NA SOMBRA DA VIDA



Olá coisas lindas e maravilhosas!

Eu queria falar do livro que saiu, apesar de só pensar nos que estão para sair… Lover at Last em pt-pt.. Qhuiiiin!... The King… Ahhhh… Qhuinn outra veeeeez!...

Ora bien, as malandras que ainda não pegaram no livro, não sabem o que estão a perder. O livro é engraçadíssimo e o Tohr só é velhote de idade. Basicamente, existem os meus três tipos de ação preferidos: ação de punho, ação de língua e ação de… de… de língua também… He he he
      
Queria falar mais sobre o dito, mas como está tudo, ou sem dinheiro, ou sem apetite de leitura, vou esperar um bocadinho mais para comentar a sério. E só para ser mazinha, e porque não estraga nada, vejam na página 37, o nome Thor… ainda esperei ver o Loki…   

Escusado será dizer que, em termos de ação de língua, o Lassiter e o Qhuinn são um espetáculo. Aliás, eu estou a pensar em voluntariar-me para fazer um estudo aprofundado da língua desses dois… só com o intuito de publicar aqui os resultados para encher o tempo de espera entre livros… ah… porque eu, por vocês faço tudo… ah… submeto-me aos maiores sacrifícios… Certo! E o pai Natal paga IRS…

Quanto ao The King, as novidades são zero. Odeio a senhora escritora. Para além de fechar a história a mil e quinhentas chaves, ainda goza com o parceiro! No dia 28 de janeiro, informa que o livro sai no dia 1 de abril (Ui, ui, que notícia de última hora… que surpresa… ninguém tinha conhecimento…), no dia 30 de janeiro diz que está na gráfica (mas está na gráfica para ser impresso o quê mais concretamente? Nada. Letras. Pois… e o conteúdo salivante, cadê?), no dia 1 de fevereiro diz que gosta de rap e hip hop, noutros posts anteriores mostra-nos os cães, os jogos a que assiste… uma infinidade de coisas que só me deprimem. (Eu mato um… eu mato um…)

Vá lá, o pessoal tem fome de coisas boas…

E, por falar em coisas boas que ajudam a passar o tempo, que dizem de serem apresentados aqui no blogue outros livros? Podia ser uma rubrica tipo “No intervalo da Irmandade”. Estou aqui a mandar filetes e nem falei com a chefia… é desta que vou para o desemprego… Também podiam sugerir coisas… Digo eu…

Bem, fica a ideia atirada ao ar.
E, mais uma vez, estamos abertos a todo o tipo de ideias e sugestões.
Upa, upa, cabeça a funcionar.

Obrigada pelos comentários (Viviana, Bea, Alex, anónimos, fiçubuqueiros lindos)


Beijos bons.

4 comentários:

Payne Bloodletter disse...

Isso sem mencionar a nova série que ela anda escrevendo e que segundo ela, vai nos levar direto à Igreja! rs

Viv disse...

Já comecei a ler o livro (mas como tinha que me levantar cedo só li o 1º cap T.T)

Quanto à ideia daquele teu estudo? Achei bastante interessante, devias pensar seriamente nisso :P

P.s. - De nada Morceguinha ^^

Unknown disse...

Bem já estou a ler e digo que está a ser FANTÁSTICO :D

Unknown disse...

Bem eu já li :) um pouco antes do final so me apeteceu gritar! quem já leu sabe o porquê ;) mas sim esta maravilhoso e o nosso Tohr já merecia! <3

 

Instagram

Facebook