Ward mata saudades aos fãs da Irmandade


Bom dia para quem está desse lado.

Têm à vossa frente um morcego altamente deprimido, convencido que, caso houvesse prémios para azares na vida, estava neste momento no primeiro lugar do pódio, a receber uma medalha de ouro, a receber um diploma por ter batido records planetários de azaredo e a ser recebida por todos os chefes religiosos do planeta para rezarem e chorarem comigo.

Não vou entrar em pormenores deprimentes e sem interesse, só queria que soubessem que a minha alma está de luto (não chegava ser uma alma negra à conta dos pensamentos pecaminosos todos, que ainda está enlutada… Ah, sorte!...)

Para o caso de não terem reparado, a ausência de novidades irmandadeiras é o prato nosso de todos os dias (sim, a linguagem tende para o religioso graças a esta fase desastrosa que atravesso). No entanto, na página do fiçubuco da autora cujo-nome-não-pronuncio-para-que-não-lhe dê-uma-coisinha-má, foi publicada uma coisa muito gira. No período em que estava uma linha aberta para encomendas de livros para os autógrafos virtuais, ela publicou as eventuais falas das personagens da Irmandade, se estivessem eles do outro lado da linha.

O Fritz, de tanta delicadeza e atenção e vontade de ajudar, não parava de dizer que estava ao dispor e desligaram-lhe a chamada. He he he Quanto a alguns outros (pus os que achei engraçado)

Murdher:          - Não tenho nada a ver com isso… ainda. Mas estou a ir…
                          *clic*

Wrath:              *George entrega-lhe o telefone*
                          - Norma? És tu? Não? Foda-se.
                          *clic*

Qhuinn:                        - Olha. A sério. Desenrasca-te… estou ocupado.
                          *gemido*
                          *clic*

Lassiter:                        - Agora não posso atender. Dr Phill. Deixe mensagem. Piiiiii.
*clic*

Butch:               - Jesus, Maria, José, isto não para de tocar?
                          *clic*

Repararam na desavergonhice do Qhuinn? He he he só está bem a ser traçado… Mim também sabe traçar… se o traçasse, talvez ficasse mais bem disposta… Ahhh… morcegasmo…
E o anjeco? É do piorio. Aquela parte do “Piiiii” é de génio! Quanto ao nosso rei, não há hipótese, a qualidade do discurso e a delicadeza na escolha das palavras é fenomenal! xD

Pois é, meus amores, eu bem tento aparecer por aqui com alguma regularidade, mas os planetas estão alinhados e conspiram fervorosamente para que a minha existência seja uma desgraceira pegada.

Mas tenho planos.

Ui, ui, tenho muitos planos. Um é traçar o Qhuinn… Ahhh… Aguardo novidades da minha chefe boa que anda em e-mailice com a Leya, aguardo notícias sobre o The King e aguardo notícias vossas.

Antes de terminar, queria dizer que quem se andou a despedir de mim às 4h00 da manhã (hora portuguesa) a dizer que vai embora de mim, que nunca será esquecida, que lhe desejo muitas felicidades e que espero ter notícias de vez em quando. Sim, mais uma má notícia…

Beijos bons, coisas boas! 

2 comentários:

Irmandade da adaga negra disse...

Morcegadas!!!!!!!! Epa ainda não recebi resposta ao meu e-mailice..... vais ter de aguardar mais um pouco...ou então? Inventa hahahaha

Tadinho do Fritz... mas...quem é a Norma? mauuuuuuuuuuuuuuuu

*nasan

Viv disse...

Gostei da maneira como os nossos personagens favoritos atendiam as chamadas, foi muito engraçado XD
Espero que a partir de amanhã as coisas te comecem a correr muito melhor, Morceguinha! :)

 

Instagram

Facebook