Entrevista

   Sessão de Autógrafos Possession


Notícia fresquinha, recém saída da sessão de autógrafos de ontem, dia 05. E publicado agora pela fofa da Hypia…. Valeu amiga, você é dez!
Aqui estão, os spoilers da sessão de autógrafos de Possession!
Por favor fique sabendo que este post contém spoilers então não leia se você não quer saber sobre eventos que virão nas séries de livros de Fallen Angels ou da Irmandade da Adaga Negra.
Vou entender que se você continou a ler você quer os spoilers?
Okay, então continue a descer a tela mais um pouco, vale a pena esperar, tem um monte de spoilers – não me olha desse jeito!
******SPOILERS ABAIXO******ALERTA DE SPOILER*****SPOILERS ABAIXO******
Pergunta: O cara de cabelo comprido que a Sissy vê no shopping, é o Eddie? Resposta: Não… CL. [N/T: CL = continue lendo; no original KR, keep reading]
P: As linhas do tempo da IAN (Irmandade da Adaga Negra) e de FA (Fallen Angels) são a mesma? R: Não… desde o livro do Tohr, a IAN avançou um ano e a de FA cobre mais ou menos uma semana de tempo, até aqui.
P: O JM vai saber em algum momento que ele é Darius? R: Não, porque isso bagunçaria os relacionamentos em jogo. Mas vamos ver bastante do JM em The King.
P: Como o bebê do Wrath e da Beth vai se chamar? R: Cooooontinue lendo [N/T: alguém tem dúvidas sobre o nome da criança, se for menino?]
R: Porque a Sissy não foi para a Mansão das Almas? Por que ela ficou no nosso universo? R: Anda faltam duas rodadas. Deveria ser dolorosamente óbvio quem são essas duas almas, então é um CL.
P: A Sissy vê luz sobre os FA. Por que ela viu luz sobre o GB? R: Porque a luz que ela viu indica a alma em jogo.
P: O Havers vai ficar com alguém? R: Só sobre o meu cadáver lol
P: A mansão onde os FA estão, e a referência da Sissy sobre as cortinas serem pesadas o bastantes para manter um vampiro em segurança. Você poderia nos contar sobre as origens da casa? R: Eu não posso contar sobre as origens da casa, mas a presença do Eddie no sótão renova a casa. Não era a Sissy que mantinha a casa limpa e fazia reparos.
P: O que está acontecendo com o relógio maluco na casa? R: Alguma merda mística aconteceu com aquele relógio. (mas a JR odeia pra cacete o relógio lol)
P: Qual é a inspiração para ambas as séries? R: As séries e as personagens simplesmente aparecem, como um DVD na cabeça da JR. E ela se sente mal quando as pessoas perguntam como ela faz o que faz, porque não existe uma resposta direta.
P: O que aconteceu com o Murhder? Ele vai aparecer em The King? R: Já tá na hora do Murhder retornar, mas ele não vai estar em The King. [N/T: alguém aí NÃO tá pirando pra ler sobre o Murhder desde o livro do John?]
P: Agora que o Nigel se matou, e se Eddie pode regenerar coisas, ele pode ser restaurar? R: Existe um equívoco muito grande sobre isso, mas a JR não conta o que é.
P: O livro do Rhevenge pareceu escrito diferente dos outros ? Teve algum motivo pra isso? R: O livro do Rhev continua a ser o mais longo… JR achou que a serie foi pra um tudo-ou-nada naquele livro. Então, isso talvez conte como  uma diferença que possa ser notada.
P: Com os anjos, Devina é um caso perdido? Ou tem possibilidade dela se redimir? R: Maior spoiler de todos: Devina talvez fique com o Lash! [N/T: TODAS PIRA!]
P: As Escolhidas foram geradas para ser reprodutoras para os vampiros. Como elas vão ter condições de… ahm… ter relacionametnos sexuais normais? R: Nós vamos ver mais cedo ou mais tarde várias Escolhidas desenvolverem… relacionamentos (significativamente suavizado). [N/T: G-ZUIS, QUE SERÁ QUE ELA REALMENTE FALOU?]
P: E sobre o Trez e a Selena? R: Trez está muito atraído por ela, e ela tem problemas.
P: Por que todas as almas que tiveram que ser salvas em FA foram de homens? R: É simplesmente o jeito que aconteceu.
P: Você vai finalizar a série da IAN algum dia? R: JR diz “não usamos essa palavra com F”. (Motivo pra riso, uma vez que ela disse a outra palavra com F um monte de vezes)
P: Algumas cenas foram difíceis de ler. Que cena foi a mais difícil de escrever? R: Teve várias, mas a mais difícil foi provavelmente no livro do Z, quando ele estava sendo levado pelos soldados pelo corredor. Aquilo foi simplesmente horrendo. E também, o livro do Phury, depois que ele fode aquela menina. Aquela foi uma cena muito desagradável de escrever. Uma outra das piores foi quando Tohr liga pra casa e escuta a voz da Wellsie na secretária eletrônica e os Irmãos todos aparecem… uma merda daquelas não acontece se alguma coisa ruim não tivesse acontecido. Então, a cena quando a Bella sai da mansão gritando o nome do Z… Algumas dessas cenas são muito difíceis de reler.
P: Depois de uma cena desse tipo, você precisa fazer uma pausa? R: JR não gosta de fazer pausas, então ela simplesmente passa por cima enquanto trabalha, parecido com correr uma subida difícil em uma maratona. E é por isso que ela “se ajusta com a cabeça dela.”
P: Ler que Nigel tinha se matado deu a sensação de que algo estava errado. Lemos aquilo errado? R: Foi um jeito brilhante de tirá-lo de jogo. ISSO foi totalmente pensando na disputa. E sim, ele realmente se matou. JR está preocupada com Collin.
P: O cara de rabo-de-cavalo no final, e Nigel já aparecendo de novo? R: Essa é um CL (CONTINUE LENDO)
P: O que é o favor que o Wrath deve para a Virgem Escriba? R: Não está fora do plano das possibilidades que o favor tenha a ver com o retorno dela, mas JR não tem certeza.
P: O próximo livro de FA é…? R: Immortal.
P: O livro do Lassiter vai ser em FA ou IAN? R: JR sabe essa resposta mas é um grande CL.
P: Vai ter uma conthendha (conthest) entre o Throe e o Xcor?? R: CL.
P: Quem é s’Ex? R: Ele é um Sombra e ele é o carrasco da Rainha dos Sombras. Ele é is terrivelmente fabuloso. Ele é tããããão maravilhoso.
P: O s’Ex aparece em The King? R: Sim, inferno!
P: O Duke vai ficar no Iron Mask enquanto ele frequenta escola? R: Provavelmente não mas ele definitivamente vai frequentar escola.
P: Jim vai ocupar o lugar do Nigel? Se sim, quem vai ser o salvador? R: CL
P: Sobre o Cão? R: O Cão é Deus.
P: A sensação é de que estamos em preparação para algo importante em The King? Vamos perder algum dos Irmãos em The King? R: Ummm… er… é um graaaande CL!
P: O JM ainda vai se tornar um Irmão? R: Dããã (complementado com um gesto grosseiro)
P: O Xcor e Layla vão se pegar? R: De novo o “dããã”
P: Com Payne e Xhex lutando, veremos alguma mulher na Irmandade? R: Não posso responder isso.
P: O Adrian voltará a ficar “funcional”? R: Teve um monte de propostas hilárias, mas nenhuma resposta real.
P: Existe alguém no Bando de Bastardos que é irmão de alguém da IAN? R: Boa tentativa Mas eu não vou responder… mas, é incrível.
P: O Tohr e o Throe são irmãos? R: O quê? Quem? Onde?
P: Throe é parente de cinco famílias da glymera… a gente conhece essas famílias? R: Sim. (mas não acrescentou nada além disso)
P: Numa sessão de autógrafos anterior, você disse que os Sombras compartilhariam uma mulher? R: JR não se lembra de ter dito isso, mas se ela disse, não foi da forma que vocês pensaram.
P: O que é um wolfen? [N/T: essa palavra apareceu no livro da Payne, mas na tradução tá LOBO] R: Eles são uma subespécie, da mesma maneira que os sobras, e os wolfen são outra subespécie.
P: Quem está na capa de Possession? R: É o Duke.
P: O Lassiter era um dos quatro caras vestidos de branco (na mansão nos céus)? Ele pagou a dívida dele com os irmãos? R: Sim, mas sobre a pergunta sobre os quatro irmãos é um CL.
P: O Tohr e o Lassiter se aproximaram, agora que Lassiter o salvou? R: Lassiter tem um lado sério, e Tohr está agradecido.
P: Vai ter um livro sobre o Lassiter? R: Sim, vai. Ele não aparece em The King, e JR sabe sobre quem é o próximo livro depois de The King (e ela não vai contar). Mas, a hora dele está chegando. Depois que a série FA se resolver, saberemos onde Adrian, Eddie e Jim estão, e isso vai ajudar a definir onde Lassiter está e onde a história dele se encaixa.
P: O Havers ainda está trabalhando no sangue sintético? R: Não, ele não está.
P: O Assail aparece em The King? R: Sim, ele passa o primeiro quarto de The King matando gente porque ele não tá contente pela Sola estar trancada em um porta-malas.
P: O Saxton vai ter um final feliz? R: Originalmente, a JR pensou que o Saxton morreria. Mas ela acha que sabe com quem ele fica. Saxton terá um papel importante em The King.
P: Foi o Saxton que traiu os Irmãos? R: Foi o pai do Saxton.
P: Rhage e Mary ainda terão o conto sobre eles? R: Sim, e a JR ainda está trabalhando nele.
P: Os gêmeos (equipe do Assails) estão em The King? R: Sim.
P: Vamos ver a briga entre o V e a VE por causa dela ter escondido a gêmea dele? R: Aconteceu, mas não, não veremos.
P: Vamos ver mais detalhes sobre casais anteriores? R: Não conseguimos ver todos os detalhes de todos os casais, mas vamos ver mais de casais passados em próximos livros.
P: E sobre a condição da Payne, a fraqueza dela quando usa os poderes. R: O problema com os poderes dela é que poderiam fazer tudo diferente. Muda o jogo. Então, a fraqueza é necessaria. De outra forma não haveria nenhum perigo ou risco. A Payne realmente impõe as mãos sobre o George e ele viverá por mais ou menos 900 anos. Boo não precisa desse tratamento.
P: Tem outra série em que você esteja trabalhando? R: Tem, mas não posso contar nada ainda.
P: E sobre o pai do Butch e do Manny… nós o veremos? R: JR não sabe. Há também a questão se existem mais irmãos, mas JR não sabe se conheceremos o pai.
P: Haverá outro Guia/Compêndio para fãs? Se sim, o conto sobre o Rhage e a Mary estará nele? R: JR não sabe ainda.
P: O Muhrder e a Xhex se vincularam? R: Não, eles não se vincularam.
P: O Jim vai se ferrar de novo por não saber quem são as almas nas próximas rodadas? R: Sissy pode ver luz que indica a alma em jogo. Ela e Jim só precisam descobrir isso.
P: E sobre o Jim dizer “Você é minha” pra Sissy?? R: É a última coisa de que o mundo precisa. O fato de Jim ter perdido a rodada porque estava distraído pela Sissy. O cuidado dele com a Sissy foi louvável, mas não ajudou ninguém.
P: Devemos ver a Sissy mais como uma mulher agora, porque Jim estava assustando um pouco com a fascinação dele pela Sissy, que tinha sido originalmente retratada como uma garota. R: Essa era uma das coisas com as quais JR estava preocupada sobre essa série. Sissy tem dezenove anos, e ele é mais velho… O trabalho da JR é conseguir passar o que ela vê na cabeça dela para o papel, e deixar que cheguem às próprias conclusões. Mas, JR sente que mostrar às pessoas que isso não é desagradável é o trabalho dela. Sissy voltou mudada da parede das almas. Ela não é mais a meesma. Então, se JR fizer o trabalho dela, e as pessoas verem que a Sissy não é uma menininha, o relacionamento não vai ser esquisito. O tempo foi muito diferente para a Sissy no inferno. Cronologicamente foram apenas semanas, mas foi como centenas de anos para ela. E, ainda que ela só tenha dezenove anos, essa experiência a deixou mais velha.
P: Sobre a série nova? R: JR não vai dizer nada sobre isso.
P: Butch e Marissa vão ter bebês? R: JR diz que nem todo mundo quer crianças, então ela não sabe, mas ela espera voltar a eles.
P: Vamos rever o Michael de História do Filho (Story of Son)? R: JR simplesmente não sabe.
P: A gravidez da Beth vai ser em um livro só? R: JR diz que se ela fizesse os leitores esperarem, eles a matariam, e então, SE Beth engravidar, será em um livro.
P: Vai haver mais livros da Jessica Bird? R: Tem alguns que deveriam ser escritos, mas não dá tempo, então talvez…
P: Você vai fazer sessão de autógrafos em Cincinnati para The King? R: Sim, mas o Music Hall está em construção, então a sessão vai ser no Millennium Hotel Ballroom… os detalhes ainda vão ser divulgados.
P: Se a Beth ficar grávida, ela vai ter uma gravidez humana ou vampira? R: JR diz que ela ficou surpresa. Não era simplesmente entre uma gravidez humana ou vampira, mas há uma terceira possibilidade. É tudo o que ela vai dizer!

0 comentários:

 

Instagram

Facebook