Peludo


Peludo



Pra quem gosta de uma novidade, olha o novo membro da familia da Ward. Seguindo de comentário da própria autora:

"Eu gostaria de apresentar a nova integrante da minha família – o nome dela é Naamah e ela tem sete meses e meio de idade. Eu estou com ela faz um tempo agora, mas ela finalmente tem idade o suficiente pra sentar e ficar parada por uma fração de segundo pra eu conseguir tirar uma foto dela! Ela estava brincando na neve esta manhã e adorando. Ela é prima do meu Jonah e isso é muito importante pra mim – ela também é a primeira fêmea que eu já tive – depois de vinte e cinco anos de golden retrievers machos, eu tenho ela e a amo muito! Ela me ajudou com The King e o Johah ensinou bastante a ela sobre ser a outra metade da dupla dos cachorros escritores – agora, ela é Aprendiz de Assistente de Escritora mas logo ela será promovida; Jonah deixou grandes pegadas para preencher – no entanto, ela é uma artista e você vai vê-la bastante nos vídeos e nas fotos da Sessão Virtual de Autógrafos que vai ter. Primeiro final de semana da sessão de autógrafos é amanhã e a gente continua até primeiro de abril!"

1 comentários:

Viv disse...

Que coisinha mais fofa, obrigada pela notícia, Luciana! ^^

 

Instagram

Facebook