O Rei

Saudações Amantes da Irmandade!!

Como estão vocês? Ansiosas eu sei, por isso mesmo, hoje trago-vos a sinopse do livro "O Rei" que finalmente está disponível!!! Bem...mas disponível mesmo era o livro né?

Bem, o certo é que houve algumas incertezas e confusões quando a data prevista do livro "O Rei", e algumas pessoas disseram-me: "Oh Nasan, o lançamento não é dia 3 de Fevereiro, é dia 27 de Janeiro"

Sim, é verdade, e segundo o site da editora assim o é. O Lançamento será dia 27 de Janeiro, mas segunda a editora, ao email que me mandou, o livro estará disponível a 3 de Fevereiro nas Livrarias. Pelo menos assim esperamos, eu de qualquer das formas vou andar de olho bem aberto na Bertrand e no Continente, que é onde compro os meus livrinhos. E quando o comprar....será um momento de ter a maquina fotográfica, sim, não vou filmar, até porque acredito que irei ter dois homens bem entroncados e "ginórmicos" ao meu lado com um casaquinho branco... Na minha opinião? A moda deles tem o "Q" que se lhe diga... nunca vi um casaco em que as mangas sejam atrás... deve ser desconfortável. Mas...haja homem para me apanhar naquela livraria, porque eu vou correr, saltar e gritar com o livro na mão e dizer...... É MEU!! É MEU!!
Claro... haverá sempre uma desmancha prazeres, porque a menina da caixa vai-me dizer..."peço imensa desculpa, mas ainda não o pagou, então tecnicamente não é seu..." E obviamente que eu vou fuzilar a pobre coitada com o olhar, vou estender o meu querido e maravilhoso cartão e dizer-lhe: "Querida, se ainda não o paguei, é porque estas aqui de bla bla bla comigo." E tenho dito, se entretanto eu estiver desaparecida entre os dias 27 a 3 de Fevereiro, é porque devo estar nas minhas novas instalações. Segundo ouvi dizer e tudo meio branco e almofadado, será que estarei perto da Virgem Escrivã? Quem me dera, seria um bom sinal de que iria ver um dos machos maravilhosos.... eiiii não me estraguem o sonho suas "imbejosas" 
Mas vá, já chega de bla bla bla, vamos ao que interessa!!

Ora aqui vai, vamos ver o que dizem hehehe

O Rei
Coleção: Irmandade da Adaga Negra - Volume XII
J. R. Ward

Sinopse

Vencerá o verdadeiro amor… ou a linhagem real ficará comprometida?

Durante séculos, Wrath esteve de costas voltadas para as obrigações do trono. Mas agora, com a ajuda da sua amada companheira, resolve finalmente assumir o manto e o trono do pai. No entanto, o peso da coroa sobre a sua cabeça é brutal. Enquanto a guerra com a Sociedade dos Minguantes prossegue sem dar tréguas e a ameaça do Bando de Bastardos parece finalmente ter atingido o alvo, Wrath é forçado a fazer uma escolha que coloca tudo – e todos – em risco.
Beth Randall julgou que estava consciente dos problemas que poderiam surgir quando acasalou com o último vampiro puro-sangue do planeta: nunca seria uma tarefa fácil! Mas quando decide que quer ter um filho, percebe que não estava preparada para a reação de Wrath – ou para a distância que essa decisão criaria entre eles.


J. R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos, com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipa de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de Céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão e a caneca de café.


ESTOU CURIOSAAAAAAAAAA!!!!

Até à próxima sombra.....

*Nasan


2 comentários:

Viv disse...

Quero, AGORA!!!!!

Ansiosa como o raio... xD

Vina Fonseca disse...

Já me está a dar umas coisinhas más, só de pensar que vou ter que esperar até Março para ter o meu.*chora, chora, chora* Oh desgraça.

 

Instagram

Facebook