Conversa telefónica by Ward

Olá pessoal!

Hoje há mais uma "Fatia de Vida" e desta vez é uma conversa telefónica entre a Ward e o nosso Lassi! Vamos lá ver como é que isto corre... xD

Quando aparecer Ward ou W corresponde ao "Me" na V.O. sei que "Me" equivale a "Eu" mas como quem falou foi a Ward, resolvi fazer assim.

Divirtam-se. ;)



----V.P.----

Quarta feira da fatia da vida!

21 Perguntas com o Lassiter pelo telefone

Ward: Então olá, e obrigada por fazeres isto. Estamos a colocar “Fatias da Vida” na página do Facebook na Quarta-feira e… o que é esse som de fundo?

Lassiter: Não queres saber.

W: *limpo a garganta* Ok, então vamos começar com uma fácil. Qual é a tua comida favorita?

L: Tudo o que for feito por outra pessoa. *mais daquele som*

W: Actor favorito?

L: Deadpool.

W: Umm… Ele não é um actor?

L: Mas ele é um gato fixe, apesar disso.

W: *pestaneja* *muda o telefone de orelha* *ignora o som* Ok, e quanto à tua cor favorita.

L: Eu.

W: Um, não és uma cor…

L: Também sou a minha comida favorita.

W: *murmurando* Isto é como uma canção da Beck. Ah, música favorita?

L: De momento, ando a ouvir “Be Great” do Kevin Ross.

W: Oh! Eu também gosto dessa!

L: É sobre mim.

W: O quê?

L: Bom (great) é o meu nome do meio. *farfalhar* Então é sobre mim.

W: Espera, seguindo essa teoria, Charlie Brown e a Grande (Great) Abóbora é…

L: Também sobre mim. *mais daquele barulho* Tal como “Great Balls of Fire.”

W: Já mencionei o quão grata sou de não ser esta pessoa.

L: Estás com receio que eu te mostre as minhas magníficas bolas? Elas são…

W: POIS. Continuando, qual é a tua estação favorita?

L: Gosto de todas elas. *mais daquele som* Especialmente quando estou nu ao sol… Posso estar na piscina, num monte de neve, num amontoado de folhas, num bocado de relva. Sou as Quatro Estações de perfeição completamente nua.

W: Dizes estas coisas de prepósito para deixar o pessoal maluco?

L: Oh! Boa questão. Sim, claro que sim. Duh.

W: Se pudesses tocar um instrumento, qual é que seria?

L: A minha própria corneta. *farfalhar* E eu sou virtuoso, muito obrigado.

W: Oh, não sabia que eras musicalmente inclinado. Que tipo de corneta é que seria?

L: *silencio*

W: Fui apanhada nessa, não fui?

L: Hey! Isso é uma pergunta? Porque a resposta é SIM. *risada*

W: Qual é o teu maior medo?

L: Próxima questão.

W: Não vais responder a isso?

L: Não. E isso conta como uma pergunta.

W: Isto não está a ir bem.

L: Eu estou a divertir-me. *mais daquele barulho*

W: Ok, um… Deixa-me ver. Já perdi a conta a quantas perguntas é que já fiz. E que tal esta, programa de TV favorito?

L: Demasiados para contar! Contudo, de momento, é Ghost Brothers. OMG, eles são espetaculares!

W: Oh, eu vi um episódio no sábado passado! Eles estavam a ir para esta casa em Ohio… que era parte dos caminhos-de-ferro subterrâneos?

L: Eu vi-o! “Estarão algum seres…”

W: “… ao meu lado…”

L: “… e Juwan neste quarto.” *risadas*

W: *riso* O Juwan é GATO. Eu gostei de quando eles estavam a confrontar o fantasma no celeiro, a berrar-lhe. Eu estava a pensar, FINALMENTE, alguém o atira para a vida após a morte!

L: Toda a gente precisa de ver aquele programa. Eles são legítimos. E como sabes sou fã dos velhos programas de TV como os The Munsters, MTM, I Love Lucy… tal como os talk shows.

W: Ok, à cerca do calendário que fizeste. Vão estar à venda?

L: *ri bastante* Bem, eu estava a pensar vende-los, mas comprei todas as minhas cópias e tenho uma plano para eles. Um caralho de um plano épico para elas.

W: Mas o que… oh, Deus, Eu tenho que perguntar. Mas que raio é que estás a fazer? Sei que me tens em modo altifalante, e o barulho é…

L: Estou a agrafado-ar, ok? É completamente inocente. Bem, mais ou menos.

W: Eu não acho que isso seja uma palavra.

L: Inocente? Verdade. Principalmente quando eu estou perto de uma fêmea.

W: Ah, não. O agrafado-ar não é uma palavra. Mas suponho que estejas a usar um agrafador.

L: Sim! Hey outra questão feita. E acabei. *farfalhar* Isto é espetacular. Completamente espetacular. Deus, sou bom.

W: Será que quero saber o que “isso” é?

L: Vais descobrir em três.. dois…

*som da porta a abrir*

Rhage: Mas… mas que &*^%@^%^$#*(_@* fizeste com a minha *(^#%*)*(&^&*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*farfalhar*

*gargalhada*

*resmungar*

*algo a partir*

W: O que está a acontecer? Olá? O que está… olá? Oh! Isso soa como se alguém tivesse sido atingido! Mas que raio…

Rhage: *sussurro no telefone* Challa?

W: Sim? Olá! Estás bem?

L: *longe do telefone* Ele está fora de controlo! Eu tenho um olho negro!

W: O que… alguém pode, por favor, dizer-me o que se está a passar?

Rhage: Sabes o calendário que ele fez? O nu?

W: Não. Diz-me que ele não…

Rhage: Ele tirou todas as páginas e agrafou-as por todo o lado no meu quarto. Como se aquela merda fosse papel de parede. *abafado* Aqueles buracos não vão tapar-se sozinhos, filho da puta!

L: ISSO FOI O QUE ELA DISSE.

*mais sons de luta*

W: *abana a cabeça* Um, Vou acabar por aqui. Eu tenho… nada.

L: *ao fundo* Ele deu-me um olho negro!

Rhage: *outra vez perto do telefone* Ya, eu tenho que ir e dar-lhe outro no outro lado para combinar. Até à próxima.

W: Adeus…? Chama a Jane se alguém precisar de pontos!

*desliga* *deixa cair a cabeça* *pondera, não pela primeira vez o porquê de não beber.*


-Finito


----V.O.----

Slice of Life Wednesday!

21 Questions with Lassiter over the phone

Me: So hi, and thanks for doing this. We’re running Slices of Life on the Facebook page on Wednesdays and- um... what’s that sound in the background?

Lassiter: You don’t want to know.

Me: *clearing throat* Okay, so let’s start with an easy one. What’s your favorite food?

L: Anything that’s made by someone else. *more of that sound*

Me: Favorite actor?

L: Deadpool.

Me: Umm... he’s not an actor?

L: He’s one cool cat, though.

Me: *blinks* *switches phone to other ear**ignores sound* Okay, how about favorite color.

L: Me.

Me: Um, you’re not a color-

L: I’m also my favorite food.

Me: *muttering* This is like a Beck song. Ah, favorite music?

L: Right now, I’m listening to “Be Great” by Kevin Ross.

Me: Oh! I like that one, too!

L: It’s about me.

Me: What?

L: Great is my middle name. *rustling* So it’s about me.

Me: Wait, on that theory, Charlie Brown and the Great Pumpkin is-

L: Also about me. *more of the noise* As is “Great Balls of Fire.”

Me: Have I mentioned how glad I am that this is not in person.

L: Afraid of me showing you my great balls? They’re-

Me: RIGHT. Moving on, how about favorite season?

L: I like all of them. *more of the sound* Especially when I’m naked in the sun- I could be in the pool, in a snow bank, a pile of leaves, a patch of grass. I’m the Four Seasons of bucka$ perfection.

Me: Do you say these things just to drive people crazy?

L: Oh! Good question. Yes, of course. Duh.

Me: If you could play any instrument, what would it be?

L: My own horn. *rustling* And I’m a virtuoso, thank you very much.

Me: Oh, I didn’t know you were musically inclined. What kind of horn is it?

L: *silence*

Me: I walked into that one, didn’t I.

L: Hey! Is that a question? Cuz the answer is YES. *laughs*

Me: What is your greatest fear?

L: Next question.

Me: You won’t answer that?

L: Nope. And that counts as an answer.

Me: This isn’t going well.

L: I’m enjoying myself. *more of that noise*

Me: Okay, um... let me see. I’ve lost count of how many we’ve done. How about this one, favorite TV show?

L: Too many to count! Right now though, it’s Ghost Brothers. OMG, they are awesome!

Me: Oh, I saw an epi this past Saturday! They were doing this house in Ohio- it was part of the Underground Railroad?

L: Saw it! “Are there any beings-”

Me: “-besides me-”

L: “-and Juwan in this room.” *laughs*

Me: *laugh* Juwan is HOT. I liked when they were taking on the ghost in the barn, yelling at him. I was like, FINALLY, someone throws it down to the afterlife!

L: Everyone needs to watch that show. They are legit. And as you know, I’m a fan of old school TV like The Munsters, MTM, I Love Lucy- also the talk shows.

Me: Okay, about the calendar you did. Will that ever be commercially available?

L: *laughs hard* Well, I was going to sell it, but I bought all my own copies and I have a plan for them. An epic, f**king plan for them.

Me: What is- oh, God, I have to ask. What the hell are you doing? I know you have me on speaker phone, and the noise is-

L: I’m stapler-ing, okay? It’s entirely innocent. Well, kinda.

Me: I don’t think that’s a word.

L: Innocent? True. Least not when I’m around a female.

Me: Ah, no. Stapler-ing is not a word. But I’m guessing you’re using a stapler.

L: Yes! Hey another question down. And I’m finished. *rustling* This is amazing. Just amazing. God, I’m good.

Me: Do I want to know what “it” is?

L: You’re going to find out in three... two...

*sound of door opening*

Rhage: What.... what the &*^%@^%^$#*(_@* did you do to my *(^#%*)*(&^&*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*rustling*

*laughter*

*grunting*

*crash*

Me: What’s happening? Hello? What’s going... hello? Oh! That sounds like someone got hit! What the hell-

Rhage: *rustling the phone* Challa?

Me: Yes? Hi! Are you okay?

L: *in the background* He’s out of control! I got a black eye!

Me: What- can someone please tell me what’s going on?

Rhage: You know that calendar he did? The naked one?

Me: No. Tell me he didn’t-

Rhage: He pulled out the pages and stapled them all around my room. Like the sh** is wallpaper! *muffled* Those holes are not going to grow back, motherf**ker!

L: THAT’S WHAT SHE SAID.

*more sounds of fighting*

Me: *shaking head* Um, I’m just going to end here. I got... nothing.

L: *in background* He gave me a black eye!

Rhage: *once again close* Yeah, I gotta go and give him another one on the other side so he matches. Later.

Me: Bye...? Call Jane if someone needs stiches!

*hangs up**hangs head**wonders, not the for the first time why I don’t drink*

-FINIS

---

E então? Gostaram? O Lassiter é muito chato para os outros, mas todas nós sabemos que ele pode ser um amor de pessoa/anjo quando quer. :)

Por hoje é tudo, fiquem bem e até à próxima publicação,
Sunshine ;)

3 comentários:

Luna_03 disse...

Adorei :) Obrigada pela tradução :) Adoro este anjo, farto-me de rir nas cenas dele. Fico a aguardar a próxima publicação :)
PS - ansiosa que saiam os próximos livros...

Sunshine ;) disse...

Os livros ainda vão demorar e eu percebo como te sentes (tanto em relação aos livros como ao Lassi. xD)

Cristina Santos disse...

Obrigado por este bocadinho foi muito divertido, adorei =).adoro o Rhage, é o meu irmão favorito e mais um pouco dele nunca é demais e claro também gosto muito do lassiter farto de rir com ele. bjinhs

 

Instagram

Facebook