SPOILERS: Desafio sobre... O REI

Saudações Amantes da Irmandade,

Como anunciei, durante esta semana, hoje começa o nosso primeiro desafio/debate sobre os livros da Irmandade da Adaga Negra.
E o primeiro debate será sobre... O Rei
Quero saber tudo o que vocês acharam. O que mais gostaram, o que menos gostaram, o que acharam da tradução e da capa, e o que esperam do próximo livro da série, The Shadows, que será lançado nos EUA no dia 31 de março.
Este debate estará no ar até terça-feira, dia 24 de fevereiro. 

Conto com a vossa participação!

VampyZ

5 comentários:

Viv disse...

A capa: Adoro!

A história: estou a adorar (ainda tenho metade do livro pra ler)

A tradução: faz-me trepar paredes, tem uma carrada de erros completamente desnecessários...

Quanto aos sombras. Estou curiosa, uma vez que vamos ter uma aparição da Virgem, novidades sobre a cria da Layla e do Qhuinn juntamente com uma cena com o Lassiter no final do livro que me disseram que seria importante, ou seja, ainda não acabei de ler o Rei e quero que o The Shadows saia pra ontem. :P

Unknown disse...

Adorei o livro, muito bem construído e com uma história bastante envolvente, para mim um dos melhores livros da série.
Adorei a capa, ficou perfeita.
Quanto à tradução, deu-me vontade de enviar um e-mail à editora para perguntar onde é que eles estavam com a cabeça, faltou alguma revisão. E, por favor,não traduzam «Primale» fica horrível em português.
Estou ansiosíssima pela chegada dos sombras, não vou conseguir esperar pela tradução da Casa das Letras e vou ler mesmo em inglês, mas espero ansiosamente pela tradução...
Amo cada vez mais a série a cada livro que é lançado!

MissyLi disse...

Espero não vir tarde com o meu comentário em relação ao Rei.Por isso aqui vai:
- Devorei o livro como devoro todos os da irmandade.
- A imagem da capa está muito boa. Apenas tenho pena que a impressão e a tinta que escolheram seja tão má as letras que supostamente deviam estar a vermelho no meu já nem cor têm.... (Choro... chora baba e ranho e olhem que não é bonito....)
- Não me chateia nada o facto de o livro se dispersar por muitas personagens... aguça a nossa vontade de saber mais e vais te apaixonando por novas personagens.
- Estou com muita vontade de ler o próximo!!! E como o Inglês não é problema para mim vou ataca-lo mal ele saia.
- No final da leitura do rei duas historias ficaram no meu coração cheiinho de curiosidade o que vai acontecer com o Xcor e com o Trez???

Unknown disse...

Infelizmente, eu ainda não consegui ler o livro, mas estava a espera que chegasse o fim do mês para ir comprá-lo e deliciar-me com a história do Wrath e da Beth :)
Mas posso dizer que adoro a capa. Acho que é uma das capas mais bonitas (da saga em Portugal).

sandra fernandes disse...

na verdade adorei a capa de todas as da serie(que adorei ate a mais polemica...) ate agora acho que foi a mais fiel ao conteúdo(ainda estou para descobrir quem é o modelo se souberem digam alguma coisa...)
quanto á tradução algumas gafes que podiam ser evitadas mas em comparação com o na sombra da vida ate que esta bem melhor quanto ao conteúdo...creio que a autora esta a alargar a visão a dar a panorâmica geral e deixou de se concentrar num casal principal como nos primeiros livros. ainda há muitas incógnitas mas no geral o balanço é positivo e estou ansiosa pelo próximo para saber o que vai acontecer.

 

Instagram

Facebook