NINGUÉM ME QUER...



Eu devia estar de greve.

Eu devia recusar-me a trabalhar para pessoas humanas que nem olá me dizem, que não me passam cartão, que não querem saber se eu estou bem ou mal, que nem ao luxo se dão de dizer está fixe, não está fixe. Se não houver comentários decentes, deixo de trabalhar. E não pode ser sempre as mesmas lindas a darem sinal de vida! Eu quero que os outros e as outras lindas que cá vêm também digam coisas, nem que seja “Estou aqui”, ou “fode-te mais o paleio”, ou “vê se te calas”… Se eu não sei do que gostam, como é que vos hei de agradar? Ok, a Viviana e a Ana querem o Lassiter, a Margarida quer sexo He he he… esta é que é fina…

Eu sei que todos têm excelentes gostos, mas… falem comigo! O mamífero sente as asas a secar com tanta indiferença.

Recomecemos.

Bom dia!

Ontem, um anónimo chamado Bea colocou uma questão que vou aqui responder. Ela queria saber se eu acho que o Qhuinn me vai fazer o desenho (esta comentadeira ignorou completamente que este assunto é o tal que me leva às sessões de terapia) e sugeriu-me praticar yoga.

1º - Praticar coisas saídas do Kama Sutra sem parceiro que arregale a vista, está fora de questão, ainda mais que não sei o que fazer às membranas alares, embrulho-me toda nas asas e a coisa não resulta. Ainda parto uma pata!... Ou furo um olho!

2º - Sinceramente, acho que o Qhuinn vai abusar do meu pequeno corpinho morcegueiro, da minha paciência e vai dar cabo da minha terapia. Caso se decida a fazer alguma coisa, vai-me fazer pagar por ela. Ora, como eu Herradura não produzo, dinheiro não tenho e fruta não me parece que coma, não sei como é que vou fazer… Só sei escrever e mal... e ele não é do género leitor de escritos…

A hipótese B é ele não fazer nadinha e pronto. Ele não há de perder tempo a fazer mamíferos fofos tipo eu. E aposto que vai fazer milhentos do Blay… O Blay é um amor lindo e merece, menos mal.

Agora fiquei maldisposta com esta conversa toda.

Tinha coisas para mostrar, mas não me apetece.

E começava assim:

“Era indiscutível que o relacionamento tinha sido bom para Tohr. Ele tinha voltado ao tamanho que tinha quando o John o conheceu, enorme, duro e forte. E, convenhamos, já não entrava numa armadilha mortal de tiros ou se punha a saltar de pontes há cerca de um mês.”


Mas agora amuei.

E enervei-me.


NÃO HÁ SPOILERS PARA NINGUÉM!





8 comentários:

Bea disse...

Ola morcego. desculpa ter feito com que te enervasses, mas não faças greve por favor....
Eu adoro todos os teus textos e spoilers, apesar de já ter lido os livros, foi em ingles e por isso parto-me a rir com as tuas traduções.
Mais uma vez peço, não fiques por favor.... (beicinho)

Alex Nason disse...

Oh Morceguinha não sejas assim! :o
Eu gosto muito de ti e adoro tudinho do que tu trazes! Mas não posso mandar naqueles que vem ler e não deixam final de vida --'
Não entres de greve por favor

~Le eu triste a partir de agora...

Irmandade da adaga negra disse...

Morceguinho fofo do meu <3 compreendo a tua dor, é deveras triste,não termos um Oi ou Fixe Ou quero A ou B ou da-me antes o abecedário completo...sim, as nossas jovens donzelas nao andam a ligar pevas a nós...a ti... a mim...a Alex... a Lu... ao Blog.... como vamos saber o que querem? Como podemos agradar sem um Feedback? Impossivel.... Junto me a ti minha criaturinha peluda e fofinha.... vou hibernar enquanto faço Greve Geral Irmandade... será que assim elas dizem algo? *muito triste*


*nasan

Cristina Bernardo disse...

Sou nova por estes lados, mas tenho gostado imenso do blog. :) sou fã dos livros e agora também vossa fã :) pleasseeeee nada de greves, sim?? :D

Viv disse...

Não faças greves, Morceguinha! Eu falo com a Nalla e ela ajuda-te a teres o teu desenho sem consequências, ou pelo menos tenta! ;P
E se quiseres tento arranjar-te frutinha! Queres?
P.s - Deixa-me fora disso do Lassiter... ele já tem o ego demasiado grande! XD

ana martins disse...

olá morcego, não estejas triste! graças aos teus spoilers acabei por ler o libro versão brasileira e AMEI!!!ai Lassiter, Lassiter, o meu coração bate por ti!lool só quero aqui dizer umas das palavras que o Lassiter disse com a qual ri bastante: ALEPORRALUIA!!!

Irmandade da adaga negra disse...

Olá, Cristina Bernardo seja bem vinda :)

Vês MorCeguinho fofo, muitos comentariozinhos, muita gente que te adora, precisa de ti e dos teus spoilers e do teu bom humor logo pela manha... por isso termina la a greve e poe-te a trabalhar se faz favor.... cada bocadinho que estas sem fazer nada...estou a descontar... ja sabes...e se queres reclamar...vai ao S.B.T.I não sabes o que é? Melhor, e na maneira que nao reclamas...... *riso*


*Nasa

Marg2 disse...

Olá

Moceguinho não fiques triste, nós gostamos mesmo de ti, cheia de pelitos com asas e ssas coisas todas dos morceguitos, não fiques em greve, os teus posts dão alegria ao meu dia.
Não venho cá muito comentar porque esta coisa das palavras de não ser um robo irrita-me solenemente
Beijinhos no "penuxinho" de morceguinho

 

Instagram

Facebook