An Insider's Guide [Guia da Irmandade]

Saudações Amantes da Irmandade!!

O meu post de hoje é para dar que pensar e claro... Fazer barulho se assim se justificar!

HÁ por aqui AMANTES da irmandade? Quero que sejam sinceras, e não dar uma resposta só porque sim. Só por capricho, pois as coisas não funcionam por caprichos.

Eu sou uma fã da Irmandade, da cabeça aos pés. Eu vibro com a Irmandade, eu fiquei em choque quando recebi (e as fãs que foram) o livro Na Sombra da Vida, autografado pela autora. Um mimo, que para mim significou muito, dado pela Leya [Casa das Letras]. Fora, a atenção que nos foi dada, quando foi o encontro da Irmandade, na Feira do Livro em Lisboa, este ano. Inesquecível!

O que andamos a tentar? Conseguir uma entrevista com a Ward, e apesar de já ser a segunda vez recusado, não vamos desistir!

Mas o que de facto eu gostava, e que até a data não foi editado. É o Guia da Irmandade, no Brasil já o têm a muito tempo. E pelo que sei, neste livro temos descrições dos machos, entrevistas e pequenos excertos que foram cortados dos livros. Corrijam-me se estiver errada, mas foi o que ouvi falar. E como é claro, eu adorava ter este Guia junto dos meus livros, ler as partes que dizem ter sido cortadas, ler as entrevistas que a Ward fez aos Irmãos. Não sei quantas páginas terá o livro. O Certo é que editarem-no terá despesas (óbvio) mas e se... fizer-mos "barulho" para o ter e a Leya nos oiça, há que ter em consideração que este deve  dar os devidos lucros e não apenas uma despesa extra a nossa editora.

É por isso que vos pergunto, se tal como eu, vocês iriam ser uma das compradoras deste Guia. Será que valia apenas apostar nele? Ou é o género de livro que vocês iriam dispensar?

Deixem os vossos comentários. qual a vossa justiça? São fãs 100% da Irmandade?

Temos fãs a gritar "Queremos o Guia da Irmandade"?


Até à próxima sombra


*Nasan



9 comentários:

Unknown disse...

Eu quero o Guia sim senhor, sou fã da Irmandade e uma das felizardas a ter um livro autografado pela nossa autora favorita. E adoraria ter o guia bonitinho junto dos meus preciosos livros da Irmandade, tem lá um cantinho só para ele. E fico indignada, porque é que é sempre cá em Portugal que acontece essas coisas. Ou não acabam as sagas, ou saem as mejinhas ou até mesmo saltam um livro bolas pá. Isso revolta.

Unknown disse...

Eu iria comprar o guia, infelizmente so conheco a saga a pouco mais de 1 mes mas ja vou no 6o livro e ADORO eu iria gritar

Unknown disse...

Eu ia comprar o Guia, infelizmente so conheco a saga ha pouco mais de 1 mes mas ja vou no 6o livro e ADORO, eu vou gritar

MissyLi disse...

Olha eu aqui a saltar com as duas maozinhas no ar!!! Eu quero o guia!! Onde é que assino para o ter??

M. disse...

Eu, por falta de tempo, tive que parar de ler os livros. E, como eles não sao propriamente baratos, eles estão mesmo em stand by, por enquanto, já que não tenho tempo nem vida para andar a carregar um livro tão pesado.
Por tanto, um Guia seria MUITISSIMO bem vindo, para não me perder tanto na história, para a conhecer melhor e porque, fã que é fã, quer tudo a que tem direito!
E apesar de ter parado a saga, quero muito retomá-la e juntar os livrinhos todos e mais alguns! :)

Viv disse...

Guia!!!! Guia!!!! Guia!!!!! Eu quero o Guia!!! É preciso fazer cartazes e ir para a rua?

Irmandade da adaga negra disse...

Viviana fazemos acampamento a porta da Leya? heheehehe

ou raptamos o boss? Só entregamos o Patrão em troca do Guia hehehe

Ai jasus que se alguém da Leya [casa das letras] vê isto, ainda me puxa as orelhas heeheheh

Boss: Estamos a brincar sim? Nós gostamos muito de si e da equipa, mas gostaríamos mais se editassem o Guia *a fazer uma carinha de gato das gotas*

*Nasan

sandra fernandes disse...

na realidade eu procurei bastante por este guia ate que descobri que não existia em Portugal.
tive que me contentar com uma versão digital do brasileiro que nem se quer esta com uma boa tradução mas adorei cada excerto deixou me ansiosa por mais e sim eu seria uma das primeiras a comprar este guia

Marg2 disse...

Olá

Eu também quero Muitoooooooooo o guia, adoro todos os livros da Ward
BJS

 

Instagram

Facebook