O REI!

Saudações Amantes da Irmandade!!!!

Eu sei eu sei, era para ter partilhado mais cedo mas... Só agora é que recebi a capa definitiva. Que para mim e acredito para vocês também, está perfeita. A nossa Leya [Casa das Letras] está de parabéns!

PENSATIVO... MISTERIOSO... DECISÕES A TOMAR.... ELE VEM AÍ, VAI FAZER SUSPIRAR, VAI FAZER CHORAR, VAI FAZER COM QUE A ADRENALINA CORRA NAS NOSSAS VEIAS! ELE É ÚNICO, SENSUAL, APAIXONANTE E MUITOO VICIANTE!!!!






E mais!!! Eu adorei, apaixonei-me e estou mortinha para ter o meu, mal posso esperar para sentir este livro nas minhas mãos! E ver ainda melhor esta capa ao vivo!!!

ATENÇÃO: Ainda aguardo a confirmação da DATA de Lançamento!

Por tanto qualquer questão a esse assunto não irei responder visto que estou avisar aqui!!!!!


*Nasan





0 comentários:

 

Instagram

Facebook