Olá pessoal!!!
Tudo bem? (Espero que sim)
Pois é! A partir de hoje vai estar aberto as "inscrições" para a Assinatura Virtual (Virtual Signing também conhecido como V.S.)
Eu fui ver, e comprar o livro para o mandarem para cá fica a 60 e tal dólares e ainda posso ter problemas da alfandega... eu queria... mas acho que vou esperar que me apareça a capa original no Book Depository e mandar vir de lá... Bem mais barato, não pago portes, nem conversão de euro a dólar...
Hoje, para celebrar a abertura do V.S. a Ward deu-nos um pequeníssimo excerto que já está na página de facebook do blog mas que eu achei que ficaria bem aqui também. ;)
---V.P.---
- Eu sabia que virias atrás de mim. - disse ela rudemente.
- E eu sabia que estarias à espera.
Ela levantou o queixo. - Não esta à espera.
O Axe gostava da maneira como o maxilar dela estava rígido como se ele a estivesse a enervá-la. Mas depois ela sorrio. - Se sabias que eu estaria à tua espera, porque é que não te despachaste?
- Tu vales a pena.
Ela abriu a boca como se estivesse à espera que ele dissesse outra coisa e tinha uma resposta preparada. Abanando a cabeça, ela sorrio mais um bocado e olhou para outro lado. - Isso não é uma linha de uma publicidade de cabelo?
- Sei lá eu.
Blood Vow, pág.54
---V.O.---
“I knew you would come after me,” she said roughly.
“And I knew you’d be waiting.”
She kicked up her chin. “I wasn’t waiting.”
“If I hadn’t rushed out here, you would have.”
Axe liked the way her jaw set like he was pi&&ing her off. But then
she smiled. “If you knew I’d wait for you, why did you rush?”
“You’re worth it.”
She opened her mouth as if she had expected him to say something
else and had something prepared. Shaking her head, she smiled some more as she glanced away. “Isn’t that a line from a hair ad.”
“I wouldn’t know.”
-BLOOD VOW, pg. 54
----
Neste mini-excerto temos uma interacção do Axe, um dos recrutas da Irmandade que muitos poucos devem conhecer com a Elise, o interesse romântico dele que vai ser uma personagem completamente nova neste livro.
Mal posso esperar para saber como é que ela é e como é que vai ser a história deles.
Por hoje é tudo (até porque não há mais nada), por isso...
Fiquem bem e até à próxima publicação,
Sunshine ;)