sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Reis e Anjos

Olá Amantes da Irmandade,

Trago mais novidades... Umas fresquinhas, outras não... Mas vou começar por onde cronológica. :)

A primeira publicação foi na passada terça-feira, dia 26 de Agosto, onde basicamente Ward publicou uma foto fofinha da cadela Naamah, pelo nome pelo menos acho que é cadela, juntamente com o anuncio que estaria quase a terminar de escrever o livro The Bourbon Kings, e que dia 1 de Setembro, começaria a escrever o nosso tão aguardado livro, The Shadows.

Do livro The Bourbon Kings, continuamos sem saber grande coisa, mas espero que a escritora amante de cães se descosa um dia destes. xD
Das sombras só tivemos acesso à sinopse e à capa, mas vamos esperar por mais. ^.^

Agora os anjos...

O último livro da saga dos Anjos Caídos, Immortal, está previsto sair agora em Outubro, mais precisamente no dia 7. E a Ward hoje começou-se a descoser um bocado!!! yay!!! :P

Ontem, dia 28 de Agosto, foram abertos os sites para o Virtual Signing do livro. Para quem não sabe, o VS é uma maneira de obter um livro autografado pela autora, caso não seja possível ir às sessões de autógrafos presenciais. Claro que é necessário comprar o livro, contudo dizes para quem queres que o livro seja dedicado e no dia de lançamento do livro, eles mandam-to por correio. Fixe, não? Podiam arranjar uma maneira da Ward também poder fazer isso com as versões dos livros portugueses... mas deve ficar um balúrdio e com a crise deve aderir pouca gente ou nenhuma... Pelo menos há uns poucos felizardos portugueses que podem dizer que têm uma cópia de um livro assinado por ela. :)

Já agora aqui está o site para o caso de alguém estar interessado em dar um espreitadela:
http://www.wardenvs.com/

Continuando, pois é ainda há mais!!!

Hoje saiu um excerto do livro Immortal da saga dos FA (Fallen Angels), por isso aviso a quem não gostar de spoilers que fuja a 7 pés daqui. :P

Excerto pag 27 livro Immortal:

"O Adrian levantou a palma da mão para parar com qualquer tipo de perguntas - Não, eu não sei onde a Sissy foi.

- Está tudo bem.

Os olhos do Ad estreitaram-se - Deixa-me adivinhar... vais atrás dela.

Jim sentiu um puxão em direcção à porra da porta que era quase irresistível. A ideia de que a Sissy se encontrava lá fora no mundo sozinha, magoada e confusa... era suficiente para fazer com que o seu coração parecesse um tambor.

Enrolando as suas mãos num par de punhos, ele virou-se para a mesa. Foi até ela. Sentou o seu cú nela. - Precisamos de conversar.

O Adrian olhou para o tecto como se procurasse por força. - Importas-te que como o pequeno-almoço primeiro? Odeio ouvir más notícias de estômago vazio."

Ok, agora estou em pulgas para perceber o que se passa.... o pior é que ainda nos falta a Possessão. Quem me dera que saísse a tempo da feira do livro do Porto agora em Setembro mas duvido que aconteça... *suspiro*

E pronto, por agora é tudo. Assim que houver mais coisas a dizer apareço por cá, a não ser que seja um post mini e eu fique à espera de algo mais para não ficar uma publicação de 5 linhas. xD

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

0 comentários: