Reinauguração do Iron Mask

Saudações Amantes da Irmandade,

bemmmm, vocês devem estar a pensar assim: "Mas que raios é que ela quer dizer com Reinauguração do Iron Mask? Mas ela anda-se a injectar com bolas de naftalina nas unhas dos pés?"
Nop, minha gente. Não ando. Como vocês sabem temos um grupo de RPG no facebook certo? Não? Mas onde raio é que vocês andam? Hello??? *abano a cabeça* Ai o que seria de vós sem a minha pessoa? Umas pobres almas perdidas. Para as desatentas, eu vou explicar.

Ora bem, nós andamos a dar "vida" aos nossos personagens favoritos da irmandade no facebook, sim... já contamos com dois ( 2 ) anos e dois ( 2 ) meses, yehhhh, se bem que andou um tempinho muito em baixo, mas... estamos em altas, diga-se de passagem que o Wrath (sim, o Rei) andou a puxar e muito pela malta, e ameaçou afiar as adagas no traseiro deles *medo* e desde então os nossos meninos e meninas tem tido uma trabalheira incansável sempre com novas ideias para continuar adiante. Tivemos novas adesões e baixas, mas o que interessa é que a bem ou a mal (neste caso a bem hehe) o grupo se mantém forte e unido como uma família.

Gostarias de participar?

Eis a lista dos que estão disponíveis de momento:

MACHOS

Saxton
Havers
Manny (Perfil feito mas DISPONIVEL)


OUTROS
José Cruz

Manda mensagem a Beth Randall e faz o teu pedido.


E então a Reinauguração do Iron Mask é uma interacção  (será que vai meter fãs no meio?) no grupo Mansão da Irmandade, organizado por Trez e IAm. Que conta com a colaboração/participação dos membros da Irmandade. (Apareçam para ver de quem estou a falar)

E com tudo isto aqui se segue o convite

O grupo Mansão da Irmandade ( +18 ) tem o prazer de convidar Vossa Excelência , para Reinauguração do Iron Mask. Dia 27 de Setembro, Sexta-Feira pelas 17H [Brasil] e 21H [Portugal]


Esperamos por ti....


*Nasan

0 comentários:

 

Instagram

Facebook