Estou Viva!

Olá, gente boa!

Neste momento, devem ter percebido que estou viva. Infelizmente, não trago nadinha que preste. Andei à procura de novidades e sabem o que encontrei? NADA. Um nada tão grande e tão sonoro que até me cegou! Mim não entender o que se passar... Eu acho que nada é muito pouca coisa. O morceguito merecia mais...

No meio das minhas buscas interneteiras, deparei-me com um artigo engraçado no The Huffington Post. Uma senhora escritora chamada Jill Shalvis e que tem bastante sucesso nos seus livros de homens salivantes, pôs o orgulho de lado e elegeu os 10 machos alfa da literatura. A senhora, que até inclui gente de "O Monte dos Vendavais" de Emile Bronté na lista, selecionou o Wrath. (verdade seja que também lá estava um da Nora Roberts - odeio a máquina Nora Roberts que só vomita nojice escrita).

Fiquei para lá de burra! Para além de ela ter ido vasculhar machos desde os clássicos ao lixo (leia-se Nora Roberts), ter lá um Wrath é obra...

Ai, e porque é que escolheu esse e não outro macho lindo? - Perguntam vocês. Porque os outros machos lindos da série obedecem a Wrath. Ele está no topo da linha de comando. Gostaram da resposta? A senhora Nasan gostou de certeza absoluta.

E se havia dúvidas, elas agora desvanecem-se: Viva o Rei!

Meus amores, amanhã, se não me acontecer nenhum percalço, voltarei aos meus spoilers para alguns.

Até lá, beijos bons, sejam felizes e não se ponham como eu: desesperadinha por não saber de novidades.

Wrath!... Wrath!... Wrath!... :D

2 comentários:

Viv disse...

Longa vida ao Rei Wrath! E que o Xcor vá dar uma volta... *sem ofensa Morceguita* ^^

Alex Nason disse...

Eu também não ando a encontrar nadinha.
E sabes o que é que estou à espera Morceguinha!? De um misero e-mailzinho por parte da casa das letras... Parece que nunca mais vem! Andam a ignorar-me!
E se calhar, nem vão ter resposta para me dar -.-

 

Instagram

Facebook