3º Livro do Legado da Irmandade

Olá pessoal!!!!

Desculpem a ausência mas não deu mesmo!!!

Morceguita não te consegui apanhar quando apareceste de raspão T.T

Nightshade, como te percebo!!! Tempo para onde te vais que não te consigo apanhar... O ano não precisava de mais meses, mas o dia precisava de mais horas.  ;)
(P.s.: Estive a ver os teus comentários ao meu post de Novembro sobre a cronologia... importas-te que faça copy-paste para ficar mais acessível a todos numa publicação? Tenho pena de não te conseguir contactar, acho que devíamos ter discussões interessantes sobre a história. Não sei se sabes, mas a Ward disse que as cronologias dos Anjos e da Irmandade ainda não se cruzaram... tenho pena do Eddie e do Ad que andam à procura do Lassi a mesma cidade e nunca o encontram independentemente de se terem passados ANOS!)

Bem, mas indo ao que interessa...

O terceiro livro do Legado da Adaga Negra já tem nome e capa!!!

Vai-se chamar Blood Fury (Fúria de Sangue) e há apanhei duas alturas possíveis para a data de lançamento. Acho que a Ward falou qualquer coisa sobre Novembro, o Goodreads fala sobre 9 de Janeiro, os outros dois saíram em Dezembro, por isso acho que deve ser +/- por aí que teremos o livros em Inglês. Quanto à saída do livro cá, não há previsão, mas LEYA, por favor... Comessem a pensar no assunto com MUITO carinho, sim? 0:)

Aqui está a capa janota da versão original:


E aqui está a sinopse que acompanhou a capa no Goodreads:

---V.P.---
Uma guerreira vampira durona em treino e o seu colega recruta aristocrata lutam para negar a atracção que sentem um pelo outro enquanto se preparam para a guerra que se aproxima a passos largos. O mais recente livro numa nova série de romance paranormal que se passa no mundo do nr 1 da lista dos bestsellers do New York Times, Irmandade da Adaga Negra.

Os Irmãos no centro de treino da Irmandade da Adaga Negra levam os recrutas ao limite para se tornarem mais rápidos e fortes do que antes enquanto eles continuam a preparar-se para a luta contra a Sociedade Minguante. Novo, uma sobrevivente resiliente e com umas arestas ainda por limar, ultrapassou uma grande quantidade de obstáculos, incluindo a sua intensa atracção pelo ameno e aristocrata Peyton. Os dois guerreiros partilhavam uma conexão física passional. Mas quando o Peyton finalmente aceita e admite os seus verdadeiros sentimentos pela Novo ela rejeita-o em favor de um macho mais estável. Agora eles têm que treinar próximos um do outro e, eventualmente, confrontar os sentimentos que eles indiscutivelmente ainda sentem um pelo outro.

---V.O.---
A tough vampire warrior in training and her fellow aristocratic trainee struggle to deny the attraction they feel for one another as they prepare for the looming war ahead. The latest in a new paranormal romance series set in the world of the #1 New York Times bestselling Black Dagger Brotherhood.

Brothers at the Black Dagger Brotherhood training center push recruits to the limit to become faster and stronger than ever before as they continue preparing for the fight against the lessening society. Novo, a resilient survivor and a bit rough around the edges, has overcome a great deal, including her intense attraction to suave, aristocratic Peyton. The two fighters shared a passionate physical connection. But when Peyton finally comes to terms with and admits his true feelings for Novo she rejects him for a more stable male. Now they must train in close quarters and eventually confront the feelings they still undoubtedly harbor for one another.
---

Ok, pessoal! Para este post está tudo... 

Em relação a algo que vos prometi (a entrevista da Ward com os fãs de dia 8 de Abril) vou fazer o meu melhor para a traduzir este fim de semana e como amanhã não preciso de conduzir 2h e andar a correr para trabalhar na segunda (sim, porque deram ponte no meu trabalho e só volto a trabalhar na quarta), não consegui mais cedo, porque apanhou o fim de semana dos anos da minha mãe e depois a Páscoa e como durante a semana é quase impossível fiquei deprimida por nunca mais conseguir pegar nisto para vos passar as coisas, mas vou ver se não passa de amanhã, está bem.? :D

Assim sendo, boa continuação de sábado e até amanhã (espero)...

Fiquem bem,
Sunshine ;)

1 comentários:

Nightshade disse...

Olá Sunshine :)

Estás à vontade. Faz o copy-paste.

Talvez um dia consiga ir a um dos vossos encontros, gostava muito :) Mas olha, a Nasan tem como contactar-me, se quiseres, eu não me importo que ela to dê :) Também acho que as nossas discussões seriam muito interessantes.

Engraçado referires a LEYA, anteontem responderam-me a um mail que enviei a perguntar precisamente sobre o Legado e a resposta deles foi precisamente essa, não está previsto :(

É verdade, pobre Ad e Eddie, nunca mais aparecem. Ai ai...

Fica bem

Nightshade

 

Instagram

Facebook