Revelada capa de "Blood Kiss"

Viva Amantes da Irmandade!


A própria J. R. Ward publicou há pouco a capa do livro Blood Kiss (Beijo de Sangue) da série Legado da Adaga Negra e que será lançado a 1 de dezembro deste ano.

Relembrem a sinopse traduzida pela nossa Sunshine.

Paradise, filha de sangue do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restrita de uma fêmea da aristocracia. A sua estratégia? Juntar-se ao programa de treino da Irmandade da Adaga Negra e aprender a lutar por si própria, pensar por si própria... ser ela própria. É um bom plano, até tudo dar errado. As aulas são demasiado difíceis, os outros recrutas são mais inimigos que aliados, e é bastante notório que o Irmão no comando, Butch O.Neal, a.k.a Dhestroyer, está a ter sérios problemas na sua própria vida.

E isso antes de se apaixonar-se por um colega de turma. Craeg, um civil comum, não é nada do que o pai dela queria para ela, mas é tudo o que ela poderia pedir num macho. Quando um acto de violência ameaça destruir todo o programa, e a atracção erótica aumenta até se tornar irresistível, Paradise é testada de maneira que ela nunca antecipou, e que a deixa a questionar se ela é forte o suficiente para reivindicar o seu próprio poder... dentro e fora do campo de batalha.

0 comentários:

 

Instagram

Facebook