No Interior da Mansão - Payne

Olá!
Eu já tinha comentado convosco o quanto bem a nossa querida Payne escreve!?
Eu acho que já, mas não me canso de o referir.
O dia de hoje é dedicado a ela e aos seus textos.
Amanha será dia das Escolhidas.

Só uma coisinha...
Para quem vem aqui ler e não dá sinal de vida, é bom que comece a dar.
Sinceramente, eu compreendo o porquê da Morceguinha linda querer entrar em greve.
E a Rainha também...
Acho frustrante ver que realmente existem visualizações e muito pouco de comentários.
Nós "trabalhamos" para amantes de criaturas diferentes, mas não vale ser fantasma!!
Fica dito.

-----------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------







3 comentários:

Viv disse...

A Payne escreve mesmo muito bem! Está sempre de parabéns! E tu também Alex, por nos atraseres isto até nós! ^^

morCeGo disse...

Mim ser fã da Payne. Mim gostar do que ela escreve. Só me assusta um bocadinho. No dia em que se virar para o meu lado, acho que lhe fujo!

Payne Bloodletter Irmandade disse...

Não te preocupes MorCeGo, eu adoro um bichinho e vc está praticamente na minha lista de animais favoritos. rsrs

Obrigada a todos!

 

Instagram

Facebook