Encontro IAN na Feira do Livro de Lisboa

Olá pessoal amante da irmandade, como vão?

Venho por este meio comunicar que escolhemos uma data para realizar o encontro dos fãs da Irmandade em Lisboa... Podem deitar foguetes, pessoal (se alguém ler o meu post e estiver interessado nisto, claro está...)

Anyway... O encontro vai ser realizado dia 10 de Junho, sim pessoal, é uma quarta feira, mas é também feriado nacional, por isso está safo. :P

Como está previsto a Katley vir, e ela vem do Porto, há um grupinho mais próximo que está a combinar ir almoçar ao Vasco da Gama, sendo que quem quiser vir ter connosco mais cedo, está à vontade, desde que avise para combinarmos ponto de encontro.

Quem não quiser ou puder almoçar connosco pode sempre ir ao nosso encontro na Feira do Livro de Lisboa. A hora e o local ainda está por determinar, mas assim que tiver será comunicado no evento criado no facebook, na página do blog do facebook e aqui!

Por favor, quem estiver interessado vá até à página do evento e diga que vai (só se conseguirem mesmo ir), se não tiverem facebook, podem mandar-me mail para: irmandadeadaganegra@gmail.com.

O link do evento é este: https://www.facebook.com/events/865526046868765/

Estão todos convidados e podem passar palavra aos amantes da irmandade. :)

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)


1 comentários:

Katley disse...

E quem vier do Porto, podemos combinar e ir juntos :)

 

Instagram

Facebook