Update no The Bourbon Kings

Olá Amantes da Irmandade!!!

Tudo bem? (espero que sim)

Hoje há coisinhas sobre a nova série/saga da Ward, The Bourbon Kings. A Nasan já partilhou a imagem da capa convosco no facebook, (Desculpa chefinha por não ter sido mais rápida, mas não tenho net no estágio :P) contudo o post não tinha apenas a capa, tinha também um pequeno excerto de uma entrevista que a escritora fez para a revista Entertainment Weekly, infelizmente só tenho acesso a umas 3 perguntas, por não ser subscritora (se fosse grátis até tentava arranjar, mas não é... T.T).

Aqui está a capa, apesar de já ter sido partilhada:


O novo romance só deve sair, nos EUA, no próximo verão, mas pelo menos já vamos ficar a saber mais um bocadinho. ;)

The Bourbon Kings é uma história contemporânea que segue as fortunas entrelaçadas de várias famílias abastadas de Kentucky que fizeram o seu dinheiro a partir do bourbon. E ao que parece a Ward recebeu uma proposta para transformar esta nova Saga em programa de TV.

Para além disso houve direito a perguntas e respostas. Cá vão elas (só as que tive acesso):

EW (revista): Sobre o que é que se trata a nova série?
Ward: The Bourbon Kings é um Downton Abbey dos tempos modernos situada numa propriedade enorme pertencente à família Bradford, que são os maiores intervenientes na indústria de bourbon na cidade de Kentucky, há várias gerações. Os Bradford são como os Carringtons ou os Ewings e lá há muito drama e intriga. Na verdade há muito em comum com a minha saga da Irmandade da Adaga Negra: grandes emoções, enredos épicos, surpresas que te saltam para cima, juntamente com histórias de amor profundas.

EW: O que acha da capa?
Ward: Eu adoro esta capa! Captura a essência da série: sexo, poder e escândalo tudo enrolado numa embalagem aristocrata. E quem é que consegue resistir a um homem num smoking?

EW:  Como é que se sente sobre a possibilidade de uma série televisiva?
Ward: Estou tão entusiasmada à cerca da escolha dos Estúdios Endemol  para uma adaptação da série para TV/filme. Eles compreendem mesmo o enredo e estão a trazer o mesmo nível de paixão e intensidade que eu coloco no trabalho. Os fãs de sagas grandes e suculentas com escândalos e segredos de família vão adorar.

E acabou, não tenho acesso a mais... (ohhh.... T.T) Bem isto não é bem a minha praia, mas até eu estou curiosa para ver o conteúdo do livro e aprender mais sobre ele, até lá, ou até mais novidades da nossa saga predilecta vamos ter que esperar...

Fiquem bem e tenham uma boa semana/mês ou o que for até à próxima publicação.
Sunshine ;)


0 comentários:

 

Instagram

Facebook