Fãs da Irmandade RPG no Facebook

Saudações Amantes da Irmandade!

Sim sou eu!!! Estou viva!! Desculpem a ausência. mas o tempo é curtinho e vocês podem contar sempre com a companhia da nossa Sunshine!!

Ora bem, a razão da minha publicação de hoje é a seguinte! Certamente que estão recordados que nós participávamos no facebook do RPG da Irmandade, hoje esse grupo intitulado como IRMANDADE, foi encerrado!

Porque? Simples, a inveja de grupos concorrentes e não só, é aos montes e as denuncias cada vez mais frequentes, porque infelizmente há quem não faça NADA mas não suporte ver o brilho dos outros, que entram na pele do personagem, que respeitam o personagem que fazem da Irmandade.

Alem de nos copiarem os avatar no grupo, copiam também as nossas acções no grupo. E só não copiam as nossas cuequinhas por upa upa, elas nao andam a vista.

Infelizmente o ecerramente deste grupo, não só deixou-me a mim muito triste, porque são 5 anos a interpretar a minha Beth Randall, acções, festas, alegrias e tristezas. Contas denunciadas e recuperadas... e para mim chega!

Eu tenho este blog e se não for a MorCeGo e a Sunshine ele estaria as moscas, fora mais o blog Livros Nas Estrelas... leituras, opiniões, trabalho, Código, filhote, gatos, casa e tudo mais que existe no lado de fora da tela de um portátil. O Dia contem apenas 24 horas... o que para mim não chega. E acredito que para muitas mais pessoas também não... então há escolhas que tem de ser feitas.... e o grupo da IRMANDADE, mais concretamente o grupo do facebook Mansão da Irmandade Portugal, foi encerrado hoje....

Mas há a possibilidade de haver uma alternativa NOVA e que irá englobar as fãs da Irmandade.

Até lá, aviso e repito, qualquer outro grupo com o nome IRMANDADE, NÃO PERTENCE MAIS A ESTE BLOG!

Ex: Beth Randall Irmandade / Wrath Irmandade / Nalla Irmandade...

Tudo o que contenha IRMANDADE no nome do personagem NÃO nos pertence mais... e se usarem o nosso nome, só comprova o que já se desconfiava.... gente que denunciava as nossas contas com a esperança que desistíssemos para ficarem com o NOSSO NOME e tentarem BRILHAR com o nosso trabalho e esforço!

Assim como o Avatar que eu a 5 anos atrás escolhi após muito trabalho, para a minha Beth Randall, que até a data não era usado por NINGUÉM, mas foi preciso haver denuncias a minha conta e logo surgiram gentinha retardada com o mesmo avatar que eu.....  FRACAS!

Digam lá se não é linda?


É e sempre será a minha Beth Randall 


Oh Nallum, va lá, não fiques assim... juro-te... Butch pode até ser da familia... mas naquela epoca.... dizia que era assim... bem pequenininho.... aqui entre nós? Nem sei como a Marissa não precisa de uma pinça para segurar aquilo.....

hehehehehehe

Beijokinhas e estejam atentos.... noticias em breve!!

1 comentários:

morCeGo disse...

Estou triste... :(

 

Instagram

Facebook