o Butch? Acreditem se eu tivesse estado lá teria me sentido bem traumatizada, vocês acreditam que ele só dizia que tinha os tomates no peito? A Xhex? oh pela Virgem.... é melhor não falar....melhor mesmo. E as fãs que foram ao encontro? Margarida, Viviana e mais uma menina (perdoa me querida, mas não me lembro do teu nome. acusa-te aqui *sorriso*) Segundo o que me disseram, ficaram traumatizadas para o resto da vida, com dores de barriga fortes de tanto rir, sem voz. Resumindo...nunca mais serão as mesmas.



Nota: Convívio de fãs em Lisboa dia 7 de Setembro, Sábado, pelas 15 horas no Terreiro do Paço. Personagens da Irmandade presentes: Beth Randall, Qhuinn, Amalya, Mary e possivelmente a Xhex.
Junta-te a nós, e fica traumatizada para o resto da vida. 
Objectivo do convívio: Conhecer mais amantes da Irmandade, passar um dia divertido e falarmos sobre a irmandade, qual o teu irmão preferido/ou shellan, qual o livro que mais te tocou, e o que menos te tocou.

Aviso: Este convívio não conta com o apoio da editora Casa das Letras. Uma vez que não temos parceria com a mesma. E não te esqueças, confirma a tua presença comigo, por comentário ou email.  Leva a tua máquina para registar o momento...e claro.... um livro da irmandade *riso* para a foto de grupo

Até a próxima sombra....


*Nasan

4 comentários:

Viv disse...

A Mariana não costuma seguir o blog, então acuso-me por ela! XD
Hoje estive a falar com outra amiga minha e da Mariana que também lê a saga que por motivos de saúde não pode ser arrastada como a Mariana (;P) diz que tem pena de não ter ido. Por isso no próximo convívio devemos ter mais um participante, a não ser que o mestrado o impeça. ^^

Irmandade da adaga negra disse...

Tem de começar a seguir!! Ai ai ai, as melhoras para essa amiga, o próximo será em época de ferias, para dar a todos ;)

Unknown disse...

Ficou bué triste de não ter podido ir, mas pode ser que no próximo já vá e que leve mais 3 amigas comigo :D

Irmandade da adaga negra disse...

Esperamos por ti no próximo :)

*nasan

 

Instagram

Facebook