THE KING – Notícias e Pensamentos pecaminosos.



            Ainda ontem disse que esta semana não vinha cá. Ok. Arrependi-me. Estava a dar em maluca, pelo que agarrei nas patas e atirei-me ao teclado para desanuviar. Ainda mais que estou com saudades da minha Micas ‘mor (mMm)…

            A nossa senhora humana escritora, depois de anunciar a conclusão do The King, começou a dizer uma coisitas na sua página do fiçubuco. Não avança com quase nada, mas a minha fértil imaginação já está a fazer filmes :D.

            Tudo começou quando apresentou aquele s’Ex – ai, que arrepio de nome. Lembram-se? O tal com tatuagens brancas que não são tatuagens, mas veneno?  - Tenho visões maravilhosas com essa sombra encapuçada… Do género: eu tiro o capuz, eu passo o dedinho alado pelas linhas brancas, eu passo a asa no corpinho bom… O corpinho bom dele passa-se pelo meu peludinho e macio… Ahh… vou mudar de assunto.

            Agora, disse que o Treez vai aparecer com um expressivo “mmmmmmm”- o mmm dela é muito mais comprido que este que aqui pus. Para mim, este mmm é sexo… :D A Virgem Coisa que me atenda o pedido, porque chocolate em ação é algo digno de ser visto (já encomendei pipocas para me instalar a ver esse sombrinha em alta forma… Pipocas, esponjas para meter na boca e uma esfregona nova para limpar os fluidos que escaparem à esponja… Ah, e uma capa plastificada para o sofá… se é que me entendem… He he he…)

            Também anunciou a presença de Assail que, na primeira parte do livro, vai estar muito ocupado, supostamente a matar coisas. Diz também que ele vai ficar a saber que o destino tem sempre formas de tramar o pessoal. Eu que o diga. Esta personagem também me dá os calores. É um Rehv parte II… e eu gosto do Rehv… Ui, ui… principalmente de certas chamadas telefónicas do Rehv… Não sei porque é que nunca me ligou… Quando voltar para a gruta vou fazer cartazes com o meu número. Olá, se vou!

            Finalmente, Lassiter. Diz que vai ter um papel crucial na relação Beth / Wrath. He he he… Este é que eu quero ver. Imagino-o a falar com o Wrath, um e outro com aquela linguagem cabeluda deles, para além de serem ambos cabeludos. Será que quando se zangarem puxam os cabelos um ao outro? Era tão giiiiro… Isso e uma piscina de lama e eles nus a degladiarem-se… Estou a ter morcegasmos… duplois!

            No meio destes abre-apetites, há algumas perguntas que não me saem da cabeça tarada:

·         Será que vamos ver um Wrath a resistir à necessidade de Beth só para não lhe fazer um filho? Claro! Mas não lhe vai adiantar de nada e essa parte do nada acho bem que tenha dezenas de páginas cheios de pormenores pecaminosos…

·         Será já neste que vai continuar a história Blay / Qhuinn? Sorte a mais… Não me parece. Deve saltar este livro para nos continuarmos a salivar mentalmente… Mas eu queriiiiia!
·         Layla e Xcor? Prevejo muitos encontros secretos e ele infinitamente doce e ternurento. Tenho um fraquinho tão forte por pessoal desfigurado…

·         Quais as probabilidades de já termos Rhage e Mary nos preparos? Todas!... digo eu… Finalmente, devemos ter gente a sair do escuro dos cantos da mansão… YES!


Eu sei que não são GRANDES notícias, Mas sempre será melhor do que ZERO notícias.

Beijos bons.

1 comentários:

Viv disse...

Concordo, mais vale poucas e boas que nenhumas! Obrigada por partilhares! ^^

P.s. - Ri-me bastante com o que escreveste, sou tua fã ;P

 

Instagram

Facebook