Ficha do Phury - Face da Ward

Olá Pessoal!!!

E mais uma vez é sexta... o que quer dizer que a nossa Ward ontem colocou uma coisinha boa para nós na página de facebook dela. E pelo título já sabem quem é que foi, né?

Só não consigo dar-vos isto mais cedo, porque quinta para mim também é dia de karate e ontem passei de cinto branco para cinto amarelo, yay!!! *faz dança de vitória*

Vamos mas é ao que vos interessa. :P

---V.P.--- 

Boa quinta-feira! Vamos #throwbackaBrother – hoje com o Phury!
#ian#phury #osbonstiposnemsempreacabamemúltimo 

ALTURA: A mesma que o meu gémeo Z 

PESO: A mesma que o

IDADE: A mesma que o Z- porra, isto é repetitivo! 

COR FAVORITA: Eu não tenho uma. Eu gosto de todas. Não, com a exceção do castanho sujo. Sabem, aquele castanho da m*rda do cão. 

COMIDA FAVORITA: Adoro comida francesa. Provavelmente porque têm um pau de manteiga em todas as entradas. 

ESTAÇÃO FAVORITA: Outono. Definitivamente o outono. As folhas a mudar, o fresco a chegar. Pumpkin Spice lattes. Cobertas mais pesadas. A Cormia mais próxima de mim durante o dia. 

DESCREVE-TE EM TRÊS PALAVRAS: Leal. Confiável. Em reabilitação. (Desculpem, precisei de quatro!) 

PESSOA QUE ME IRIA REPRESENTAR NO CINEMA: Qualquer um menos o Peewee Herman seria bom lolol 

ÚLTIMO FILME QUE ASSISTISTE: Xanado da Oliva Newton John porque o desgraçado do anjo NEGOU-SE a deixar-nos jogar bilhar em paz. 

ÚLTIMA MÚSICA QUE OUVISTE: Sabem, não me consigo bem lembrar? Talvez alguma coisa de rap ou hip hop porque o V estava a cargo da música quando estávamos a jogar bilhar. 

ÚLTIMA VEZ QUE CHORASTE: Eu emocionei-me quando eu e a Cormia falamos sobre ter crias na semana passada. Eu quero tanto um filho. Especialmente quando vejo o Wrath com o L.W. 

ÚLTIMA VEZ QUE TE RISTE: A jogar bilhar. O Butch irritou-se porque o Lassiter lhe estava a atirar pipocas, e o chui despejou a bebida na cabeça do anjo. Valeu mesmo a limpeza- o Fritz ficou chateado que eu tivesse limpado a porcaria com o Bounty* (regras superiores do quem chega primeiro) 

*não pessoal, não é o chocolate, é uma marca equivalente à nossa Renova xD 

PIOR MEDO: Tendo em conta que eu e a Cormia decidimos tentar ter uma cria da próxima vez que ela entrar no período de necessidade- é perdê-la no leito do parto. 

O MELHOR MOMENTO DA TUA VIDA: Todas as noites que acordo com a minha shellan. 

ONDE É QUE TE VEZ EM CINCO ANOS: Com a minha Cormia a segurar o nosso filho nos braços. 

ONDE É QUE TE VEZ EM CEM ANOS: Com a minha família à minha volta. Seguro. Feliz. E ainda sóbrio. 

GOSTARIAS DE DIZER ALGUMA COISA AOS LEITORES?: O meu irmão é capaz de estragar isto, mas sabem como é que ele é. Não é nada pessoal. E eu estou mesmo grato que estão connosco nesta vida doida. 

---V.O.--- 
Happy Thursday! Let's #throwbackaBrother - featuring our Phury!

HEIGHT: Same as my twin, Z’s 

WEIGHT: Same as Z’s 

AGE: Same as Z’s- man, this is repetitive! 

FAVORITE COLOR: I don’t really have one. I like them all. No, except for muck brown. You know, dog sh*t brown. 

FAVORITE FOOD: I love French cuisine. Probably because there’s a stick of butter in every entree. 

FAVORITE SEASON: Fall. Definitely fall. The leaves changing, the chill coming on, Pumpkin Spice lattes. Heavier duvets. Cormia up close to me during the day. 

DESCRIBE YOURSELF IN THREE WORDS: Loyal. Dependable. In recovery. (Sorry, I need four!) 

PERSON WHO WOULD PLAY ME IN A MOVIE: Anyone but Peewee Herman would be good lolol 

LAST MOVIE I WATCHED: Xanadu by Olivia Newton John because that friggin’ angel REFUSED to let us play pool in peace. 

LAST SONG I LISTENED TO: You know, I can’t really remember? Probably something rap or hip hop because V was running the music when we were playing pool. 

LAST TIME I CRIED: I teared up when Cormia and I talked about having young last week. I want a son so badly. Especially as I watch Wrath with L.W. 

LAST TIME I LAUGHED: Playing pool. Butch got pissed because Lassiter was throwing popcorn at him, and the cop poured his drink over the angel’s head. So worth the cleanup- Fritz was upset I hit the mess with the Bounty (quicker picker upper rules.) 

WORST FEAR: Given how Cormia and I have kind of decided to try for a young the next time she has her needing- it’s going to be losing her one the birthing bed. 

BEST MOMENT IN MY LIFE: Every night that wake up with my shellan. 

IN FIVE YEARS, I SEE MYSELF...: With my Cormia holding our son in her arms. 

IN A HUNDRED YEARS, I SEE MYSELF...: With my family all around me. Safe. Happy. Still sober. 

WOULD YOU LIKE TO SAY ANYTHING TO THE READERS?: My brother is probably going to blow this off, but you know how he is. It’s nothing personal. And I’m just really grateful you’re with us in this crazy life.
---

E pronto! É tudo por hoje...

Fiquem bem e até para a semana,
Sunshine ;)

1 comentários:

Nightshade disse...

Parabéns pela promoção, sensei... *uma vénia*

A cor favorita de Phury meteu medo. A sério?
E depois a estação favorita: outono, pois, vermelhos, amarelos, castanhos... vou para por aqui. Medo, pânico.

Fora isso, este Irmão é sempre porreiro.

 

Instagram

Facebook