Ficha do George - Face da Ward

Olá pessoal!

Tudo bem convosco?

Desculpem o atraso... Mas como estou de férias tenho vindo menos ao pc... Mas vou ver se esta semana e nas próximas consigo trazer-vos isto sexta de manhã. :)

Como podem ver pelo título, hoje vamos ter a ficha do nosso canino favorito!!!! (E da mansão também! XD)

Bora lá a isto!

---V.P.--- 

É quinta! Hora de #throwbackaBrother, o que acham do George? Com uma pequena ajuda da Beth, claro! #ian #cãodoWrath #goldenretriever#amaopapádele 

ALTURA: Cerca de 1,01 metros em quatro patas. Tenho mais de 1,52 metros quanto coloco as minhas patas no meu mestre e me aloooongo. 

PESO: Trinta e nove quilogramas. 

IDADE: Graças à Payne, não estou a envelhecer. 

COR FAVORITA: Sou daltónico, mas adoro a minha vida tão cinzenta! Preto e branco! 

COMIDA FAVORITA: Bife de vaca, carneiro, frango, carne de porco, pasta, pão, gelado, cereal, pretzels, ervilhas e cenouras- praticamente tudo. Também ainda não encontrei ração que eu não goste. 

ESTAÇÃO FAVORITA: Inverno. Com este casaco de pelo? Estão a brincar? Mas agora tenho um corte de verão e sinto-me como um cachorrinho- também ajo como um. 

DESCREVE-TE EM TRÊS PALAVRAS: Guardião. D’meu. Mestre. (aldrabei para ficar 3 palavras, mas percebe-se :P) 

PESSOA QUE ME IRIA REPRESENTAR NO CINEMA: Brad Pitt. Porque eu sei que sou bonito. Daquele filme dele do urso com o Anthony Hopkins

ÚLTIMO FILME QUE ASSISTISTE: Eu gosto de boas séries da natureza! A Pesca Radical, também, sempre me interessou. 

ÚLTIMA MÚSICA QUE OUVISTE: “Vem e apanha-me!” 

ÚLTIMA VEZ QUE CHORASTE: O Vishous e o Tohr estava a discutir sobre alguma coisa. Eu não gosto de vozes elevadas, ou tensão. Eu coloco a minha cabeça na bota do meu mestre e escondo o meu focinho na bainha dos couros dele. 

ÚLTIMA VEZ QUE TE RISTE: Sou sorridente, não me rio muito, e eu sorria para toda a gente! 

PIOR MEDO: Perder o meu mestre. Desapontá-lo. Não guiá-lo como deve ser. Não estar lá quando ele precisa de mim. Estou a ficar ansioso. Não gosto desta questão. 

O MELHOR MOMENTO DA TUA VIDA: Quando entramos no carro para ir para o trabalho depois da Primeira Refeição! Eu sento-me atrás com o meu mestre, e independentemente da estação em que estamos, ele baixa a janela e eu coloco a minha cabeça de fora. Também gosto de dormir com ele e com a minha mãe. Eu durmo entre eles. Eles têm uma cama grande. Mas às vezes eles colocam-me na casa de banho e fecham a porta. Eu sento a falta deles. Mas depois eles deixam-me entrar outra vez e eu fico feliz! E eu também adoro ir trabalhar para a Casa de Audiências. Tantos cheiros interessantes! 

ONDE É QUE TE VEZ EM CINCO ANOS: Onde me encontro agora! 

ONDE É QUE TE VEZ EM CEM ANOS: Onde me encontro agora! 

GOSTARIAS DE DIZER ALGUMA COISA AOS LEITORES?: Adoro-vos! Eu adoro toda a gente! Adoro mais o meu mestre, e o meu maninho, e a minha mãe! Adoro o gato preto! Adoro a minha casa! Adoro os carros! Adoro a minha casa! Adoro… (e continua por bastante tempo…) 


---V.O.--- 
It's Thursday! Time to #throwbackaBrother but how about George? With a little help from Beth of course! #bdb #Wrathsdog #goldenretriever#loveshisdaddy

HEIGHT: About forty inches at the withers. I am over five feet with I put my paws up on my master and streeeeeetch. 

WEIGHT: Eight-six pounds. 

AGE: Thanks to Payne, I am not aging. 

FAVORITE COLOR: I’m color blind, but I love my life so gray! Black and white! 

FAVORITE FOOD: Beef, lamb, chicken, pork, pasta, bread, ice cream, cereal, pretzels, peas and carrots- pretty much anything. I’ve never met a kibble I didn’t like, either. 

FAVORITE SEASON: Winter. With this coat of fur? Are you even kidding me. But I have summer cut now and I feel like a puppy- I act like one, too! 

DESCRIBE YOURSELF IN THREE WORDS: My. Master’s. Keeper. 

PERSON WHO WOULD PLAY ME IN A MOVIE: Brad Pitt. ‘Cuz I know I’m handsome. From his bear movie with Anthony Hopkins. 

LAST MOVIE I WATCHED: I like any good nature show! Deadliest Catch always interests me, too. 

LAST SONG I LISTENED TO: “Come and Get It!” 

LAST TIME I CRIED: Vishous and Tohr were fighting about something. I don’t like raised voices or tension. I put my head on my master’s boot and tucked my muzzle under the cuff of his leathers. 

LAST TIME I LAUGHED: I’m a smiler, not a laugher, and I smile at everyone! 

WORST FEAR: Losing my master. Let him down. Not leading him properly. Not being there when he needs me. I am getting anxious. I don’t like this questions. 

BEST MOMENT IN MY LIFE: When we get in the car to go to work after First Meal! I sit in the back with my master, and no matter what season it is, he puts the window down and I stick my head out. I also like sleeping with him and my mom. I sleep between them. They have a big bed. Sometimes they put me into the bathroom and close the door. I am miss them. But then they let me back in and I am happy! I also love to go to work at the Audience House. So many interesting smells. 

IN FIVE YEARS, I SEE MYSELF...: Right where I am! 

IN A HUNDRED YEARS, I SEE MYSELF...: Right where I am! 

WOULD YOU LIKE TO SAY ANYTHING TO THE READERS?: I love you! I love everybody! I love my master best and my little brother and my mom! I love the black cat! I love the house! I love the cars! I love my bed! I love... (goes on for quite some time....)
----

E já está, por hoje é tudo!

Que acharam da entrevista do George?

Fiquem bem e até à próxima,
Sunshine ;)

1 comentários:

Nightshade disse...

Olá Sunny ;)

Estive a ler as fichas todas, têm acontecido coisas muito interessantes.
Parabéns pelo trabalho, está muito, muito bom.

Este ano, infelizmente, estou com tantos projectos que já nem dou prazos de traduções à Nasan, dei dois... falhei...

Mas espero ainda este ano traduzir uns três ou quatro capítulos.

Só espero que para 2019 as coisas acalmem e consiga ir a algum encontro da Irmandade, pois este ano it's a no go :(

Fica bem e continua com estes miminhos, são muito bons :)

Nighty

 

Instagram

Facebook