Amo a Irmandade, mas....

Saudações Amantes da Irmandade!!!

Como estão todos? Eu ando aqui e ali a pensar nisto e naquilo...e o certo? É que não me vem nada a cabeça... mas hoje pensei... o que será que as amantes da Irmandade lêem quando estão sem a IAN? Aquele momento em que todos esperam o próximo livro...aquele intervalo interminável de lançamento para lançamento. Sim, esse vazio que enorme que sentes...e não é de fome, podes ter a certeza...

Eu quando estou sem os meus preciosos livros da IAN, e em que a espera quase mata-me tenho duas opções.... ou afundar-me na depressão, onde choro desalmadamente e olho para a estante e digo...porque? Porque tive de vos ler como se não houvesse amanha.... ou agarrar neles e voltar a ler. Mas não fica por aqui... as vezes, quando me sinto magoada com a Leya [Casa das Letras] e com a Ward... eu olho para a estante e digo assim: É assim que vocês querem não é? Pois vejam só...
E tiro do saco da Bertrand ou do Continente um livro novo, faço este dançar a frente da estante, faço um ar diabólico como uma amante em vingança plena, um sorriso mortalmente assustador e no voz sussurrado digo-lhe.... Hoje tenho um amante novo...e vocês não conhecem... é da Quinta Essência [Leya] da autora Lara Adrian... ou... da Saída de Emergência... da Karen Marie Moning... DELICIAAAAA, o problema, é que sinto que para os meus amantes da IAN, que estão na estante estão-se a borrifar para mim...pois eles mantém-se na mesma...com aquele ar que só um livro sabe fazer... pois eles sabem..oh se sabem...que só eles enchem o meu coração e a minha cabeça, que só eles sabem como me cativaram desde o primeiro momento e que não irei resistir e reler eles de novo uma e outra vez.

Mas não sou feita só de vampiros e afins... por vezes leio um bom romance histórico.

J.R.Ward é a minha autora favorita, não a troco por nenhuma outra...na na nem pensar... mas tenho umas outras autoras que também adoro... claro não estão ao mesmo nível que a Ward.... mas estas autoras também me sabem cativar, seduzir e fazer dar umas boas gargalhadas!
Vamos a uma listinha das minhas outras autoras?

Karen Marie Moning
Sherrilyn Kenyon
Lara Adrian

Megan Maxwell
Emma Wildes
Lisa Kleypas
Maya Banks
Mary Balogh

E vocês? O que lêem quando estão sem a nossa preciosa Irmandade?


*Nasan

2 comentários:

Viv disse...

Livros... Ora bem, tenho Lara Adrian, Cassadra Clare, Karen Chance, opá, sei lá...

Mas é tudo do género da fantasia. xD

MissyLi disse...

Tantos.... e sem nenhuma ordem em particular aqui vão:

- Sherrilyn Kenyon
- Lara Adrian
- Charlaine Harris
- P.C. Cast e Kristin Cast
- Patricia Briggs
- Veronica Roth
- Cassandra Clare
- Anne Bishop
- Richelle Mead

 

Instagram

Facebook